Velas - página 17

 

obrigado, encontrei-o.

 

Precisa de ajuda com um indicador

Hi,

Estou à procura do seguinte indicador:

Na vela atual deve haver 2 pontos. Um representa o ponto médio da vela atual e o outro o ponto médio da vela anterior. Os 2 pontos devem estar em cores diferentes.

Os pontos médios são calculados como (H+L)/2. Acho que já vi este indicador em algum lugar. Você pode por favor afixá-lo ou se ninguém o tem, alguém pode por favor programá-lo?

Obrigado.

 

Uma nova maneira de ver os gráficos das velas no MT4: DynamicCandles

Olá a todos,

você sabe o problema de que todas as velas acima de 1 hora parecem diferentes em cada corretor por causa dos fusos horários. todas as velas abaixo de 4 horas não são problema, porque cada 1 hora começa ao mesmo tempo em todo o mundo, mas não 4 horas etc.

eu encontrei uma solução. chama-se DynamicCandles. é difícil para mim descrever, porque o inglês não é minha língua nativa. vou tentar:

todos que estão comercializando sistemas ou métodos com velas conhecem o Pinbar. é um padrão de velas com sombra alta ou baixa e o fechamento é muito próximo à abertura de uma vela. há muitos outros padrões que mostram inversão de tendência ou continuação. mas nem todo pinbar pode ser encontrado em um gráfico com MT4 por causa da mudança de hora ou de fuso horário. às vezes você vê em um gráfico de 1 hora uma barra externa em alta ou baixa, o que é o mesmo que uma barra de pinos, mas com uma duração de inversão de tendência de 2 horas. agora pense que você tem a capacidade de ter um gráfico de 2 horas ou um gráfico de 20 minutos ou um gráfico de 76 minutos. geralmente impossível no MT4. sei que há uma maneira com um roteiro de duas semanas por minuto com citações ao vivo. mas sei que é possível com o DynamicCandles. E não só isto. Há mais uma característica que eu tento descrever agora.

existem dois modis. um modo dinâmico e um modo estático. o modo estático funciona da mesma forma que o indicador CustomCandle. você poderia ter no modo estático cada gráfico em tempo real que você quiser.

Por exemplo: você abriu um gráfico de 1 minuto no MT4 e aplicou o DynamicCandles como uma sobreposição. mude para linegraph e defina a cor do linegraph para NONE. você definiu o 'TimeFrame' -parametro para 7. agora você tem um gráfico de 7 minutos no MT4. Não é fácil.

Agora vem a grande parte do DynamicCandles-Indi. O modo dinâmico.

Se você mudar o modo UseDynamicCandle para TRUE você verá as velas dinâmicas.

Exemplo:

No tempo de 1 minuto você define 'TimeFrame' para 10 e tem um quadro de gráficos de 10 minutos. tudo já está claro? mas o que acontece. as barras usuais de 1 minuto estão agora separadas em velas dinâmicas de 10 minutos. a DynamicCandle está estática em sua posição na janela, mas as citações usuais de 1 minuto abertas, altas, baixas e fechadas são os valores subjacentes de cada vela dinâmica. assim, a barra 0 - 9 forma a vela dinâmica #1. A barra 10-19 forma a vela dinâmica #2 e assim por diante. se a barra usual 0 fecha ela se move para a posição 1 (a próxima posição à esquerda e todas as outras para). uma nova barra na primeira posição(0) é gerada. você sabe disso. mas as Velas dinâmicas NÃO se movem para a esquerda a cada 10 minutos, elas permanecem onde estão. elas apenas transformam os valores baixos, altos, abertos, fechados com os valores de cotação do preço subjacente. puhhh, tão difícil com minha língua de caça.

mas as fotos dizem mais de 1000 palavras. aqui está um vídeo que eu captei em rápida locução sobre o EURUSD de hoje 28 de abril às 11.55 (ibfx-time :-) ) houve uma bela tendência de alta e você podia ver como o pinbar foi formado. você podia explorar mais pinbars no momento.

aqui está o vídeo

qual é o profissional agora? em cada reversão de tendências há uma barra de pinos às vezes escondida por causa do timeshift às vezes 2 barras formando a barra de pinos, mas com um DBHLC (Double High Low Close) etc. se todos usarem esta DynamicCandles em um gráfico de 1 hora e com o TimeFrame definido em 24, todos verão a mesma vela dailycandle mesmo se ele/ela estiver sentado na Austrália, Londres, EUA. e o melhor com este exemplo é. a cada hora uma nova vela dinâmica diária se formará. difícil de acreditar e entender? pegue o indi em um gráfico de 1 minuto com o TimeFrame-setting às 5 e veja o que acontece. se você entender o conceito você pode adaptá-lo a outras TF's de sua escolha. talvez isto seja evolutivo na análise de gráficos, padrões de gráficos e útil para estratégias.

os outros ajustes não são difíceis de entender, espero eu. CountBars é o número de barras mostradas na janela do gráfico.

se você tiver perguntas, vá em frente. tentarei responder com a melhor vontade e compreensão.

com respeito ao PriNova

Arquivos anexados:
 

Olá a todos,

qualquer pessoa pode me ajudar a desativar a vela diária atual...basta deixar o resto...a vela diária atual somente conspirada depois de terminar.

thnx

Arquivos anexados:
 
CP6:
Olá a todos,

qualquer pessoa pode me ajudar a desativar a vela diária atual...basta deixar o resto...a vela diária atual somente conspirada depois de terminada.

thnx

se

entrada externa int =0; - mostra barra zero

se startfromBar =1 - primeira barra, 2 - segunda, etc

Arquivos anexados:
 
fxbs:
se

entrada externa int =0; - mostra barra zero

se startfromBar =1 - primeira barra, 2 - segunda, etc

thnx um milhão de fxbs

 

Fiz meu trabalho e melhorei as velas dinâmicas com um Motor de Pesquisa de Padrões e fiz algumas mudanças nas linhas altas baixas.

se você tiver um gráfico de 1 minuto aberto e aplicar o dynamiccandlesv.04 com o TimeFrame-setting de 60, você tem um gráfico dinâmico de 1 hora. agora a linha alta baixa está mostrando que você foi o real ponto mais alto e mais baixo da cotação subjacente é para o intervalo de 60 minutos.

o mecanismo de busca de padrões descrito a seguir:

O UsePatternDectection o ativa. os valores limiares definem a quantidade percentual de fechamento e abertura em conjunto com o alto e o baixo de uma vela dinâmica da faixa especificada. não se esqueça de incluir o '-' menos entre duas figuras. este é o intervalo de tempo em que o mecanismo busca o padrão que você definiu. se o AutomaticSwitchTF estiver definido para VERDADEIRO as velas dinâmicas serão automaticamente definidas para a vela dinâmica mais alta onde o padrão foi encontrado. por exemplo:

UsePatternDetection = true

Alcance = 60-120

ThresholdClose = 24%

ThresholdOpen = 25%

AutomaticSwitchTF = true

com esta configuração você deixa o motor procurar por uma barra de pinos, que se abre a 25% da maior alta ou da mais baixa entre uma faixa TF de 60-120 minutos em um gráfico de 1 minuto. Se o motor de busca de padrões encontrasse duas barras de pinos no TF 68 e 112, o TF mais alto seria usado para alertá-lo e as velas dinâmicas seriam automaticamente ajustadas a este TF. e voilá você vê uma barra de pinos. quão agradável é isto?

Arquivos anexados:
 
fxbs:
se

entrada externa int =0; - mostra barra zero

se startfromBar =1 - primeira barra, 2 - segunda, etc

oi fxbs, precisa de ajuda para remover a contagem dos domingos

thnx um milhão

 

Detecção de barras de pinos

Olá PriNova,

obrigado pela idéia realmente boa.

É muito adequada à minha última configuração - Idéia.

Muito bem feito.

beppi

 

ind. de todos os lugares (4zcollection)