Como codificar? - página 309

 

é possível criar um indicador sar parabólico baseado em um ziguezague editável?

mladen:
joelnelson

TakeProfit, Lots and TrailingStop não têm nada a ver com a forma como os sar s parabólicos são calculados (esses parâmetros são obviamente tirados de um EA usando sar em seu trabalho). Portanto, se você não está procurando um EA, não é possível adicionar esses parâmetros de uma maneira significativa

Além disso, a mudança dos parâmetros está se referindo à barra que é testada (o SAR parabólico não é deslocado, pois a média móvel pode ser deslocada normalmente).

duplo iSAR([/TD] [TD] [TD] símbolo decorda, int timeeframe, duplo passo, duplo máximo, int shift)
Shift 1 nesse caso, para testar o valor da primeira barra fechada de sarabolizantes parabólicos.

Prezado amigo,

Obrigado por esclarecer minha dúvida. Novamente, é possível criar um indicador parabólico sar baseado em um ziguezague editável? Já vi "parabólico em ziguezague", mas não vice-versa. Você acha que você poderia trabalhar com este indicador?

 

...

Eu vi um ZigZag em parabólico

Não pense que eu já vi um parabólico em ZigZag (já que ZigZag não sente todos os valores mas apenas picos, o resto é apenas uma linha traçada, eu acho que não é possível fazer um sarro parabólico em ZigZag) Anexando um ZigZag em parabólico eu encontrei
joelnelson:
Caro amigo, obrigado por esclarecer minha dúvida. Mais uma vez, é possível criar um indicador parabólico sar baseado em um ziguezague editável? Já vi "parabólico em ziguezague", mas não vice-versa. Você acha que você poderia trabalhar com este indicador?
Arquivos anexados:
 

Linha mediana de HiLow

Alguém já viu o indicador MT4 que funcionaria como a linha TenkanSan? Quero dizer, por essa linha mediana de intervalo de tempo oi-baixo.

Funcionaria dessa forma:

(mais alta de 10 dias + mais baixa de 10 dias) /2

Sou totalmente novato no MT4 e não consigo me acostumar a esta linguagem (antes eu usava VTT)

 

...

Experimente esta: mostra a maior alta, a menor baixa e a mediana para o período necessário

gmailer:
Alguém já viu o indicador MT4 que funcionaria como a linha TenkanSan? Quero dizer, por essa linha mediana de intervalo de tempo oi-baixo.

Funcionaria dessa forma:

(Máxima de 10 dias + Mínima de 10 dias) /2

Sou totalmente novato no MT4 e não consigo me acostumar a esta linguagem (antes eu usava VTT)
Arquivos anexados:
 

Qualquer pessoa me ajuda a fechar meus pedidos de EA imediatamente após a entrada no comércio

Meu Ea usa estocástico para abrir e sair do comércio. Ele usa 20% e 80% para entrar ou sair do comércio.

Muitos pedidos fecham logo após a abertura do comércio. Eu não sei por que.

Qualquer um sabe, por favor, me ajude a resolvê-lo.

Agradecemos antecipadamente.

 
mladen:
Experimente esta: mostra a maior alta, a menor baixa e a mediana para o período necessário

Muito obrigado! Isso é bom.

 

...

... Premeus

Falando em geral (já que não consigo ver o código) : isso pode acontecer se você abrir e fechar pedidos com base em um sinal na barra de corrente (ainda aberta).

Se este for o caso, receber sinais em uma primeira barra fechada

Premeus:
Meu Ea usa estocástico para abrir e sair do comércio. Ele usa 20% e 80% para entrar ou sair do comércio.

Muitas encomendas fecham logo após a abertura do comércio. Eu não sei por que.

Qualquer um sabe, por favor, me ajude a resolvê-lo.

Agradecemos antecipadamente.
 

Olá a todos, estou tentando fazer com que meu EA estocástico abra o comércio quando a linha cruza acima ou abaixo do nível acima trazido (80) e acima do nível vendido (20). por exemplo, abaixo de 20, longo e acima de 80, curto.

Sou capaz de fazer com que meu comércio seja aberto quando a linha cruza, no entanto, não sou capaz de fazer com que o comércio seja aberto somente quando eles estão na região sobre-vendida ou sobre-vendida.

Tem algo a ver com isto?

sobreComprado externo = 80;

int exterior sobreVendido = 20;

Estou preso a isto há bastante tempo, alguém pode me dar alguma orientação aqui?

Obrigado e cumprimentos

 

Olá a todos, por favor, ignorem-me. Eu já encontrei o erro. Obrigado

tkuan77:
Olá a todos, estou tentando fazer com que meu EA estocástico abra o comércio quando a linha cruza acima ou abaixo do nível acima trazido (80) e acima do nível vendido (20). por exemplo, abaixo de 20, longo e acima de 80, curto.

Eu sou capaz de disparar meu comércio quando a linha cruza, no entanto, não sou capaz de dispará-lo somente quando eles estão na região sobre-vendida ou sobre-vendida.

Tem algo a ver com isto?

sobreComprado externo = 80;

int exterior sobreVendido = 20;

Estou preso a isto há algum tempo, alguém pode me dar alguma orientação aqui?

Obrigado e cumprimentos
 

Quero mostrar o código de difusão em tempo real dentro da EA.

Qualquer um, por favor, me dê alguns conselhos.