Parse MT4 html reports - página 3

 
RickD:
Hi!

Aqui está meu roteiro para o MT4.

1. Agora você pode esconder/mostrar colunas separadas.

2. Função Sort adicionada. Você obtém um mecanismo de ordenação de dados por colunas.

3. Validar a função adicionada. O relatório final terá apenas dados validados.

Eu baixei este script para a pasta de scripts, reiniciei o MT-4, anexei o script ao gráfico, agora como faço para ler as informações do script?

Desculpe, estou apenas aprendendo.

 

Necessidade do Relatório de Comércio MT4 por hora/data

existe um aplicativo para relatar as negociações mt4 por hora/data para que você possa ver facilmente os melhores dias e períodos de negociação?

Quer saber quais são as melhores sessões/tempos para minha EA.

 

Relatório comercial

Espero que isto ajude.

Arquivos anexados:
forex_tips.bmp  982 kb
forexpips.bmp  1131 kb
 

Por favor, explique

Frameguy,

Tendo dificuldade em ler sua mente hoje à noite...

O que representam os números da tabela, como eles foram derivados?

Big Be

 

RickD, você ainda está por perto?

Seu roteiro faz um relatório :

int SortBy[] = {BY_SYMBOL};

Mas como faço este relatório mostrar a soma de $ para cada PAIR?

Muito obrigado!

Cumprimentos,

Pablo

 

MT4-Analyser.com

Olá,

boas ferramentas, mas não faz muito tempo encontrei uma boa página www.MT4-analyser.com com o que você quer, ela pode fazer análise diretamente das declarações, acho que também de alguma forma por FTP ou o que... e com certeza fazer reportagens e estatísticas, parece muito bom e economizar tempo, muito mais diversão e possibilidade de classificar do que as ferramentas mencionadas.

fxm

 

Excel Macro para subtotal (em pips) e agrupar por EA e par de moedas

Usei o último script do Relatório discutido neste tópico que baixei aqui Relatório - MQL4 Code Base

e a macro Excel criada que pega o relatório produzido pelo script e os grupos e subtotais comercializados com base na EA e dentro por par de moedas e adiciona totais de pips.

A macro cria 2 colunas adicionais no relatório antes de aplicar comandos de ordenação e subtotal. A primeira é pips para ver os resultados das negociações e os totais por pips. A segunda coluna é "Sistema" que é preenchida com cada nome EA com base no comentário (o campo de comentário precisa ser exportado no script original do relatório).

Um pouco de conhecimento de programação é necessário para que ela funcione para você (atualizar a função de nomeação EA com seus próprios nomes EA, mudar o nome da folha de relatório referenciado ao nome de sua folha de relatório).

Depois que a macro for configurada e salva, o que você só precisará fazer uma vez, a partir de então basta abrir o relatório .htm gerado pelo script Report em Excel e executar Macro para obter todos os seus totais e subtotais. Por favor, observe que abra o relatório em Excel, NÃO copie e cole as transações do relatório no Excel, pois isso provavelmente bagunçará as referências das células.

Espero que alguém o considere útil.

E se alguém souber de um software ou serviço que permita que alguém veja os estados pela EA a partir de uma única conta ativa, eu gostaria que você me avisasse.

Arquivos anexados:
 

O analisador MT4 não é gratuito.

Qualquer pessoa interessada na história/relatórios pode achar útil o indicador iHistória

https://www.mql5.com/en/forum/179129/page3

Também iniciei há muito tempo um pequeno projeto para analisar a atividade das contas MT4 (antes de conhecer qualquer ferramenta alternativa como analisador MT4).

Caiu livre para dar uma olhada, talvez seja o que você precisa.

SignalCopy - FX_Monitor

 

Roteiro atualizado

Em anexo está uma nova versão do roteiro onde você não precisa renomear a folha de trabalho para corresponder ao nome de sua conta. Tudo o que você precisa fazer para que ela funcione para você é renomear os comentários e correspodir os nomes EA/sistema.

Arquivos anexados:
 

existe um roteiro para obter apenas relatórios diários?