Como codificar? - página 173

 
todonnelliv:

Você é capaz de codificar uma EA que leva em consideração vários prazos?

realmente

Sim, sem provas. Ou eu ou apenas poste os detalhes aqui

 
Enforcer:
Use como válida apenas a cruz na barra anterior.

Quero dizer, desta forma

Arquivos anexados:
 
 

Você tem...

IndicatorBuffers(3);

mas você está usando 4 amortecedores. Mude-o para 4 e você deve estar bem. Teste também para EMPTY_VALUE antes de usar os tempos e esteja pronto para muita repintura

Boa sorte.

Lux

 

Mods para nossa EA

Ei Bob, eu tentei postar uma resposta antes, mas parece que não passou ou algo assim.

Encontrei uma EA que acredito que poderia acrescentar algo ao sistema em que você e eu estamos trabalhando. O EA é chamado de "EASY.ex4" O que faz, é que uma vez que se abre um negócio com o EA anexado ao gráfico, ele desenha uma linha de tendência TP e SL no gráfico que pode ser movida e manipulada como qualquer outra linha de tendência. A única diferença é que uma vez que a vela atinge esta linha de tendência, ela fecha o comércio. (ela também tem algumas outras opções) ela pode ser encontrada aqui Fábrica de Forex - View Single Post - "EASY" EA-Trading made easier!!!

A partir de agora, ele só gerencia uma operação de cada vez com sucesso. Infelizmente, o autor do "EASY EA" não incluiu seu código. No entanto, há um similar chamado "Trendline trader" localizado aqui: Forex Factory - View Single Post - "EASY" EA-Trading facilitado!!! Eu não uso pessoalmente este segundo EA Eu simplesmente o incluí como referência para códigos de linhas de tendência.

O que eu proponho que seja adicionado ao EA em que estamos trabalhando é mudar nossa opção "dCloseAllPrice" para uma dessas linhas de tendência. Para que, quando a linha for cruzada, feche tudo e pare de negociar como antes, porém em uma linha de tendência móvel.

Também sinto que seria útil ter uma linha de tendência adicional desenhada para iniciar a negociação. Isto daria à EA quase um ponto de partida e de chegada a ser determinado pelo usuário. Por favor, me informe o que você pensa, e obrigado novamente por tudo.

 

Mods para nossa EA

Ei Bob, eu tentei postar uma resposta antes, mas parece que não passou ou algo assim.

Encontrei uma EA que acredito que poderia acrescentar algo ao sistema em que você e eu estamos trabalhando. O EA é chamado de "EASY.ex4" O que faz, é que uma vez que se abre um negócio com o EA anexado ao gráfico, ele desenha uma linha de tendência TP e SL no gráfico que pode ser movida e manipulada como qualquer outra linha de tendência. A única diferença é que uma vez que a vela atinge esta linha de tendência, ela fecha o comércio. (ela também tem algumas outras opções) ela pode ser encontrada em outro site

A partir de agora, ele só administra um negócio de cada vez com sucesso. Infelizmente, o autor do "EASY EA" não incluiu seu código. No entanto, existe um semelhante chamado "Trendline trader" localizado no mesmo fórum que o primeiro. Eu não uso pessoalmente este segundo EA, simplesmente o incluí como referência para códigos de linhas de tendência.

O que proponho que seja adicionado à EA em que estamos trabalhando é mudar nossa opção "dCloseAllPrice" para uma dessas linhas de tendência. Para que, quando a linha for cruzada, feche tudo e pare de negociar como antes, porém em uma linha de tendência móvel.

Também sinto que seria útil ter uma linha de tendência adicional desenhada para iniciar a negociação. Isto daria à EA quase um ponto de partida e de chegada a ser determinado pelo usuário. Por favor, me informe o que você pensa, e obrigado novamente por tudo.

Inicialmente eu incluí links, mas não postei com eles, eles estão na ForexFactory.

 

Ponto de retorno zero

Hi,

Eu sou novo nisto. Por que minha declaração Comentário(Ponto) está retornando zero.

Obrigado por sua ajuda.

 
Saab59:
Hi,

Eu sou novo nisto. Por que minha declaração Comentário(Ponto) está retornando zero.

Obrigado por sua ajuda.

Para que exatamente você está usando o Point? Incluir algum código ou explicação.

 

Ponto de retorno Zero

wolfe:
Para que exatamente você está usando o Point? Incluir algum código ou explicação.

Eu tento entender a variável Ponto pré-definido. Como não há um depurador disponível, eu gostaria de extrair o valor e depois exibi-lo para que eu possa ter uma idéia para diferentes moedas.

Se eu executar uma simples declaração como:

ponto duplo =MarketInfo(Symbol(),MODE_POINT); então tentar exibir o valor do ponto ou usar a variável pré-definida em uma declaração como

Comentário(Ponto) está retornando zero.

Agradeço sua ajuda.

 
Saab59:
Eu tento entender a variável Ponto pré-definido. Como não há um depurador disponível, eu gostaria de extrair o valor e depois exibi-lo para que eu possa ter uma idéia para diferentes moedas.

Se eu executar uma simples declaração como:

ponto duplo =MarketInfo(Symbol(),MODE_POINT); depois tentar exibir o valor do ponto ou usar a variável predefinida em uma instrução como

Comentário(Ponto) está retornando zero.

Agradeço sua ajuda.
double point =MarketInfo(Symbol(),MODE_DIGITS)*Point;

Comment("\nPoint = ",point);