Como codificar? - página 40

 

Socorro!

Olá a todos!

alguém poderia me dizer como criar uma condição como esta?

.......

while(quando o preço de GBP/USD>2.0000)

{.......}

.......

MUITO OBRIGADO!

 

É algo com iOpen, iClose e assim por diante.

Por exemplo, o iOpen:

1.

iOpen(NULL,5,1)[/CODE]

It is open price for previous bar, M5 timeframe. Current symbol (pair on the chart.

2.

iClose("GBPUSD",PERIOD_H1,1)[/CODE]

It is close price for the previous bar (1), H1 timeframe (PERIOD_H1), for GBPUSD.

3. [CODE]iClose("GBPUSD",Pt,pr)

and in the setting:

[CODE]extern int pr=1;

extern int Pt=5;

É um preço próximo para GBPUSD para barra de preço (selecionável nos ajustes) para Pt timeframe (selecionável na venda. O padrão é barra anterior (pr=1) e o padrão é M5 timeframe (Pt=5) nas configurações.

 

Muito obrigado!

 

obrigado

muito obrigado!

 

double bid = MarketInfo("GBPUSD",MODE_BID);

double ask = MarketInfo("GBPUSD",MODE_ASK);

 

Ajuda necessária - combinando prazos

Estou tentando desenvolver uma EA que utiliza dois sinais:

1) Um indicador baseado no EMA do gráfico D1 que indica a tendência principal (longo, curto ou plano)

2) Um indicador baseado no MACD do gráfico H4 que dá o sinal comercial (longo ou curto)

Desenvolvi meus dois indicadores personalizados - eles funcionam bem em seus respectivos gráficos. No entanto, estou tendo dificuldade em combiná-los para trabalhar em conjunto como um EA

Como combinar os prazos em uma EA?

Obrigado.

CelticWarrior72

 

Como mudar o sinal de posição com 1 comando

Em mql4 qual é o comando para mudar o sinal de uma posição com apenas uma ordem? Quero dizer, por exemplo, se eu estiver longo em EURUSD de 5000 eu quero estar curto de 5000 com uma operação.

Obrigado

 

Quantos lotes na tabela

Hi,

Tenho um EA anexado a um gráfico - Quando este EA abre uma posição, é possível mostrar no gráfico, como uma etiqueta por exemplo, com quantos lotes o EA entrou na posição ?

Exemplo : Eu gostaria de mostrar no meu gráfico esta frase quando o EA entra em uma posição : EA compra 2,9 lotes de EURUSD @ 1,4000

Qualquer pessoa sabe Como posso fazer isso?

Obrigado

Cumprimentos

 

O que há de errado com este código?

Estou batalhando para que meu consultor especializado faça o que eu digo para

Estou simplesmente tentando manter as relações de cobertura mais ou menos iguais

simplesmente fechar um Vender com lucro de cada vez, depois fechar um Comprar com lucro de cada vez e continuar alternando

meu código inclui uma compensação de 5 posições nãodged

Minha namorada e eu estamos puxando nossos cabelos para fora!

Tentamos da melhor maneira possível codificar isto nós mesmos antes de pedir ajuda, mas não estamos conseguindo absolutamente nenhum lugar!

Muito obrigado a este fórum e às pessoas que nos ajudaram, reconhecemos com gratidão, essas pessoas realmente ajudaram nossa curva de aprendizado.

Arquivos anexados:
 

Dê uma olhada nisto

Eu também luto com a codificação. Continuo procurando por e's que façam algo semelhante ao que estou tentando fazer.

Anexei algumas e's de cobertura para que você as veja. A cobertura está em uma moeda diferente? Você pode ter que usar MarketInfo() se este for o caso.

Arquivos anexados: