Como codificar? - página 17

 

U variável de barras inicializadas antes de iniciar a função - na seção global?

Tente usar se (Barras>barras)

 
 

mmf,

por que você acha que será um sistema lucrativo? Você tem resultados de backtest manual? Acho que isso vai matar uma conta.

Olhando para o código, acho que o Solar Wind re-pinta o passado.

Maji

 

Li AQUELE código que eu não consigo entender como funciona, mas me acompanho através do índice encontrado que mudou seus sinais e encontrei a solução para isso>

fazer no nível 0,2 e no nível 0,2 - e em contato com a venda positiva e a compra em contato com a venda negativa.

 
BaasHarm:
Oi, pessoal,

Eu venho acompanhando este fórum há algum tempo e já peguei muitas lições valiosas. Especialmente graças à Coder Guru pelo início rápido da MQL4.

Consegui construir alguns simples EA's apenas para ficar famoso com o MT4. Agora eu quero começar um novo projeto, mas fiquei preso.

Quero entrar numa profissão após um movimento de 10 pip, não baseado em nenhum indicador, apenas nos dados do tick, se o preço subir 10 pips (eventualmente com um limite de tempo), quero entrar longo e se ele se mover para baixo, ir curto. Não quero usar a barra aberta ou fechada, pois isso pode ser tarde ou perder alguns movimentos grandes. O que eu preciso é de como "congelar" o preço inicial para comparar com a oferta/venda para ver quando a condição é cumprida.

Alguma sugestão?

Por que você não usa ordens pendentes? Elas são muito parecidas com a sua idéia!

http://www.metatrader.info/node/80

 

Ajuda necessária - Como codificar o MQL MT4 para Breakeven após "x" pips?

Hi,

Obrigado de antemão.

Alguém conhece o código MQL MT4 para incorporar um

O breakeven depois do lucro ter cruzado "x" pips?

Obrigado, obrigado, obrigado.

ed

 

Pedaço de código que deve funcionar

Este pequeno pedaço de código procura dar a % de mudança da barra atual, em comparação com a barra diária aberta. Não sei por que não funciona... Posso fazer com que a saída seja AmtChange e também O (que é o aberto) e os números dados estão corretos. Entretanto, quando eu os combino na linha (AmtChange/O)/*100, o código não emite nada. Se alguém puder encontrar meu problema, por favor, aponte-o para mim antes de eu puxar meu cabelo para fora!!!

int start()

{

i = Barras;

AmtChange = 0;

while(i >= 0)

{

if(i==Bars)

{

O=Abrir;

}

senão

{

if(TimeDayOfWeek(Time)!=TimeDayOfWeek(Time))

{

NO=Abrir;

O=NO;

}

}

AmtChange = Fechar - O;

DayPctChange = (AmtChange/O)*100;

i--;

}

retorno(0);

}

Obrigado.

BW

 

Eu só queria acrescentar que na semana passada eu estava escrevendo um indicador de correlação que exibia comportamento semelhante... Eu verifiquei cada número que entrava no cálculo final, mas por alguma razão ele não estava produzindo nada. Existe algum tipo de violação de sintaxe que estou cometendo repetidamente? Mais uma vez, obrigado por qualquer ajuda oferecida.

BW

 
bwilhite:
Eu só queria acrescentar que eu estava escrevendo um indicador de correlação na semana passada que exibia comportamento semelhante... Eu verifiquei cada número que entrava no cálculo final, mas por alguma razão ele não estava produzindo nada. Existe algum tipo de violação de sintaxe que estou cometendo repetidamente? Mais uma vez, obrigado por qualquer ajuda oferecida. BW

É possível que haja algum erro na declaração das variáveis / tampões, portanto, afixe aqui a indicação completa. Caso contrário, verifique primeiro se O != 0, porque pode acontecer que uma barra esteja faltando ou por qualquer razão Abrir = 0, então todo o indic stucs.

 
Michel:
É possível que haja algum erro na declaração das variáveis / tampões, portanto, afixe aqui a indicação completa. Caso contrário, verifique primeiro se O != 0, porque pode acontecer que uma barra esteja faltando ou por qualquer razão Abrir = 0, então todo o indic stucs.

Vou verificar isso primeiro e depois afixar o indicador. Acho que o problema não está nas declarações. Obrigado pela resposta.

BW