Média móvel - página 147

 

Estão neste fórum têm a média móvel padrão (MT4) mas incluem comentários no gráfico principal do canto (o comentário como : cor/período/preço) e talvez com MTF também.

Eu uso em grandes TF mais de 3 MA

Obrigado

 
Melajah_Forex:

Estão neste fórum têm a média móvel padrão (MT4) mas incluem comentários no gráfico principal do canto (o comentário como : cor/período/preço) e talvez com MTF também.

Eu uso em grandes TF mais de 3 MA

Obrigado

Para que seria usado o comentário?
 
nbtrading:
Para que o comentário seria usado?

Trully, não sei para que serve o comentário, mas posso dizer que gosto e acho que este fórum está aberto. Se meu pedido não for atendido, talvez não entenda nenhum programador interessado na minha idéia, não há problema.

Mas se você realmente quer saber a resposta, sugiro que pergunte ao "tradingview.com". Por que eles MA têm um comentário?

Arquivos anexados:
chartq.jpg  353 kb
 
Melajah_Forex:

Trully, não sei para que serve o comentário, mas posso dizer que gosto e acho que este fórum está aberto. Se meu pedido não for atendido, talvez não entenda nenhum programador interessado na minha idéia, não há problema.

Mas se você realmente quer saber a resposta, sugiro que pergunte ao "tradingview.com". Por que eles MA têm um comentário?

Isso não é um comentário - esse é o valor exibido

É o que seu terminal comercial faz (semelhante a uma estação comercial): exibe os valores dos indicadores anexos mesmo quando estão ou não anexados ao gráfico principal. Se for útil : não sei. Eu nunca observo o valor de uma média, por um. Mas então, talvez alguém

 
mladen:

Isso não é um comentário - esse é o valor exibido

É o que seu terminal comercial faz (semelhante a uma estação comercial): exibe os valores dos indicadores anexados mesmo quando estão ou não anexados ao gráfico principal. Se for útil : não sei. Eu nunca observo o valor de uma média, por um. Mas então, talvez alguém

Esse é apenas um exemplo, mas o que eu peço cor/período/preço

Como eu disse, uso muito a "standart ma", é difícil de fazer?

 
Melajah_Forex:

Esse é apenas um exemplo, mas o que eu peço cor/período/preço

Como eu disse, eu uso muito a "standart ma", é difícil de fazer?

Uma vez que precisa "conhecer" uma identificação única, um lugar e uma carga de parâmetros, isso tornaria qualquer uma das médias móveis usando em vez disso 2 parâmetros, no mínimo 7,8 parâmetros mais - o que tornaria o uso do mesmo in-necessariamente complicado. E acrescentando que em cada tick, em vez de apenas calcular a ma teria que atualizar o estado de uma etiqueta, texto, botão ou o que quer que esteja lá para indicar algum estado (atual) da ma (isto é, a propósito, já mostrado pelo valor da própria ma no gráfico e pode ser facilmente acessado para uma revisão mais precisa usando a janela de dados), tudo resulta em um código muito complicado que sempre faria um trabalho que resultaria em um olhar de uma vez por todas para algum valor

Melhor usar o ma como eles são: as cores mutáveis já estão lá (e estão lá historicamente também, não apenas para o valor atual), os valores podem ser vistos usando a janela de dados sempre que você desejar ver os dados (novamente: para todo o histórico, não apenas para a barra atual) e as configurações estão sempre disponíveis para revisão por uma simples revisão de parâmetros. No total : já temos isso (e muito mais)

 

Adaptativo mais suave (r-quadrado) (experimento) postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/186064/page39


 

MA rsi adaptativo postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/179723/page74


 
mladen:

Uma vez que precisa "conhecer" uma identificação única, um local e uma carga de parâmetros, ele faria qualquer uma das médias móveis usando em vez disso 2 parâmetros, no mínimo 7,8 parâmetros mais - o que tornaria o uso do mesmo in-necessariamente complicado. E acrescentando que em cada tick, em vez de apenas calcular a ma teria que atualizar o estado de uma etiqueta, texto, botão ou o que quer que esteja lá para indicar algum estado (atual) da ma (isto é, a propósito, já mostrado pelo valor da própria ma no gráfico e pode ser facilmente acessado para uma revisão mais precisa usando a janela de dados), tudo resulta em um código muito complicado que sempre faria um trabalho que resultaria em um olhar de uma vez por todas para algum valor

Melhor usar o ma como eles são: as cores mutáveis já estão lá (e estão lá historicamente também, não apenas para o valor atual), os valores podem ser vistos usando a janela de dados sempre que você desejar ver os dados (novamente: para todo o histórico, não apenas para a barra atual) e as configurações estão sempre disponíveis para revisão por uma simples revisão de parâmetros. No total : já temos isso (e muito mais)

Prezado Mladen

Eu encontrei esta mãe, você poderia verificar o código, talvez haja algo que você possa modernizar? Por favor,

Arquivos anexados:
 
Melajah_Forex:

Prezado Mladen

Eu encontrei esta mãe, você poderia verificar o código, talvez haja algo que você possa modernizar? Por favor,

Usar o último indicador de médias (versão 8.4). Ele tem todos os apitos e sinos que são considerados "modernos" hoje em dia.