Como codificar? - página 203

 

2 dias e ainda preso

Hi,

Estou tentando acrescentar um atraso após um pedido de compra ter sido excluído. Escrevi o código abaixo e, embora ele compila bem, não funciona.

Qualquer pessoa pode ver o que estou fazendo de errado ou me dar a linha de código que vai funcionar para isso.

obrigado

// Time Delay for the next "Buy Stop" Order after buystop is deleted.

if (MayOpenDeferOrder && NextBuyStop_Order_Minutes !=0)//Time Delay for the next Buy Stop Order

{

int ordersHistoryTotal = OrdersHistoryTotal();

for (int o=ordersHistoryTotal;o<=0;o--) //Count down until it hits the total trades in history

{

if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY)) //Getting all historical trades

if ((Symbol() == OrderSymbol()) && (OrderComment() == "Buy Stop Deleted.")) continue;

// "Buy Stop Deleted." is the user comment

//added when a buystop order is deleted.

{

if(((TimeCurrent() - OrderOpenTime())/60) < NextBuyStop_Order_Minutes) MayOpenDeferOrder = false;

break; //MayOpenDeferOrder==BuyStop Order

}

}

}

 

Hi,

Por alguma razão, não posso editar meu posto, mas o uso do "i" em vez do "o" na ordem de seleção foi alterado e ainda não funciona.

asgard2:

// Time Delay for the next "Buy Stop" Order after buystop is deleted.

if (MayOpenDeferOrder && NextBuyStop_Order_Minutes !=0)//Time Delay for the next Buy Stop Order

{

int ordersHistoryTotal = OrdersHistoryTotal();

for (int o=ordersHistoryTotal;o<=0;o--) //Count down until it hits the total trades in history

{

if(OrderSelect(o,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY)) //Getting all historical trades

if ((Symbol() == OrderSymbol()) && (OrderComment() == "Buy Stop Deleted.")) continue;

// "Buy Stop Deleted." is the user comment

//added when a buystop order is deleted.

{

if(((TimeCurrent() - OrderOpenTime())/60) < NextBuyStop_Order_Minutes) MayOpenDeferOrder = false;

break; //MayOpenDeferOrder==BuyStop Order

}

}

}

 
asgard2:
Olá, por alguma razão, não posso editar meu posto, mas o uso do "i" em vez do "o" na declaração de seleção de ordem foi alterado e ainda não funciona.

a) usar sempre aparelhos em torno das clausulas de então (e outras clases). Isso pode ajudá-lo a ver os erros de fluxo do programa. Por exemplo, há uma "pausa" duvidosa na cláusula de precaução.

b) a lista de pedidos não está necessariamente em ordem cronológica; ela pode ser reordenada através da GUI.

 

Ocultar TP

Roger09:
Substitua
void OpenBuy()

{

int ticket,err;

if (!GlobalVariableCheck("InTrade")) {

GlobalVariableSet("InTrade", CurTime()); // set lock indicator

ticket = OrderSend(Symbol(),OP_BUY,lot2,Ask,1,0,Ask+TP*Poin t,"Ask-StopLoss*Point,EA Order",magic,0,Red);

GlobalVariableDel("InTrade"); // clear lock indicator

}

}

void OpenSell()

{

int ticket,err;

if (!GlobalVariableCheck("InTrade")) {

GlobalVariableSet("InTrade", CurTime()); // set lock indicator

ticket = OrderSend(Symbol(),OP_SELL,lot2,Bid,1,0,Bid-TP*Point,Bid+StopLoss*Point,"EA Order",magic,0,Red);

GlobalVariableDel("InTrade"); // clear lock indicator

}

}[/CODE]

to

[CODE]void OpenBuy()

{

int ticket,err;

if (!GlobalVariableCheck("InTrade")) {

GlobalVariableSet("InTrade", CurTime()); // set lock indicator

ticket = OrderSend(Symbol(),OP_BUY,lot2,Ask,1,0,0,"Ask-StopLoss*Point,EA Order",magic,0,Red);

GlobalVariableDel("InTrade"); // clear lock indicator

}

}

void OpenSell()

{

int ticket,err;

if (!GlobalVariableCheck("InTrade")) {

GlobalVariableSet("InTrade", CurTime()); // set lock indicator

ticket = OrderSend(Symbol(),OP_SELL,lot2,Bid,1,0,0,"EA Order",magic,0,Red);

GlobalVariableDel("InTrade"); // clear lock indicator

}

}

Muito obrigado por sua gentileza, Roger09.

Por favor, aceite minhas desculpas por minha resposta tardia.

Vou testar o código e voltarei para você para o resultado.

=s=

 

Como obter o total de pixels de uma janela?

Hi,

Preciso colocar alguma lable em proporção ao número total de pixels do eixo x e do eixo y da janela. Mas como posso obter o número total de pixels?

Abraço.

xecret

 

Ocultar TP

Roger09,

Referindo-se ao Post #2028.

O resultado não foi como eu esperava.

O que eu quis dizer com Ocultar TP não é sem o nível de TP, ao invés disso, ele é invisível, mas ainda assim lucrativo, como definido no parâmetro.

De qualquer forma, muito obrigado por sua ajuda.

=s=

 

Converter de VT para MT4

olá

Estou tentando converter de VT para MT4

Eu fiz isso corretamente?

MT4

if (h>h1 && l>=l1 && h-l>h1-l1 && c===h-l*0,5+l && c>c+1 && h>=h+1 && v<v1 && v<v1 && v<v2 && NoDemand2)Ordem = NoDemand4;

se (l<l1 && hh1-l1 && c==h-l*0,5+l && c=l+1 && v<v1 && v<v1 && v<v2 && NoSupply2)Encomenda = NoSupply4;

VT

NoDemand4:=If(H>ref(H,-1) e L>=ref(L,-1) e (H-L)>ref((H-L),-1) e C=((H-L)*0,5)+L e C>ref(C,+1) e H>=ref(H,+1) e V<ref(V,-1) e V<ref(V,-2) e NoDemand2=0,1,0);

NoSupply4:=If(L<ref(L,-1) e Href((H-L),-1) e C=((H-L)*0,5)+L e C<ref(C,+1) e L<=ref(L,+1) e V<ref(V,-1) e V<ref(V,-2) e V<ref(V,-2) e NoSupply2=0,1,0);

Saúde

Beno

 

Recompensa EA gratuita para programação

Olá,

Preciso de alguém que saiba ler o código mq4 "bagunçado".

Estou tentando fundir 2 EA em uma EA definitiva.

Se estiver interessado, envie um e-mail para nycv2@yahoo.com

Compartilharei a EA assim que estiver pronta. (Vou vendê-lo por $2000. Grátis somente para a pessoa que puder me ajudar a escrever o código).

Obrigado

 

em busca de um bom EA preciso

por favor, alguém pode me ajudar com uma boa e precisa EA , eu perdi muito dinheiro comercializado manualmente.

 
wayhuck:
Olá,

Preciso de alguém que saiba ler o código mq4 "bagunçado".

Estou tentando fundir 2 EA em uma EA definitiva.

Se estiver interessado, envie um e-mail para nycv2@yahoo.com

Compartilharei a EA assim que estiver pronta. (Vou vendê-lo por $2000. Grátis somente para a pessoa que puder me ajudar a escrever o código).

Obrigado

Então o seu grande plano é pegar duas EA grátis que você provavelmente encontrou aqui e 'fundi-las' e vendê-las por 2K uma vez? Você tem muita lata, amigo! Talvez se você tiver muita sorte, um dos dois caras que realmente desistiu do seu tempo, esforço e conhecimento de livre vontade se ofereça para fazê-lo por você.

Oh, mas espere! Se o código estiver "bagunçado", então os EA's são provavelmente EA's comerciais que foram descompilados. É isso? Idiota!!!

Lux