Como codificar? - página 181

 

Ajuda com a modificação da OrderHistory 2.0

Fiquei imaginando se alguém poderia modificar este arquivo MQ4 para mim. Quero que a descrição que vem quando o cursor está sobre as setas e linhas de tendência se pareça mais com isto..:

VENDER

(nome da ordem removido)

Tempo Aberto: 2009.05.25 10.00

Horário de fechamento: 2009.05.25 11.00

Preço Aberto: 94.98

Fechar Preço: 94.992

Pips: 25.0 |

SL: 50,0 | -> (fazer 5 dígitos)

TP: 25.0 | TP: 25.0 | TP: 25.0 | TP: 25.0

Max Fl. L: 16,9 ("Max Floating Loss/Profit" - Fixe se isto puder ser integrado)

Muitos: 0.38

Bruto: 100.28

...ao invés disso:

Venda: 12345678 2009.05.25 10.00 @ 94.98

Pips: 250 SL: -750 TP: 250 Lotes: 0.38 Bruto: $ 100.28

94.992

Eu mesmo tentei mudar isso, mas sem sucesso. Não sou um programador (é claro), mas seria legal se alguém que é pudesse consertar isto. Isso seria apreciado.

Arquivos anexados:
 

Antiderrapante NFA, por favor, ajude

Oi, eu tenho um problema com a nova regra da NFA. Minha EA não pode mais fazer nenhuma ordem pendente . É uma simples EA: abrir 1 ordem, apagar 1 ordem pendente não utilizada e fazer 2 novas ordens pendentes, limite de compra e limite de venda.

Aqui está o código :

if (TotalMikuOrders()==2 && TotalMikuOrders_Mode(OP_BUY)+TotalMikuOrders_Mode(OP_SELLL)==1){

for (int j=0;j<OrdersTotal();j++){

OrderSelect(j,SELECT_BY_POS);

se (OrderType()==OP_BUY){

se (OrderMagicNumber()==Magic_Miku_B){

deleteMikuPending();

sendMikuPending(OrderOpenPrice(),Magic_Miku_S,Magic_Miku_B+1,XFactor*CoA,XFactor*CoB,com+"XA",com+"XB",sl1,sl2,r1,r1,r1,sp,sp0,tp1,tp2);

retorno(0);

}

}

se (OrderType()==OP_SELL){

se (OrderMagicNumber()==Magic_Miku_S){

deleteMikuPending();

sendMikuPending(OrderOpenPrice(),Magic_Miku_S+1,Magic_Miku_B,XFactor*CoB,XFactor*CoA,com+"XB",com+"XA",sl2,sl1,r1,r1,r1,sp0,sp,tp2,tp1);

retorno(0);

}

}

}

}

}

retorno(0);

}