Como codificar? - página 220

 
Kalenzo:
Aqui está a dica para os corretores da ECN:

É aconselhável mudar a seguinte linha :

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,1,Ask,3,Ask-25*Point,Ask+25*Point, "Meu pedido

#2",16384,0,Verde);

blá...

}

Obrigado Kalenzo, bela dica. Odeio fazer perguntas estúpidas, mas geralmente acho que muitas outras pessoas têm a mesma estúpida Q... Demasiado ocupado com meu trabalho real para testar sua solução esta semana, mas venha na próxima semana o peso está fora e eu posso fazer minha declaração de impostos (irs para vocês eua) e voltar a algum roteiro que é muito mais divertido.

 

Eu realmente não peguei o que você quer, tente meu roteiro "TrailingLines" de

https://www.mql5.com/en/forum/173000/page28

 
Roger09:
Eu realmente não peguei o que você quer, tente meu roteiro "TrailingLines" dehttps://www.mql5.com/en/forum/173000/page28

Eu li o código, mas ainda não sei como mover as linhas.

 
Roger09:
Eu realmente não peguei o que você quer, tente meu roteiro "TrailingLines" dehttps://www.mql5.com/en/forum/173000/page28

O que eu quero é obter um alerta sonoro quando minha parada e lucro forem atingidos. É por isso que quero que a linha desse indicador se mova para onde a parada perde/lucro é porque o indicador aciona um alerta toda vez que o preço toca a linha. Normalmente eu negocio ações enquanto faço isso, se eu souber que minha perda de tp ou stp foi disparada, posso voltar atrás e ver se tenho outra possível negociação.

Obrigado

 
raul_jr00:
É por isso que eu quero que a linha desse indicador se mova para onde a parada perca/lucro é porque o indicador aciona um alerta toda vez que o preço toca a linha. Obrigado

Mostre-me este indicador, eu acho que posso consertá-lo.

 

Afstar

increase:
Aqui está uma versão MTF que eu fiz para você com alerta

Antes de tudo, quero agradecer por esta ajuda, pois estava procurando através da web por algum alerta para este E.A.

de qualquer forma, tenho algumas perguntas a fazer.

1. Como entrar em toda a TF, com a entrada de mudanças.

2. Eu gostaria de saber como podemos obter alerta por e-mail para nossos e-mails ou mibiles.

muito obrigado de antemão

 

alerta por e-mail

increase:
Aqui está uma versão MTF que eu fiz para você com alerta

Prezado Senhor:

Obrigado de antemão por colocar esta E.A. modificada.

Eu gostaria de saber se é possível fazer a configuração para obter alerta por e-mail para este AAE?

Muito obrigado.

 
increase:
Alguma ajuda com esta, por favor?

Estou usando um indicador de seta em um EA, então quando ativo o EA não recebo um valor via icustom até que a primeira seta apareça

Qual é o laço para verificar novamente no indicador e encontrar o valor da última flecha?

Alguém tem a resposta para esta pergunta?

Eu tenho e indicador que mostra setas para cima e para baixo e quero usá-lo em uma EA, mas só recebo um sinal quando há uma nova seta, então quando você carrega a EA pela primeira vez você tem que esperar a próxima seta para que ela inicie uma troca.

Como ler para trás para encontrar a última flecha indicadora quando a EA começa?

 
increase:
Alguém tem a resposta para esta pergunta?

Eu tenho e indicador que mostra setas para cima e para baixo e quero usá-lo em uma EA, mas só recebo um sinal quando há uma nova seta, então quando você carrega a EA pela primeira vez você tem que esperar pela próxima seta para que ela inicie uma troca.

Como ler para trás para encontrar a última seta indicadora quando a EA começa?

Obrigado, eu descobri

 
Roger09:
Mostre-me este indicador, eu acho que posso consertá-lo.

Aí está!!!

Por favor, ajude-me a mover a linha.

--------------------------------------------------------------------------------

O indicador funciona como foi projetado. Alarme sonoro quando o preço toca a linha, mas eu quero expandir sobre isso. Eu quero isto:

Copie o indicador abaixo e faça estas 2 modificações:

modificação nº 1:

criar uma parada de linha1(já está lá) e mover a linha para onde estiver minha parada de perda se eu não tiver uma parada de perda definida, mover a linha 500 pips para evitar que o alarme seja ativado.

modificação nº 2:

Criar uma linha takeprofit1(isto não está no código) e mover a linha para onde quer que minha stop loss esteja se eu não tiver uma stop loss definida, mover a linha a 502 pips de distância para evitar que o alarme seja ativado. Use também um alerta sonoro diferente.

Basicamente, o indicador estará verificando qual é o meu stop loss e o take profit e se o stop loss e o take profit não estiverem configurados, moverá as linhas a 500.502 pips de distância.

Assim, quando o mercado atingir meu lucro ou stop loss, o som me avisará quando não estiver olhando para o metatrader ou tiver a janela minimizada, e eu posso voltar atrás, vejo que outra configuração posso ter.

Muito obrigado por sua ajuda, irmão.

//+------------------------------------------------------------------+

//| HLine Alert.mq4 |

//+------------------------------------------------------------------+

#direitos de propriedade intelectual "".

#janela_do_cartão_indicador de propriedade

fio externo LineName="Stoploss1";

cor externa LineColor=Red;

Externo int LineStyle=STYLE_SOLID;

extern int AlertPipRange=1;

extern string AlertWav="Alert2.wav";

//+------------------------------------------------------------------+

//| Função de inicialização do indicador personalizado |

//+------------------------------------------------------------------+

int init()

{

//---- indicadores

//----

retorno(0);

}

//+------------------------------------------------------------------+

//| Função de desinicialização de indicador personalizada |

//+------------------------------------------------------------------+

int deinit()

{

//----

//----

retorno(0);

}

//+------------------------------------------------------------------+

//| Função de iteração de indicador personalizada |

//+------------------------------------------------------------------+

int start()

{

int counted_bars=IndicatorCounted();

ObjectCreate(LineName, OBJ_HLINE, 0, 0, Bid);

ObjectSet(LineName, OBJPROP_STYLE, LineStyle);

ObjectSet(LineName, OBJPROP_WIDTH, 2);

ObjectSet(LineName, OBJPROP_COLOR, LineColor);

double val = ObjectGet( LineName, OBJPROP_PRICE1);

if (Bid-AlertPipRange*Point = val) PlaySound(AlertWav);

//----

//----

retorno(0);

}

//+--------------------------------------------------------------