Média móvel - página 69

 

Menu de Nível MA

Olá a todos;

Eu quero colocar Nível no roteiro, pode alguém para fazer isso ajudar

Obrigado

GBU

Arquivos anexados:
 
blackhpwhite:
Olá a todos;

Eu quero colocar Nível no roteiro, pode alguém para fazer isso ajudar

Obrigado

GBU

Na parte superior do roteiro, logo abaixo

#janela_indicadora de propriedade_separarate_window

então acrescente isto

#indicador de propriedade_nível1 40

#indicador de propriedade_nível2 -40

 

Olá a todos,

Procurando ajuda para encontrar um indicador 4-9-18 avg móvel, este é um enorme fio com muitos acessórios, portanto qualquer ajuda para encontrar tal indicador é apreciada.

Eu gostaria que fossem 3 linhas mostradas na janela de ação de preços, em vez de uma janela separada.

Obrigado,

 

Hi,

Estou procurando por MA duas cores, "FX Sniper's MA Final" não está funcionando.

Obrigado.

Arquivos anexados:
 
un6oitil:
Hi,

Estou procurando por MA duas cores, "FX Sniper's MA Final" não está funcionando.

Obrigado

Entendo seu problema, não funciona a 31. Eu não sei por que. Talvez para a EA.

 

preço cross sma plus esperar por uma vela especial

oi!

Tenho a seguinte idéia, mas infelizmente não posso programá-la.

para possíveis longas configurações:

1) o preço cruza sma 50 para cima

2) agora esperar que a primeira vela de baixa feche

3) fechamento de velas >=sma(50) e fechamento de velas - sma(50) <= 20 pips

para possíveis calções:

1) preços cruzados sma 50 para baixo

2) agora esperar que a primeira vela em alta feche

3) velas' fechamento <=sma(50) e sma(50) - velas' fechamento <= 20 pips

quando isso acontece, deve surgir um alerta.

a idéia é que eu vejo este alerta em uma possível situação de recuo. é claro que isso não pode ser negociado sozinho. mas se eu vejo tal alerta eu posso esperar que outras coisas venham, como uma configuração 123 ou uma quebra de linha de tendência. isso só deve me dar as informações para olhar mais de perto.

obrigado pela ajuda!

 

Encontrei alguns indicadores: não a mesma idéia, mas muito semelhantes (é mais fácil modificar o indicador já existente do que reatar um novo):

MADistance está em

- este posto: bom indicador por Hiachiever escrevendo a distância entre MA e preço no gráfico. Os ajustes são ajustáveis.

- E o mesmo indicador com alerta está neste poste.

- A última versão com áudio e ou alerta pop está neste post.

Preço acima ou abaixo de MA: o indicador está neste poste.

Alerta de preço MA está nesta página: bom indicador criado pela cja com configurações muito avançadas (selecione o tempo, som, e-mail, alerta popup, altere o som para o seu, modo ma e muito mais).

 

hey newdigital,

obrigado pelos links! coisas muito interessantes. não sou um programador mas posso fazer algumas "pequenas coisas" em mql4. não é a coisa mais difícil de controlar quando o preço cruza uma média móvel. o problema (para mim) é esperar pela primeira barra de puxar então. o indicador deve funcionar assim:

1) o preço cruza sma (não há problema para controlar isso)

2) esperar pela primeira barra de "puxar para trás" (AQUI é meu problema)

3) controle se essa barra atende a todas as condições (também fácil)

4) alerta

e eu não sei como fazer o ponto 2... veja, não sou programador de jeito nenhum...

 

Eu também não sou um bom codificador.

Tudo que posso fazer neste caso - postar/responder e encontrar alguns links com indicadores muito semelhantes. Porque é muito fácil (não para mim ) modificar o indicador já existente e depois criar o totalmente novo.

Só espero que alguém me ajude.

 

Cálculo cruzado MA

Olá, alguém é capaz de fornecer os cálculos necessários para prever o preço ao qual dois EMA's irão se cruzar?