Como codificar? - página 156

 

EA em anexo

Em anexo está a EA que eu tenho tentado fazer funcionar

O que eu gostaria de fazer é ter todos os padrões de barras à frente de cada um dos 3 TF's de 30min 60min e 240min abertos, o que somará muito poucos, mas. Eu não consigo ver para que funcione direito.

Ele faz comércio, mas não da maneira que eu gostaria, então qualquer ajuda seria ótima.

Saúde

Beno

Arquivos anexados:
 

Faça uma pergunta delucro

Qual seria o código para modificar um pedido ( ajustar o lucro do take) depois que X minutos tenham passado desde que o pedido foi aberto? Agradecemos antecipadamente a qualquer um que responda a isto.

 

Mindhero

Olá a todos,

Alguém pode me ajudar a criar uma ea com o indicador anexo. Eu só preciso abrir a posição na direção da seta.

Aqui está o indicador http://rosdi.name/forex/experts/indicators/RK_MindHero.mq4

Obrigado

 

Por favor, edite meus 2 Ea

Eu tenho dois EAs que usam Multiframe MACD e Simple Moving average qualquer um pode editá-lo para mim ? Esta é a minha configuração de sinal preferida >>>

.................................................. .................................................. .

Indicador 1 >>>>>> SELL : Uma vez macd no gráfico de 1 hora e 15mins confirma divergência negativa e 5 período fechado média móvel simples cruza 10 período fechado média móvel simples baixa no gráfico de 15mins então Sell.

COMPRAR : Uma vez macd no gráfico de 1 hora e 15mins confirma divergência positiva e 5 período de fechamento a média móvel simples cruza 10 período de fechamento a média móvel simples sobe no gráfico de 15mins depois Comprar.

Stop Loss: 50

Tirar Lucro: 15

Trailing Stop: 0

Lote: 0,1

.....................................................................................................

Indicador 2 >>>>>> SELL : Uma vez macd no gráfico de 4 horas e 1 hora confirma divergência negativa e 5 período de fechamento média móvel simples cruza 10 período de fechamento média móvel simples para baixo no gráfico de 1 hora e depois Sell.

BUY:Uma vez macd no gráfico de 4 horas e 1 hora confirma divergência positiva e 5 período de fechamento a média móvel simples cruza 10 período de fechamento a média móvel simples sobe no gráfico de 1 hora e depois compra.

Stop Loss: 100

Tirar Lucro: 25

Trailing Stop: 0

Lote: 0,1

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Novato de 7 a 10 dias de negociação

Olá a todos.

Primeiro posto e espero que alguém aqui possa me indicar a direção certa!

Eu negocio moedas através de plataformas de probabilidades fixas. Meus negócios colocam que um certo nível no mercado não será tocado durante um período de tempo (por exemplo, 7 dias, 10 dias etc.).

Eu utilizo vários critérios para entrar em negociações e só agora consegui pensar em automatizá-los.

Tive uma rápida análise das lições de treinamento aqui, mas sem querer reinventar a roda me perguntei se alguém mais tinha programado algo nesse sentido... Basicamente, as partes com as quais estou procurando ajuda são:

1) Email para enviar alerta instantâneo quando os critérios forem cumpridos

2) A capacidade de fazer um backtest durante uma quantidade configurável de dias para ver se meu nível (configurável) teria sido violado. A idéia é que eu poderia testar diferentes níveis (para retornos diferentes) ao longo dos períodos de tempo e então ajustar minha estratégia de acordo.

Espero não parecer muito idiota!

Obrigado de antemão!

 

EA pára de negociar mas ainda mostra um sorriso

Hi,

Tenho aqui um problema estranho. Estou executando um EA (usando um indicador personalizado). Às vezes acontece que o EA deixa de funcionar (embora o sorriso ainda esteja lá, mas a saída no gráfico, por exemplo, não é mais impressa). Isto acontece sem qualquer aviso e é muito imprevisível.

Da última vez que ocorreu, encontrei o seguinte no registro da EA que mostra que às 03:08:06 a EA foi removida porque o gráfico foi fechado (motivo 4). A questão é que eu estava dormindo neste momento, definitivamente não pensando em fechar os gráficos. Como eu publico a conta em um site FTP a cada 5 minutos e a última atualização foi por volta das 3 da manhã, decidi que isto deveria estar relacionado. Infelizmente, não tenho nenhuma pista de como abordar o problema.

Qualquer idéia.

Com os melhores cumprimentos,

Stephan

 
mike360:
Qual seria o código para modificar um pedido ( ajustar o lucro do take) depois que X minutos tenham passado desde que o pedido foi aberto? Agradecemos antecipadamente a qualquer um que responda a isto.

primeiro você tem que selecionar o pedido usando a função OrderSelect,

depois verificar o tempo de abertura do pedido e compará-lo com o tempo atual,

você pode mudar o Stop Loss e Take Profit

Você pode usar o seguinte código

for (int i=0;i<OrdersTotal();i++)

{

OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)

if(TimeCurrent()-OrderOpenTime()>= after_X_amaount_of_time_in_seconds)

{

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),New_SL,New_TP,0,CLR_NONE);

}

}

 
 

Estudar a função OrderSelect(). Conheça-a bem, é importante.

bool OrderSelect( índice int, int select, int pool=MODE_TRADES)

A função seleciona um pedido para processamento posterior. Ela retorna VERDADEIRA se a função tiver sucesso. Ela retorna FALSO se a função falhar. Para obter as informações de erro, deve-se chamar a função GetLastError().

O parâmetro pool é ignorado se a ordem for selecionada pelo número do bilhete. O número do bilhete é um identificador de ordem único. Para descobrir a partir de que lista a ordem foi selecionada, seu tempo de fechamento deve ser analisado. Se o tempo de fechamento da ordem for igual a 0, a ordem é aberta ou pendente e retirada da lista de posições abertas do terminal. É possível distinguir uma posição aberta de uma ordem pendente pelo tipo de ordem. Se o tempo de fechamento da ordem não for igual a 0, a ordem é uma ordem fechada ou uma ordem pendente excluída e foi selecionada a partir do histórico do terminal. Eles também diferem uns dos outros por seus tipos de ordem.

Parâmetros:

índice - índice de ordem ou ticket de ordem, dependendo do segundo parâmetro.

select - Seleção de bandeiras. Pode ser qualquer um dos seguintes valores:

SELECT_BY_POS - índice no pool de pedidos,

SELECT_BY_TICKET - índice é bilhete de pedido.

pool - índice opcional de pedidos de pool. Usado quando o parâmetro selecionado é SELECT_BY_POS. Pode ser qualquer um dos seguintes valores:

MODE_TRADES (default)- ordem selecionada do pool de negociação (ordens abertas e pendentes),

MODE_HISTÓRIA - ordem selecionada do pool histórico (ordem fechada e cancelada).

Amostra:

if(OrderSelect(12470, SELECT_BY_TICKET)==verdadeiro)

{

Imprimir("pedido #12470 preço aberto é ", OrderOpenPrice()));

Print("order #12470 close price is ", OrderClosePrice()));

}

senão

Print("OrderSelect devolveu o erro de ",GetLastError()));

 

Baixe isto também se você ainda não o encontrou:

http://www.mql4.com/files/mql4bookenglish.chm