Como codificar? - página 31

 

A EA mostrará os negócios na janela popup, mas...

Eu sou um programador novato. Programei um EA que irá trabalhar no testador de estratégia e irá abrir uma janela de compra ou venda ao vivo. O problema é que nenhuma negociação aparece no gráfico ou na conta. Alguma idéia de por que isto pode estar acontecendo?

Obrigado

 
phasna:
Eu sou um programador novato. Programei um EA que irá trabalhar no testador de estratégia e irá abrir uma janela de compra ou venda ao vivo. O problema é que nenhuma negociação aparece no gráfico ou na conta. Alguma idéia de por que isto pode estar acontecendo? Obrigado.

Olá. Bem, se não houver negociações mostradas em sua conta, é obviamente um problema com a lógica de negociação - ou seja, pode ser qualquer coisa!

Além do óbvio e do lançamento do código para alguém olhar, você deve ter uma idéia da janela do 'Diário' durante os testes de retaguarda sobre por que não está abrindo negociações (mensagens de erro).

 
 
 
 

Hi,

muito obrigado, que eu, o que eu preciso!

 

Seja bem-vindo.

 

Prezados amigos,

Preciso de alguma ajuda.

Alguém pode criar um indicador personalizado da seguinte forma :

Linha 1a

Preço Aberto - (Faixa Anterior / 5)

Linha 1b

Preço Aberto - (Faixa Anterior / 2)

Linha 2a

Preço Aberto + (Faixa Anterior / 5)

Linha 2b

Preço Aberto + (Faixa Anterior / 2)

A linha pode mudar automaticamente para todos os períodos, sua média pode mudar automaticamente a cada período (M30, H1 ou H4).

Obrigado por sua ajuda.

Cordiais cumprimentos,

Herly

 

Pergunta muito importante

Qual é o código para isso?

se Bid foi(não é)maior ou igual a 1,3450, então.........????

Obrigado a todos!

 
High:
Qual é o código para isso?

se Bid era(não é)maior ou igual a 1,3450, então.........????

Obrigado a todos!

Se por "was(not is)" você quer dizer durante a barra anterior, então você pode usar:

iHigh(NULL,0,1) para devolver o preço da oferta mais alta da barra anterior para ver se a Oferta "foi" maior que X preço. Se você quiser ver se uma oferta durante a barra atual, mas não o preço atual foi maior que X preço que também pode ser feito, mas é um pouco mais complicado, mas fácil o suficiente. PM, se você precisar de mais ajuda.