Como codificar? - página 174

 

Valor do ponto Zero

wolfe:
double point =MarketInfo(Symbol(),MODE_DIGITS)*Point;

Comment("\nPoint = ",point);

Fantástico, grato. Muito obrigado.

 
Saab59:
Fantástico, grato. Muito obrigado.

Não tenho certeza se isso funciona de fato ou não, agora que penso nisso.

Isto devolve o que você estava procurando?

 

Acho que isso é melhor:

Comment("\nPoint = ",DoubleToStr(Point,Digits));
 
wolfe:
Não tenho certeza se isso realmente funciona ou não, agora que penso nisso. Isto devolve o que você estava procurando?

Sim, está funcionando, obrigado. No MetaEditor, se você clicar em F1 no MarketInfo() ele lista um par de códigos de amostra, por exemplo :

double bid = MarketInfo("EURUSD",MODE_BID);

double ask = MarketInfo("EURUSD",MODE_ASK);

ponto duplo = MarketInfo("EURUSD",MODE_POINT);

int dígitos = MarketInfo("EURUSD",MODE_DIGITS);

int spread = MarketInfo("EURUSD",MODE_SPREAD);

O exemplo de ponto é zero quando exibido em meu exemplo, portanto minha curiosidade. Clicar em F1 no ponto não indica nada sobre os valores decimais ao emitir o valor.

Olhando o exemplo de Roger09, não tenho certeza por que se tem que convertê-lo em uma string, mas parece funcionar. Então a pergunta é, por que no exemplo acima a declaração Comentário funciona para licitação, pergunta etc., que também são do tipo duplo, mas não para ponto, quando eu tentei excluí-los.

Roger obrigado por sua sugestão.

 
Olhando para o exemplo de Roger09, não tenho certeza por que se tem que convertê-lo em uma corda, mas parece funcionar.

Comentário() e Impressão() mostram apenas 4 dígitos por padrão. Se você quiser ver 5 dígitos, você tem que usar essa construção.

 
Roger09:
Comentário() e Impressão() mostram apenas 4 dígitos por padrão. Se você quiser ver 5 dígitos, você tem que usar essa construção.

Esta manhã, o exemplo de Wolfe me deu um resultado, mas na verdade não foi o resultado correto, pois estava retornando o valor do ponto * o número de decimais. Em seu exemplo, ele está mostrando o resultado correto do ponto. Eu aprendi algumas coisas, graças a vocês dois.

 

Existe alguma maneira de obter o tamanho mínimo dos lotes (por exemplo, 0,01) e os passos de um corretor?

Obrigado de antemão :-)

 

MarketInfo - Documentação MQL4

Está em MarketInfo(). Certifique-se de clicar em 'solicitar identificadores'.

jan100:
Existe alguma forma de obter o tamanho mínimo dos lotes (por exemplo, 0,01) e os passos de um corretor? Obrigado antecipadamente :-)
 

Obrigado. Era exatamente isso que eu estava procurando. às vezes é tão fácil.....

 

Colocação de pedidos duplos

Alguém pode me dizer como programar uma EA para fazer pedidos duplos (uma compra e uma venda) no início de cada minuto com seu respectivo stop loss e lucro alvo?

obrigado

dptrade