Média móvel - página 44

 

btw eu uso metatrader

 

em mt4 você pode aplicar o ind. padrão em custom mas não customizado em custom

(portanto, tal ind. tem de ser especialmente codificado)

 

ma dois: https://www.mql5.com/en/code/8307

duplo MA_Blue = iMA(NULL,0,PERÍODO,0,MODE_SMA,PREÇO_PERIGOSO,i);

duplo MA_Red = iMA(NULL,0,PERÍODO,0,MODE_EMA,PREÇO_CLOSE,i);

duplo MA_Blue2 = iMA(NULL,0,PERÍODO*2,0,MODE_SMA,PREÇO_PERIGOSO,i);

duplo MA_Red2 = iMA(NULL,0,PERÍODO*2,0,MODE_EMA,PREÇO_CLOSE,i);

ExtMapBuffer1=((MA_Red2-MA_Blue2)+(MA_Red-MA_Blue))*1000000;

ExtMapBuffer2=(MA_Red-MA_Blue)*1000000;

Arquivos anexados:
matwo.mq4  2 kb
ma_two.gif  12 kb
 

Olá a todos,

é bom ver que ainda há muitas pessoas que ajudam outras pessoas sem pedir nada em troca... mostra que ainda há bondade neste mundo louco...

tentei encontrar alerta baseado no indicador jacaré do William, mas minha busca me direcionou para aqui. parece que este fio é o mais próximo do que eu queria...não é? de qualquer forma, se eu estiver errado, alguém pode me direcionar para o fio correto?

se eu estiver certo, qualquer um pode me ajudar a alterar ou fazer qualquer indicador cruzado porque o que eu li aqui, o indicador ou só pode mudar de turno/ método/ preço MA, mas não todos os três...

espero que qualquer um de vocês aqui possa me ajudar...não pode oferecer nada além de um agradecimento sincero...obrigado.

p/s eu afixei isto também em outro tópico porque eu não sei qual tópico perguntar na verdade...

 

olá gilos, isto é o que você está procurando?

Arquivos anexados:
 

oi

Eu te dou este triplo MA EA

===================

Coleta de Indicadores Forex

Arquivos anexados:
 

wow! do que muitos caras!!! u caras realmente alegram meu dia...esses dois são os dois que eu realmente preciso...não posso agradecer enuf...se vocês estivessem na Malásia, eu teria dado a vocês um presente de vida...

sobre o prasz da EA, como é a primeira vez que uso qualquer EA, posso saber qual é o 'número mágico' e o 'corte da margem'... e a propagação média e lenta também...

mais uma vez, muito obrigado, pessoal...

editado:

prasz, o EA não seguiu seu próprio s/l e t/p para alguns pedidos, por exemplo, eu fui longo em a/u a 0,6173 com s/l 50 e t/p 10, mas acionou o s/l a 0,6152...

talvez minha configuração esteja errada...é bcoz minha porcentagem de negociação e abertura de muitas ordens? você pode me ajudar? do que...

ss:

 

MAs adaptativos:

Arquivos anexados:
 

MAs adaptativos:

Arquivos anexados:
 

Existe algum indicador sobre o MA de um par de moedas no gráfico de outro par de moedas?

Por exemplo, mostrando o MA do EUR/USD no gráfico do GBP/USD