Como codificar? - página 246

 
linwood2010:
Alguém poderia me dizer como adicionar o stoploss para seguir o código.

Obrigado.

diga que você quer colocar 20 pips stoploss a um limite de compra, você mudaria o código como

OrderSend(Symbol(),OP_BUYLIMIT,Lots,OpenPrice,0,OpenPrice-20*Point, ClosePrice",",MAGIC,0,Blue);

-guyver

 

como fazer um backtest próprio da EA?

Olá, estou atualmente utilizando o Visual Trader Studio da iExpertAdvisor para fazer um EA... Eu estava me perguntando se é possível fazer um backtest da EA por si só?

Por exemplo, ele terá indicadores para trabalhar e, ao se deparar com o mercado, fará um backtest contínuo com os ticks de entrada e definirá seus parâmetros indicadores para um estado ideal para fazer negócios lucrativos.

 

StopLoss Porcentagem

Alguém tem um código de stoploss que é uma porcentagem da margem livre do patrimônio ou do saldo?

Saldo 100

10% SL 10

TickValue 9,5

Tamanho do lote 0,01

Tamanho do TickSize 0,095

SL em pips 105.2632

Acho que é isso mesmo. Estou procurando por ela para poder ser aplicada a múltiplos pares.

Qualquer ajuda seria boa.

Saúde

Beno

 

Ajuda

Alguém poderia, por favor, codificar o HIDE TAKE PROFIT para esta versão de bênção ou me ajudar nesta direção. Obrigado

Arquivos anexados:
 

ordem de compra de abertura de erro: sem erro

Alguém sabe o que isso significa? Estou passando de 4 para 5 dígitos para o interbancário e não consigo fazer com que ele abra um negócio.

abaixo está minha função init. abaixo está a função de ordem...

Alguém tem alguma idéia do que fazer de diferente???? AJUDA!

Pl ease não me envie os weblinks para atualizar a ea ... Eu já tentei esses já!

//+------------------------------------------------------------------

int init()

{

se (Dígitos == 3 || Dígitos == 5)

{

ponto = Ponto*10;

}

senão

{

ponto = Ponto;

}

retorno(0);

}

int OpenOrder(tipo int)

{

int ticket=0;

int err=0;

int c = 0;

if(type===OP_BUY)

{

for(c = 0 ; c < NumberOfTries ; c++)

{

ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,Slippage,Ask-StopLoss*point,Ask+TakeProfit*point,ExpertComment,MagicNumber,0,Yellow);

err=GetLastError();

if(err==0)

{

pausa;

}

senão

{

if(err===4 || err==137 ||err==146 || err==136) //Busy errors

{

Sleep(5000);

continuar;

}

outro // erro normal

{

pausa;

}

}

}

}

 

Primeiro de tudo, o Interbank FX não permite mais stoplosses ou takeprofit no bilhete para comprar ou vender. Isto interromperia o comércio imediatamente. Você deve ter estes valores fixados em 0.

erro 4=O servidor de negociação está ocupado.

erro 137=O corretor está ocupado.

erro 146=Contexto comercial está ocupado.

erro 136=Cotações de desmarcação.

ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,Slippage ,0,0,ExpertComment, MagicNumber,0,Yellow);

Verifique com InterbankFX como o Slippage deve ser configurado para 5 dígitos. Você pode ter que adicionar um 0 adicional ao número do slippage, ou seja, um slippage de 3 pode ter que ser de 30 na plataforma de 5 dígitos.

Boa sorte!

 

não, parar a perda é uma espécie de loucura no comércio, mas obrigado... Eu não sabia disso !

 

Divergência

Preciso de ajuda para codificar uma simples divergência EA. Encontrei várias EA que divergem no comércio, mas nenhuma da maneira que eu gostaria.

Eu vivenciaria a EA para comercializar a divergência de acordo com o indicador de divergência que eu tenho.

e só quero que a EA comercialize verdadeiras divergências (as divergências que mostram uma possível inversão de tendência indicada por uma linha colorida sólida pelo indicador) que ocorrem fora do suporte e da resistência.

Tudo o que deveria ser necessário são entradas simples como

-timer

SwingHigh/LowStoploss

-TpPips

-LotSize

Incluí os indicadores necessários e imagens para exemplos.

a primeira foto é de um comércio confirmado. e a segunda foto não seria um comércio confirmado. devido ao fato de que a divergência não ocorreu fora do suporte e da resistência.

Por favor, alguém pode me ajudar?

 

Indicador personalizado

Hi,

Programei um indicador personalizado.

Tudo funciona perfeitamente, mas o último buffer não está desenhado e eu não consigo entender por quê!

Primeira tentativa:

BuyBuffer[k] = (WL+WS)/2;

if(SumBuffer[k]>WL)

if(Sum2Buffer[k]<WL)

{

BuyBuffer[k] = EMPTY_VALUE;

}

Portanto, tudo funciona bem. Vejo minha linha no alto de (WL+WS)/2 e em algumas linhas curtas (são cerca de 2 ou 3mm) vejo as interrupções da linha (=o VALOR VAZIO_VALOR)

AGORA eu quero o acaso, isso significa que só quero traçar as linhas curtas se as condições forem verdadeiras:

BuyBuffer[k] = EMPTY_VALUE;

if(SumBuffer[k]>WL)

if(Sum2Buffer[k]<WL)

{

BuyBuffer[k] = (WL+WS)/2;

}

Mas agora, não consigo ver nenhuma linha - nada! E eu não consigo entender!!

Agora eu tentei de outra maneira.

Eu mudei o

SetIndexStyle em "DRAW_ARROW".

e aqui

if(SumBuffer[k]>WL)

if(Sum2Buffer[k]<WL)

{

BuyBuffer[k] = SYMBOL_ARROWUP;

}

Agora meus problemas são:

1.Meu indicador está em uma janela_separada de 0 a 100, mas o Símbolo é desenhado no alto de 253.707. Como posso mudá-lo?

2.Eu sempre recebo uma cruz como símbolo, mesmo tendo escrito SYMBOL_ARROWUP e SYMBOL_ARROWDOWN

Espero que você possa me ajudar!

 

Ajuda: como escrever o pedido de fechamento da EA wnen it profit 2 pip???

Olá a todos,

Algum corpo pode me ajudar :

como escrever o EA close order wnen it profit 2 pip????

quero escrever ordem de fechamento automático da EA quando lucrar 2 pip e perder 1 USD, porque eu negocio com 0,01 lote.

me ajude por favor!!! muito obrigado!!!!