Como codificar? - página 15

 

Codificador necessário!

A todos os programadores de lá, eu preciso de ajuda para codificar ou fazer para mim EA para a minha negociação. Não tenho nenhuma experiência em fazer EA, então preciso de vocês.

A EA :

LWMA - 5 (fechar)

SMA - 8 (fechar)

Comprar - quando ambas as linhas se cruzarem, aguarde a próxima barra e comece a disparar automaticamente. O mesmo também para ser abreviado.

Parada - 30

Takeprofit - 30

Trailstop- 15

Por favor, eu preciso de ajuda.

Obrigado.

 
Sinar FX:
Para todos os programadores de lá, eu preciso de ajuda para codificar ou fazer para mim EA para a minha negociação. Não tenho nenhuma experiência em fazer EA, então preciso de vocês.

A EA :

LWMA - 5 (fechar)

SMA - 8 (fechar)

Comprar - quando ambas as linhas se cruzarem, aguarde a próxima barra e comece a disparar automaticamente. O mesmo também para ser abreviado.

Parada - 30

Takeprofit - 30

Trailstop- 15

Por favor, eu preciso de ajuda.

Obrigado.

Em que prazo?

 

Por favor, ajude-me a entender o código indicador personalizado

Olá. Sou novato na MQL4. Notei que muitos indicadores personalizados contêm as seguintes linhas para preparar o laço de contagem de barras:

int counted_bars = IndicatorCounted();

if( counted_bars < 0 ) return(-1);

if( counted_bars > 0 ) counted_bars--;

int limit = Barras - Barras_contadas;

for(int i=0; i<limite; i++)