Como codificar? - página 34

 

Precisa de ajuda para editar parte da EuroX2_sl EA .......

Olá a todos os programadores,

Eu sou novo no comércio forex e também sou novo neste fórum. A primeira vez que estou aprendendo são 10 pontos 3, então, EuroX2_sl, ampliado de 10 pontos 3 EA script. Depois de fazer alguns testes, para mim este EA é bastante bom para novatos como eu para aprender. Quando teste para frente, ele abriu bem a Posição Aberta, mas não fechou a Posição como eu preciso (mesmo eu já condicionado) quando o mercado se inverte ou quando a tendência muda. Talvez, algo esteja errado com o código ( porque' eu não sou um programador ) e acho que preciso da ajuda de qualquer um de vocês para resolvê-lo. Poderia, por favor, verificar qual parte pode estar errada?

Acho que a posição OPEN está bem, pois dá lucro, mas o problema é com a POSIÇÃO FECHADA, pois não FECHADA ( COMPRAR ou VENDER ) mesmo quando o indicador existe e isto faz com que as perdas flutuantes sejam bastante.......

Qualquer pessoa que soubesse disso, por favor, me ajude a editar este código.......

O código como eu fiz é :

-------- parte do script da EuroX2_sl estendido de 10 pontos 3 como eu acho que é para a posição próxima -------

//+--------------------------------------------------------

// é importante entrar no mercado corretamente,

// mas é mais importante sair corretamente...

for(cnt=0;cnt<total;cnt++)

{

OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

if(OrderType()<=OP_SELL && // verificar a posição aberta

OrderType()<=OP_BUY &&

OrderType()>=OP_SELL &&

OrderType()>=OP_BUY &&

OrderSymbol()==Symbol()) // verificar o símbolo

{

//+--------------------------------------------------------------

if(OrderType()==OP_BUY) // posição longa é aberta

{

//+-------------------------------------------------------------------

//+ CONDIÇÃO PARA POSIÇÃO PRÓXIMA

//+-------------------------------------------------------------------