Como codificar? - página 162

 

Precisa de ajuda em erro de codificação

Hi

Sou bastante novo no comércio forex, bem como na codificação em MQL4. Preciso de ajuda na criação de ordens para ordens SellLimit e BuyLimit. Este é meu código, mas continuo recebendo um erro de Orderend 130 ou 3. Eu não sei o que está errado com o código.

if (Bid <= LowEnvelope) {OrderSend(Symbol(),OP_SELLLIMIT,lotMM,Bid-EmergencyProfit*Point,0,0,0,0," Sell Limit Order",MagicNumber,0,Orange);}

Por favor, alguém pode me ajudar? Obrigado

 

Este é um lugar fantástico para aprender

Quero apenas aproveitar a oportunidade para dizer obrigado a todas as pessoas que tornam este fórum possível e a todos os outros comerciantes que estão dispostos a compartilhar seus conhecimentos livremente com todos os outros. Obrigado, aprendi bastante e ainda sinto que não sei de nada.

 
simonkoen:
Hi

Sou bastante novo no comércio forex, bem como na codificação em MQL4. Preciso de ajuda na criação de ordens para ordens SellLimit e BuyLimit. Este é meu código, mas continuo recebendo um erro de Orderend 130 ou 3. Eu não sei o que está errado com o código.

if (Bid <= LowEnvelope) {OrderSend(Symbol(),OP_SELLLIMIT,lotMM,Bid-EmergencyProfit*Point,0,0,0,0," Sell Limit Order",MagicNumber,0,Orange);}

Por favor, alguém pode me ajudar? Obrigado

Preço para ordem SellLimit deve ser mais alto que o preço real, não mais baixo.

 

Obrigado

Obrigado Roger9. Estou usando seelstop e buyystopp agora e está funcionando bem.

 

obter o CurrentTime Frame() ?

Solicitação simples - qualquer pessoa pode me dizer como obter o quadro de tempo/tempo atual sendo visualizado? Isto é, 1 hora, 4 horas, 1 dia, etc.

Procurei documentos, etc. Não consigo encontrá-lo.

Obrigado.

 
djl:
Solicitação simples - qualquer pessoa pode me dizer como obter o período/tempo atual sendo visualizado? Isto é, 1 hora, 4 horas, 1 dia, etc.

Procuraram documentos etc. não conseguiram encontrá-los.

Obrigado.

Esta função pode ajudar você.