Como codificar? - página 38

 

Confuso.

Por alguma razão, pois loops estão sendo completamente ignorados em qualquer EAs que eu escrevo. A documentação não faz menção a nenhum tipo de limitação nos loops e estou realmente perdido em compreendê-la.

Isto é um bug ou existem algumas regras de contexto que eu ainda não descobri?

Manxxx

 
Manxxx:
Por alguma razão, pois os loops estão sendo completamente ignorados em qualquer EAs que eu escrevo. A documentação não faz menção a nenhum tipo de limitação nos loops e eu estou realmente sem entender.

Isto é um bug ou existem algumas regras de contexto que eu ainda não descobri?

Manxxx

A última.......

 

Em busca de idéias

Não sou novato em programação, mas sou novo no EAs e cheguei a um ponto em que uma nova perspectiva pode ser útil.

Escrevi uma série de EAs que são todos bastante soltos, alguns usando múltiplos indicadores, alguns usando apenas um, etc.

Recentemente, decidi começar a construir um EA muito simples, então construí um EA de Envelope muito simples. Nada mais espetacular do que esta coisinha simples está atingindo 37% de Qualidade de Modelo, o que é melhor do que eu já fiz até agora. Na verdade, ele termina um período de 2 meses com mais dinheiro do que começou.

Por enquanto, tenho-o pronto para caçar apenas para comprar oportunidades. Quebrar o envelope inferior é o gatilho. (Como eu disse, é muito simples). O EA só toma uma posição de cada vez.

O problema que estou encontrando é a tendência de queda e picos repentinos no preço, seguidos de retrações severas. Naturalmente, a ação do preço atinge o limite inferior do envelope e aciona uma compra. em uma tendência para baixo, isto naturalmente significa que a EA realmente sofre. Paradas de rastreamento estão no lugar e ajudaram a ganhar um pouco mais de lucro, mas parar as perdas realmente roubam tudo de volta e geralmente nos mesmos pontos da ação do preço. No meu caso, um desses pontos é 31/08/07 às 14:05 logo após o pico em EUR/USD.