Média móvel - página 68

 

procurar um indicador de média móvel Sigma mq4

Olá,

am que cuida do indicador sigma médio móvel.

se alguém tiver isto por acaso, por favor????

obrigado

Com os melhores cumprimentos

 
 

Pode ser - este aqui?

Olá querido administrador,

obrigado !!!!!!!

infelizmente, não é o certo.

continuará a procurar

os melhores cumprimentos

 

Necessidade de média móvel de William A/D

Tenho um amigo que negocia com um software muito sofisticado que tem uma Acumulação/Distribuição de William com uma média móvel do A/D na mesma janela. A estratégia é simples: quando o A/D está acima de sua própria média, você está em um mercado de touros e quando está abaixo de sua própria média, você está em um mercado de ursos. Combinado com alguns outros indicadores, ele proporciona uma excelente filtragem. O software de meu amigo também tem a capacidade de dar uma seta de alerta quando há um cruzamento da média com o A/D. Não consegui encontrar nada como se para Metatrader. Eu olhei todas as médias móveis deste site e de outros e não encontrei nada.

Alguém tem um A/D de William com uma linha de média móvel do A/D para Metatrader?

A todos os que contribuem tanto,

gcgman

 

gcgman...... como este?

Arquivos anexados:
scalp.gif  13 kb
 
cjd:
gcgman...... como este?

cjd, Sim! Exatamente assim! Obrigado por responder. Você gostaria de compartilhar este indicador?

Com os melhores cumprimentos,

gcgman

 
gcgman:
cjd, Sim! Exatamente como isso! Obrigado por responder. Você gostaria de compartilhar este indicador?

Com os melhores cumprimentos,

gcgman

Tudo o que você tem que fazer é inserir primeiro o indicador A/D para mapear. Em seguida, arraste o indicador de média móvel sobre o indicador A/D e mude o indicador que diz "Aplicar a:" e defina para "Dados do Primeiro Indicador" . Isso fará isso.

 
cjd:
Tudo que você tem que fazer é inserir primeiro o indicador A/D para mapear. Depois arraste o indicador de média móvel para cima do indicador A/D e mude para baixo no indicador que diz "Aplicar a:" e defina para "Dados do Primeiro Indicador" . Isso fará isso.

Obrigado cjd! Eu sempre vagueei pelo significado dos termos "Dados do Primeiro Indicador" e "Dados do Indicador Anterior" na caixa Aplicar a caixa. Acho que cães velhos como eu são lentos para aprender todas as nuances do Metatrader.

Próxima pergunta: Alguém programou um alerta para quando o Williams A/D cruzar a média móvel (semelhante a um alerta cruzado estocástico )?

Mais uma vez, obrigado sincero!

 
cjd:
gcgman...... como este?

você pode me enviar esse modelo por e-mail wisemantrader@yahoo.com

realmente emocionante experimentar esse sistema...

obrigado

 
abedin:
você pode me enviar esse modelo por e-mail wisemantrader@yahoo.com

realmente emocionante experimentar esse sistema...

obrigado

abedin,

Eu não faço e-mails mas, após dez mensagens, posso enviar uma mensagem particular e este é meu décimo post, então espero enviar uma mensagem com minhas configurações de indicadores favoritos. Não deixe de seguir as instruções do cjd para colocar a média móvel na tela A/D. Adicionando isto para confirmação, entrei no comércio ao vivo de hoje 25 pips mais cedo em 3 posições e 40 pips mais cedo em uma 4ª posição do que eu teria sem ela. São 115 pips a mais usando isto em vez da minha velha confirmação.

Boa sorte,

gcgman