Como codificar? - página 326

 

sim, corrigi o nome do indicador pouco antes de postar, e esqueci de atualizar o código aqui no fórum.

O problema era que faltava o buffer, obrigado! Inseri 0 para ambos os buffers e ele funciona.

Agora, como adiciono as setas?

 

Algo assim (mudar o código da seta para o desejado no indicador) :

thefxpros:
Sim, corrigi o nome do indicador pouco antes de postar, e esqueci de atualizar o código aqui no fórum.

O problema era o tampão que faltava, obrigado! Eu inseri 0 para ambos os amortecedores e ele funciona.

Agora, como adiciono as setas?
Arquivos anexados:
 

Tenho uma pergunta rápida. Para minha compreensão, os indicadores são atualizados a cada tique de entrada. Como não mudar isso para que o indicador só seja atualizado quando uma nova barra se formar? Meu objetivo aqui é facilitar o cálculo na CPU, na Memória e no MT4. Qualquer trecho de código seria muito apreciado.

Abraço,

Pip

 

Adicione algo como isto comeu o início do início()

static datetime lastTime = 0;

if (lastTime == Time[0]) return(0);

lastTime = Time[0];

Ele garantirá que o resto do código será executado apenas em uma nova barra formada

Pip:
Tenho uma pergunta rápida. Para meu entendimento, os indicadores são atualizados a cada tick recebido. Como não mudar isso para que o indicador só seja atualizado quando uma nova barra se formar? Meu objetivo aqui é facilitar o cálculo na CPU, na Memória e no MT4. Qualquer trecho de código seria muito apreciado.

Abraço,

Pip
 

Muito obrigado MLaden, que fez o truque.

 

Olá a todos,

Você sabe como codificar uma grade (não limitada em números) em um indicador de janela separada, digamos um MA em uma janela separada, cada 10 pips ou mais?

Já existe algum indicador codificado dessa forma que eu possa copiar?

Obrigado a todos.

Tenha uma boa semana de negociações.

Tomcat98

 

Oi Mladen, como posso escrever um alerta comercial que no MT4 pode dizer a qualquer pessoa desde que o alerta aconteceu há pouco a partir do servidor ao vivo, por exemplo

EURUSD vendeu há 5 minutos ou

GPBUSD comprou há 2 minutos

abaixo está o exemplo do meu código, mas não sei como adicionar a hora exata em "atrás" para que meu usuário saiba a hora desde que o alerta aconteceu.

Alerta("Comprar","\n","Hora atual é ",TimeToStr(CurTime()),"\n", Símbolo());

 

Mastercash

Você não pode fazer isso por várias razões - uma delas seria que você precisaria saber a hora exata quando alguma condição aconteceu e você não pode reconstruir isso em gráficos de séries cronológicas

Mastercash:
Oi Mladen, como posso escrever um alerta comercial que no MT4 pode dizer a qualquer pessoa desde que o alerta aconteceu há um servidor ao vivo, por exemplo

EURUSD vendeu há 5 minutos ou

GPBUSD comprou há 2 minutos

abaixo está o exemplo do meu código, mas não sei como adicionar a hora exata em "atrás" para que meu usuário saiba a hora desde que o alerta aconteceu.

Alerta("Buy","\n", "Current time is ",TimeToStr(CurTime()),"\n", Symbol());
 

Tomcat98,

Você viu este (apenas um exemplo) : https://www.mql5.com/en/forum/175518?

Se você o quer em uma janela separada, tudo o que você precisa mudar é esta linha :

ObjectCreate( gridname, OBJ_HLINE, 0, 0, p );[/CODE]

into something like this :

[CODE]ObjectCreate( gridname, OBJ_HLINE, DesiredSubWindowNumber, 0, p );
Tomcat98:
Olá a todos,

Você sabe como codificar uma grade (não limitada em números) em um indicador de janela separada, digamos um MA em uma janela separada, cada 10 pips ou mais?

Já existe algum indicador codificado dessa forma que eu possa copiar?

Obrigado a todos.

Tenha uma boa semana de negociações.

Tomcat98
 
Você viu este (apenas um exemplo) : https://www.mql5.com/en/forum/175518?

Se você o quer em uma janela separada, tudo que você precisa mudar é esta linha:

ObjectCreate( gridname, OBJ_HLINE, 0, 0, p );[/CODE]

into something like this :

[CODE]ObjectCreate( gridname, OBJ_HLINE, DesiredSubWindowNumber, 0, p );

Whohaaa...

Ela funciona perfeitamente! Este é o tipo de código que eu estava surfando...

mladen, você é a referência.

Agradeço sinceramente pelo seu tempo.

Tenha uma boa semana de negociações.

Atenciosamente

Tomcat98