Como codificar? - página 183

 

ajudar a programar este indicador

Alguém pode me ajudar a consertar este código? Eu só preciso emitir o array "theIndicator[]" para o buffer, mas ele não será exibido.

qualquer ajuda é apreciada. obrigado.

int start()

{

int counted_bars=IndicatorCounted();

double theIndicator[];

int pos = Bars-counted_bars-1;

theIndicator[pos]=Close[pos];

while(pos>=0)

{

pos--;

theIndicator[pos] = Close[pos]*0.08 + (theIndicator[pos+1]*(1-0.08));

}

pos = Bars-counted_bars-1;

while(pos>=0)

{

ExtMapBuffer1[pos]=theIndicator[pos];

pos--;

}

return(0);

}

 

alguém pode me ajudar?

qualquer pessoa pode me ensinar a codificar o objeto de texto inclinado/vertical?

por favor, me ajude

 

Como codificar

Sou novo neste fórum, qualquer pessoa pode me dizer como escrever códigos na MQL4 que terão 5 dígitos após a casa decimal bcos o pedido e a oferta só pode mostrar quatro casas decimais. Preciso da nossa ajuda. Muito obrigado.

 

quem pode me ajudar?

Você pode me ajudar quando você vê e sabe como codificá-lo . eu quero realizar uma função.

Se a margem usada tiver igual ou mais de 20% do saldo total, o MT4 não premitiu a posição de compra manual aberta (é diferente do padrão mt4, o plano que eu fiz é mais rígido), talvez dll ou script precisará controlar o MT4? quando a posição não puder abrir, exibir um alerta e então o próprio MT4 desconectar automático ou desligar automático.

Muito obrigado de antemão!!

o arquivo dll pode precisar de

 
 

mql4 Sincronizar FileWrite

Olá a todos:

Meu amigo e eu estamos tentando implementar um EA, usamos FileWrite para registrar o log para análise. No caminho do teste, executamos a EA em uma conta demo com diferentes pares, mas descobrimos que a EA grava o log para o log de outros pares. Os logs são mistos.

Por exemplo, o log do EA-EURUSD.csv escreve para EA-GBPUSD.csv, e o log do EA-GBPUSD.csv escreve para EA-EURUSD.csv. O log misto acontece quando eles fazem a mesma coisa ao mesmo tempo. Isso significa que eles não estão sincronizados quando escrevem arquivos.

Alguém sabe como implementar a sincronização em mql4? o mql4 tem o mesmo conceito de sincronização como Java e C++?

Pls gentilmente ajudam, muito obrigado:)

 
Xtyun:
Olá a todos: Pls gentilmente ajudam, muito obrigado:)

Mostre-nos seu código.

 
Roger09:
Mostre-nos seu código.

--------

fio externo iname="EURUSD";

--------

writeFile(string str) vazio

{

data/hora de logtime = TimeLocal();

string filename = iname+".csv";

int handle=FileOpen(filename,FILE_CSV|FILE_READ|FILE_WRITE,",");

if(handle>0)

{

FileSeek(handle,0,SEEK_END);

FileWrite(handle,TimeToStr(logtime,TIME_DATE|TIME_SECONDS),str);

FileClose(handle);

handle=0;

}

retorno (0);

}

o iname é definir diferentes arquivos de log. toda vez que precisar escrever log, a EA chamará esta função writeFile(). Sei que em Java existe uma palavra-chave 'sincronizada' que pode ser adicionada à função para garantir que sejam executados corretamente. existe uma maneira de implementar isto em mql4?

Obrigado:)

 

Substitua

string filename = iname+".csv";

para

string filename = str+".csv";