Média móvel - página 31

 

fazer o cerco, além disso, você tem etiquetas no ponto do cursor (mouse)

ok, 4 o resto de nós - Etiquetas de Newmont (on/off) no AllAve v2

+ bom ao postar gráficos - mostra quais ma wich

Arquivos anexados:
 
p2099:
HI, Fxbs. Você pode fazer para reforçar o indicador de bandas também exatamente como fez com o Envelope?

obrigado

regrad

p2099

você quer dizer níveis StdDev (faixas) e/ou linhas horizontais?

e o que pretende realizar?

Arquivos anexados:
 
fxbs:
você quer dizer níveis StdDev (bandas) e/ou linhas horizontais?e o que pretende realizar?

com linha horizontal de 3 linhas de banda (LWMA, banda superior, banda inferior), eu a uso para o sistema KG, algumas vezes a banda superior e inferior pode ser S/R

Eu uso bandas periode 10080 e 43200 dev 1 tipo de peso em 1M, por isso, atraso na minha meta, espero que com a linha horizontal, sem mais atraso

obrigado

Arquivos anexados:
54654.jpg  60 kb
 
p2099:
com linha horizontal de 3 linhas de banda (LWMA, banda superior, banda inferior), eu a uso para o sistema KG, algumas vezes a banda superior e inferior pode ser S/R

Eu uso bandas periode 10080 e 43200 dev 1 tipo de peso em 1M, por isso, atraso na minha meta, espero que com a linha horizontal, sem mais atraso

obrigado

gostaria que ele carregasse menos - mas não, ele mostrará exatamente o mesmo valor que a banda BB - apenas em vez de linha regular ele plota horisontal ...

é melhor com linhas normais - desta forma você pode ver a história

 
fxbs:
eu gostaria que ele carregasse menos - mas não, ele mostrará exatamente o mesmo valor da banda BB - apenas ao invés de uma linha normal, ele traça horisontal ...é melhor com linhas normais - desta forma você pode ver a história

ooo, estou vendo, obrigado

 

Acrescentada a etiqueta de preço.

Arquivos anexados:
 
fxbs:
fazer o cerco, além disso, você tem etiquetas no ponto do cursor (mouse)

ok, 4 o resto de nós - Etiquetas de Newmont (on/off) no AllAve v2

+ bom ao postar gráficos - mostra quais ma wich

AllAverages_v2.1.Lb_mtf.mq4

(já tem número de tabulação, média móvel de todos os tipos, mtf)

idéia para u...eu acho que você pode colocar função se você gostar

1.2 tipo linha horizontal (a.linha horizontal longa b.linha horizontal curta ou ajustada)

2.desvio

3.nível

4.color change (exemplo - quando a tendência para cima é azul, quando a tendência para baixo é vermelha)

5.alerta quando o preço cruza

6.alerta quando a segunda cruz média móvel

acho difícil...mas vejo que a média móvel perfeita sairá com todas as funções e todos os tipos de média móvel

 

Médias Móveis Mais Confiáveis ???

Hi

Já vi todos os tipos de diferentes MA's nos gráficos, eu estava me perguntando se alguém pode publicar seus MA's mais confiáveis e poucas palavras sobre o porquê?

 

oi

5SMA &50 LWMA

 

Média móvel/nível

Olá FXBS,

Se você ainda estiver por perto, poderia olhar para isto novamente. O indicador faz o que supõe uma vez que você o aplique ao gráfico, o único problema que encontrei com ele é que ele faz a atualização à medida que o preço muda, a única maneira de atualizá-lo é visualizar as propriedades e uma vez que você fecha o pop up, ele então atualizará para o preço atual. Uma vez aplicado ao gráfico, ele permanece nesse nível e não se move.

Arquivos anexados: