Como codificar? - página 162

 

Precisa de ajuda em erro de codificação

Hi

Sou bastante novo no comércio forex, bem como na codificação em MQL4. Preciso de ajuda na criação de ordens para ordens SellLimit e BuyLimit. Este é meu código, mas continuo recebendo um erro de Orderend 130 ou 3. Eu não sei o que está errado com o código.

if (Bid <= LowEnvelope) {OrderSend(Symbol(),OP_SELLLIMIT,lotMM,Bid-EmergencyProfit*Point,0,0,0,0," Sell Limit Order",MagicNumber,0,Orange);}

Por favor, alguém pode me ajudar? Obrigado

 

Este é um lugar fantástico para aprender

Quero apenas aproveitar a oportunidade para dizer obrigado a todas as pessoas que tornam este fórum possível e a todos os outros comerciantes que estão dispostos a compartilhar seus conhecimentos livremente com todos os outros. Obrigado, aprendi bastante e ainda sinto que não sei de nada.

 
simonkoen:
Hi

Sou bastante novo no comércio forex, bem como na codificação em MQL4. Preciso de ajuda na criação de ordens para ordens SellLimit e BuyLimit. Este é meu código, mas continuo recebendo um erro de Orderend 130 ou 3. Eu não sei o que está errado com o código.

if (Bid <= LowEnvelope) {OrderSend(Symbol(),OP_SELLLIMIT,lotMM,Bid-EmergencyProfit*Point,0,0,0,0," Sell Limit Order",MagicNumber,0,Orange);}

Por favor, alguém pode me ajudar? Obrigado

Preço para ordem SellLimit deve ser mais alto que o preço real, não mais baixo.

 

Obrigado

Obrigado Roger9. Estou usando seelstop e buyystopp agora e está funcionando bem.

 

obter o CurrentTime Frame() ?

Solicitação simples - qualquer pessoa pode me dizer como obter o quadro de tempo/tempo atual sendo visualizado? Isto é, 1 hora, 4 horas, 1 dia, etc.

Procurei documentos, etc. Não consigo encontrá-lo.

Obrigado.

 
djl:
Solicitação simples - qualquer pessoa pode me dizer como obter o período/tempo atual sendo visualizado? Isto é, 1 hora, 4 horas, 1 dia, etc.

Procuraram documentos etc. não conseguiram encontrá-los.

Obrigado.

Esta função pode ajudar você.

int Período( )

Retorna a quantidade de minutos que determinam o período utilizado(cronograma do gráfico).

Amostra:

Imprimir("Período é ", Período());

 

Mais duas perguntas

Olá a todos.

Desculpem por minha má ortografia de ontem.

Gostaria de saber como fazer para que quando eu abrir uma posição de compra ou venda e ao mesmo tempo um stopell ou stopbuy como atribuo o mesmo número aos pedidos para que, se um for acionado, feche automaticamente o outro pedido. Eu sei que você deve ser capaz de fazê-lo com o número mágico, mas também algo sobre o tempo no Número Mágico? A segunda pergunta. Quando coloco o código em minha seção de pedidos, forço o programa a abrir apenas um pedido naquela barra, mas quando faço isso, o Ea não aciona os pedidos quando as condições são cumpridas para abrir pedidos Quando retiro o código, ele faz pedidos abertos onde cumpre as condições. Alguma reflexão sobre o porquê disso? Aqui está o código.

if(CurrBar != iTime(NULL,0,0))

{

duplo HighEnvelope = iEnvelopes(Symbol(),0,EnvelopePeriods,MODE_EMA,0,PRICE_MEDIAN,EnvelopeDev,MODE_UPPER,0);

if (Bid >= HighEnvelope && OrdersTotal() <=MaxAllowable_Trades)

{

OrderSend(Symbol(),OP_SELL,lotMM,(Bid),Slippage,(0),0," Sell Order ",MagicNumber,0,White);

OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,lotMM,Bid+EmergencyProfit*Point,0,0,0,0," Pedido Pendente de Compra ",MagicNumber,0,DodgerBlue);

CurrBar = iTime(NULL,0,0,0);

}

}

retornar;

}

Obrigado antecipadamente por sua paciência e apoio.

 

Obrigado.

 

Digamos Período() =5. Como posso ler os tiquetaques minutos e segundos atuais dentro desse Período? Exemplo: Minuto =3, Segundos=42.

O que eu quero fazer é verificar uma condição dentro da minha ea a cada 4 minutos 50 segundos dentro do período de 5 minutos - Você pode ajudar!

Dave

 
1Dave7:
Vamos dizer Período() =5. Como posso ler os tiquetaques minuto e segundos atuais dentro desse Período? Exemplo: Minuto =3, Segundos=42.

O que eu quero fazer é verificar uma condição dentro da minha ea a cada 4 minutos 50 segundos dentro do período de 5 minutos - Você pode ajudar!

Dave

Em um período de 5 minutos, eu acho que somente você pode verificar alguma situação em um determinado momento é quando um novo tick surge. Você poderá ver se o tempo decorrido desde a barra aberta é o tempo que você deseja.

A cada novo tick a função de início do código mql será executada, então você precisará monitorar se o tempo decorrido da última barra aberta é o tempo que você deseja com as funções de data e hora da MQL.

Se nenhum novo tick surgir entre seu tempo (4min50sec) e um novo período de abertura da barra (5min), não sei como verificar porque nunca preciso fazer isso.