Como codificar? - página 38

 

Confuso.

Por alguma razão, pois loops estão sendo completamente ignorados em qualquer EAs que eu escrevo. A documentação não faz menção a nenhum tipo de limitação nos loops e estou realmente perdido em compreendê-la.

Isto é um bug ou existem algumas regras de contexto que eu ainda não descobri?

Manxxx

 
Manxxx:
Por alguma razão, pois os loops estão sendo completamente ignorados em qualquer EAs que eu escrevo. A documentação não faz menção a nenhum tipo de limitação nos loops e eu estou realmente sem entender.

Isto é um bug ou existem algumas regras de contexto que eu ainda não descobri?

Manxxx

A última.......

 

Em busca de idéias

Não sou novato em programação, mas sou novo no EAs e cheguei a um ponto em que uma nova perspectiva pode ser útil.

Escrevi uma série de EAs que são todos bastante soltos, alguns usando múltiplos indicadores, alguns usando apenas um, etc.

Recentemente, decidi começar a construir um EA muito simples, então construí um EA de Envelope muito simples. Nada mais espetacular do que esta coisinha simples está atingindo 37% de Qualidade de Modelo, o que é melhor do que eu já fiz até agora. Na verdade, ele termina um período de 2 meses com mais dinheiro do que começou.

Por enquanto, tenho-o pronto para caçar apenas para comprar oportunidades. Quebrar o envelope inferior é o gatilho. (Como eu disse, é muito simples). O EA só toma uma posição de cada vez.

O problema que estou encontrando é a tendência de queda e picos repentinos no preço, seguidos de retrações severas. Naturalmente, a ação do preço atinge o limite inferior do envelope e aciona uma compra. em uma tendência para baixo, isto naturalmente significa que a EA realmente sofre. Paradas de rastreamento estão no lugar e ajudaram a ganhar um pouco mais de lucro, mas parar as perdas realmente roubam tudo de volta e geralmente nos mesmos pontos da ação do preço. No meu caso, um desses pontos é 31/08/07 às 14:05 logo após o pico em EUR/USD.

Tentei vários MAs com vários ajustes, mas nenhum parece fornecer uma solução para os picos realmente ruins sem matar a maioria dos ganhos. Tentei adicionar alguns indicadores (CCI, MFI, RSI), mas o efeito tende a apenas mover o problema de uma parte do gráfico para outra. Também joguei com o tamanho do meu envelope, mas para evitar o pico, acabo expandindo o envelope de tal forma que ele nunca encontra nenhuma oportunidade de compra.

Tais problemas serão comuns e eu realmente gostaria de encontrar uma maneira de superar este problema. Eu não preciso de código, apenas de sugestões.

Obrigado

Manxxx

 

Ajuda na plotagem Preço aberto diariamente na tabela de 4 horas

Estou tentando construir um indicador que exibe o Preço Aberto do Período 1 diário em um gráfico de 4 HORAS.

Eu tentei o seguinte, mas nenhum deles funciona corretamente

iOpen("GBPJPY",PERÍODO_D1,i);

e

iMA("GBPJPY",PERÍODO_D1,1,0,MODE_EMA,PREÇO_OPEN,i);

O preço diário aberto continua a mudar ou elevar até o fim do dia. O preço aberto deve permanecer sempre o preço aberto, até o dia seguinte começar, não?

Se eu mudar para os gráficos diários, está bem, é apenas o menor período de tempo. O metatrader não está configurado corretamente para traçar dados de períodos de tempo maiores em gráficos de períodos de tempo menores?

Agradecemos antecipadamente

 

Isto é possível de codificar?

Estou há 4 semanas e ainda não faço a menor idéia,

é mais ou menos isto,

se OP_BUY EUR/USD menos OP_SELL USD/CHF é igual a menos 100 ignore outras negociações e

fechar os dois pedidos juntos

Eu tentei tudo dentro de loops, etc. e nada funciona.

Estou trabalhando na administração do dinheiro e estou puxando meu cabelo para fora qualquer ajuda ou pista muito bem-vinda.

com agradecimentos

 
mish:
Já estou há 4 semanas e ainda não faço a menor idéia,

é mais ou menos isto,

se OP_BUY EUR/USD menos OP_SELL USD/CHF é igual a menos 100 ignore outras negociações e

fechar os dois pedidos juntos

Eu tentei tudo dentro de loops, etc. e nada funciona.

Estou trabalhando na administração do dinheiro e estou puxando meu cabelo para fora qualquer ajuda ou pista muito bem-vinda.

com agradecimentos

Presumo que isto seja uma cobertura e você está se referindo ao lucro acumulado de cada um, acima. Você precisa encontrar o que eles estão usando as funções OrderSelect e OrderProfit(), então:

if (MathMax(EU_Profit,UC_Profit) + MathMin(EU_Profit,UC_Profit) < -100)

{

OrderClose(EU_Ticket...

OrderClose(EC_Ticket...

}

Hmmm... parece muito simples para passar 4 semanas, então você provavelmente está tentando fazer algo mais.....

 

omelete de agradecimento

Eu não sou um programador apenas colocando pedaços e espero que eles funcionem usando alguma lógica, é claro!

Muito obrigado!

 

Logs de um indicador

Pergunta trivial: Estou escrevendo um novo Indicador Pessoal pela primeira vez. Não consigo visualizar meus logs que faço com o comando Print ("...") no método start{}. Onde eu posso visualizá-los no MetaTrader 4?

 

Isto é possível de codificar?

Depois de ver as omeletes responder não é o que eu preciso, mas certamente agradecemos!

O problema:

O uso de um símbolo para simplificar permite escolher o EUR/USD

Se eu tiver múltiplas posições de COMPRA & VENDA

Preciso escolher apenas uma posição de COMPRA e apenas uma posição de VENDA

Que juntos equivalem a uma variável, digamos, de exatamente -100

Todos os outros pedidos são intocados

Que COMPRAR ou VENDER é irrelevante

A lógica por trás disso é manter as relações de COMPRA & VENDA corretas para o gerenciamento do dinheiro, uma espécie de perda de estoque que usa OrderClose() tanto para COMPRA & VENDA

qualquer ajuda calorosamente apreciada

e obrigado

 

Isto é possível de codificar?

Eu fiz o upload de minhas fracas tentativas de programar relacionadas ao meu último post, há muitos erros, é claro, isso não funciona!

Obrigado

Arquivos anexados:
advice.txt  2 kb