Como codificar? - página 155

 

Oi, pessoal

Como terminar um pedido no FECHADO da barra atual?

Eu tentei:

se (Fechar < Abrir)

mas não funcionou.

sou totalmente novato em mql.

 
nuozek:
Oi, pessoal

Como terminar um pedido no FECHADO da barra atual?

Eu tentei:

se (Fechar < Abrir)

mas não funcionou.

sou totalmente novato em mql.

Não há como saber o último tique de um bar antes que o próximo bar abra. O "Fechar[0]" é sempre o último lance conhecido, e uma nova barra começa no primeiro tick após a grade de tempo.

O primeiro tique de uma barra é mais fácil de pegar, você pode usar:

1) Volume[0] == 1

2) Barras() > Barras Anteriores

3) Tempo[0] > Tempo Anterior

O último é o mais confiável e o único a ser usado em conta real.

Eu disse "a maioria" porque pode acontecer de ser também errado, por exemplo, no caso de desconexão. Quando a conexão é restabelecida você pode ter perdido 5 barras, então a primeira barra recebida é a atual, NÃO a primeira barra perdida. As que falharam estão vindo depois. Portanto, os tempos das barras recebidas não são mais ordenados! Tkx MQ para este comportamento muito inteligente .

PS : Mas também é verdade que as barras perdidas não são comercializáveis.

 

Problema Minha EA

Hi,

Tenho um problema com meu EA. e não sei nada no MQ4. se alguém pode me ajudar, posso explicar meu problema

THX

 

caixa pop up (como fazer)

Olá!!

Sou novo na codificação e enquanto fiz alguma mudança de código no passado, nunca consigo escrever algo do zero antes.

Basicamente eu gostaria de saber como fazer uma caixa pop up aparecer no meu gráfico quando eu clico com o botão direito do mouse em uma vela.

Se alguém já souber de um modelo ou alguma ficha que o faça, tenho quase certeza que posso dar uma olhada no código e aprender com ele

 

Srp ea

Aqui uma idéia de EA que parece boa, mas tenho certeza de que há um erro no código alguns onde.

SRP= Suporte, Resistência, Pivot.

entrada

usando o S & R baseado na barra anterior e um TF diferente.

Atualmente os sinais são do TF de 30min que comecei a testar nas 4 horas.

De qualquer forma, se você quiser dar uma olhada na EA, ela está anexada.

Acho que uma saída baseada em porcentagem funcionaria bem. uma tanto para comprar como para vender.

Saúde

Beno

Arquivos anexados:
srp.mq4  3 kb
 

Como criar um objeto de linha finita

É possível criar um objeto de linha de tendência que é infinito. Mas como posso traçar uma linha de um ponto a outro?

 

Faça uma linha de tendência, depois marque-a com dois cliques, depois clique no botão direito em qualquer quadrado. Em um menu, encontre " propriedades da linha de tendência", e depois a aba "Parâmetros". Desmarque "Ray" e, em seguida, OK. Isso é tudo.

 

adicionando a gestão de dinheiro

Preciso acrescentar um recurso de gerenciamento de dinheiro a um dos meus EA's existentes. Como por exemplo:

Usar MM - Verdadeiro/Falso

Margem % - 5, 10, 20, etc.

Lotes máximos - 1, 2, 3, etc.

Alguém pode ajudar? Obrigado!

 

Como se codificam os pattens de barra para diferentes TF's. Eu estou bem com os indicadores, mas sem barras.

se (Fechar [2]Abrir[1] && Abrir[0]> Abrir[1])Longo1 = verdadeiro;

if (Fechar [2]>Abrir[2] && Fechar[1]<Abrir[1] && Abrir[0]< Abrir[1])Curto1 = verdadeiro;

qualquer ajuda seria grande

Abraço

Beno

 

eu usaria algo assim durante os 30min

duplo alto30 = iHigh(NULL,30,0);

duplo baixo30 = iLow(NULL,30,0);

duplo fechamento30 = iClose(NULL,30,0);

duplo aberto30 = iOpen(NULL,30,0);

duplo P30 = (alto30+baixo30+fecho30)/3;

Exceto mudar o TF para 60 para a 1Hr ou 240 para a 4Hr

Abraço

Beno