Como codificar? - página 136

 

como você usa Fractal?

digamos que eu só quero o fractal para cima? estou confuso... o modo fractal para cima é superior?

e também sobre o turno?

abaixo está o código que eu coloco para verificar o fractal mais novo para cima

iFractals (Símbolo (), PERÍODO_H1, MODE_UPPER, 1);

isto é correto? ou devo colocar 0 no turno?

 

0 turno é a barra atual que ainda está se formando, 1 é a barra anterior que já fechou. Depende da barra que você deseja.

Boa sorte.

Lux

 

Com fractais usar 1 turno seria sua melhor aposta.

 
luxinterior:
0 turno é a barra atual que ainda está se formando, 1 é a barra anterior que já fechou. Depende da barra que você deseja.

Boa sorte.

Lux

?

lux?? tenho anexado a imagem... que mudança e modo devo usar para o círculo azul e amarelo?

azul = iFractals (Símbolo (), PERÍODO_H1, MODE_UPPER, 1);

yellow=iFractals (Símbolo (), PERÍODO_H1, MODE_LOWER, 1);

isto é correto?

 

Não tenho certeza se você está entendendo corretamente a variável de turno.

O turno estará em constante mudança, portanto você deve decidir quando deseja verificar se há um sinal. Como eu disse, 0 irá SEMPRE se referir à barra que está formando atualmente e 1 irá SEMPRE se referir à barra que precede a barra que está formando atualmente.

Olhando para sua foto, parece que os turnos 4 e 6, mas obviamente, assim que a próxima barra abrir, esses turnos mudarão, daí o nome

Boa sorte.

Lux

 
luxinterior:
Não tenho certeza se você está entendendo corretamente a variável de deslocamento.

O turno estará em constante mudança, portanto, você deve decidir quando quer verificar se há um sinal. Como eu disse, 0 irá SEMPRE referir-se à barra que está formando atualmente e 1 irá SEMPRE referir-se à barra que precede a barra que está formando atualmente.

Olhando para sua foto, parece que os turnos 4 e 6, mas obviamente, assim que a próxima barra abrir, esses turnos mudarão, daí o nome

Boa sorte.

Lux

Ok, obrigado... mas como faço para codificar que ele só leria o último fractal para cima e para baixo... pensei que o turno 1 colocaria o valor do último fractal independentemente das barras... acho que estou enganado...

então que código devo colocar para que ele leia o último fractal para cima e para baixo?

 

Basta fazer um loop de 0 até que o valor não seja 0 ou NULL (não consigo lembrar do topo da minha cabeça).

Lux

 

...

Portanto, estamos tendo indicadores descompilados aqui também

E no tópico "Como codificar".

Engraçado, muito engraçado

 
mladen:
Portanto, estamos tendo indicadores descompilados aqui também

E no tópico "Como codificar".

Engraçado, muito engraçado

não me importo de ajudar a descompilar o indicador se alguém puder me ajudar em meu problema mencionado no meu posto aqui.

 

...

Talvez você devesse aprender a codificar, ao invés de"eu não me importo de ajudar a descompilar o indicador".

Você sabe : você se senta, lê, tenta escrever o que aprendeu, e de novo, e de novo...

Oh não, eu esqueci : é tão difícil aprender, é muito, muito mais fácil de roubar... Você não precisa saber nada, você pode até ser um completo idiota e ainda assim pode ser capaz de roubar