Como codificar? - página 147

 

Último problema comercial

Quero evitar fazer uma troca se uma troca acaba de fechar de forma lucrativa a ONU na direção que estou considerando.

Como faço para que minha EA verifique a barra atual e a anterior para ver se um comércio não lucrativo foi fechado, e se foi longo ou curto?

(Se fechava de forma lucrativa na direção oposta, não haveria problema).

Mostre o código se puder.

 
Big Be:
Eu quero evitar fazer uma troca se uma troca acaba de fechar de forma lucrativa na direção que eu estou considerando.

Como faço para que minha EA verifique a barra atual e a anterior para ver se um comércio não lucrativo foi fechado, e se foi longo ou curto?

(Se fechava de forma lucrativa na direção oposta, não haveria problema).

Mostre o código se você puder.

Você precisaria pesquisar o histórico. Verifique também a hora de fechamento da ordem para ver se ela se enquadra em sua faixa de exclusão. Algo como o seguinte...

void CheckOrderHistory(){

// orders history is most recent at the bottom

// zero based so OrdersHistoryTotal()-1

for(int i=OrdersHistoryTotal()-1; i > -1;i--){

if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY)==false) break;

if(OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber()==MAGIC_NUMBER && (OrderType() == OP_SELL || OrderType() == OP_BUY)){

switch(OrderType()){

case OP_BUY:

// do something here...

return(0);

break;

case OP_SELL:

// do something here

return(0);

break;

default:

break;

}

}

}

}

 

solicitar roteiro que feche os dois últimos pedidos

Oi, eu estava pensando se vocês poderiam me ajudar a criar um roteiro que permita fechar os dois últimos pedidos do tipo oposto, dependendo dos pedidos atuais.

Por exemplo, se o OP atual for vendido, portanto, se o script for executado, então o script fechará as duas últimas posições de compra feitas historicamente de acordo com o tempo em que são abertas.

Agradeço toda a ajuda que posso obter, obrigado.

 

Alguma novidade a isso?

Este valor de drawdown é um número chave!

Você teve algum sucesso para um roteiro / EA que está calculando e armazenando este valor?

@tudo

A questão não é, se o comércio era lucrativo ou não.

A questão é a quantia negativa máxima contra nós que acumulamos durante o comércio. Esse é o drawdown.

Estou à procura de um tal EA / roteiro.

 

qual é a diferença entre

val=Alto;

e

val=iHighest(NULL,PERÍODO_H1,MODE_HIGH,20,4);

o valor será diferente a cada nova barra?

 
fercan:
qual é a diferença entre

val=Alto;

e

val=iHighest(NULL,PERÍODO_H1,MODE_HIGH,20,4);

o valor será diferente a cada nova barra?

iHighest - é um número da barra com o preço mais alto

Alto - o alto preço desta barra

 
Roger09:
iHighest - é um número da barra com o preço mais altoHighest - o preço alto desta barra

Com base no meu exemplo, qual é a diferença entre os 2?

 
fercan:
Com base no meu exemplo, qual é a diferença entre os 2?

Como explicado acima, iHighest devolverá o turno da barra com o valor mais alto e High lhe dirá o valor realmente alto de uma barra.

Portanto, se a barra atual for o deslocamento 0 e você perguntar ao iHighest de dizer as últimas 13 barras o resultado pode ser, por exemplo 9, significando que a 10ª barra de retorno teve o valor mais alto. Agora, se você quisesse realmente saber qual era o valor necessário para usar a função Alta.

Boa sorte.

Lux

 
luxinterior:
Como explicado acima, iHighest devolverá o turno da barra com o valor mais alto e High lhe dirá o real valor alto de uma barra.

Portanto, se a barra atual for deslocamento 0 e você perguntar ao iHighest de dizer as últimas 13 barras o resultado pode ser, por exemplo 9, significando que a 10 barra de volta teve o valor mais alto. Agora, se você quisesse realmente saber qual era o valor necessário para usar a função Alta.

Boa sorte.

Lux

ok, obrigado lux...

 

Total de posições longas e curtas

Olá a todos,

Alguém pode me aconselhar como encontrar programticamente o número total de posições longas abertas e o número total de posições curtas abertas em MT4? Não quero o número total de todas as posições abertas juntas. Minha exigência é que eu mantenha o mesmo número de posições curtas e longas abertas ao mesmo tempo, por exemplo:

Digamos que eu tenha um número definido pelo usuário que esteja aberto simultaneamente, com um número igual de posições longas e curtas. Algumas posições curtas e longas fecham. Preciso reabrir uma quantidade igual de posições curtas e longas até o limite definido pelo usuário.

Agradecimentos antecipados