Velas - página 16

 
cja:
Tente isto, eu o fiz originalmente para mostrar dentro de velas externas, Você pode selecionar o período de tempo e quantas velas de volta até 7 velas mais os comentários podem ser ligados/ desligados e o tamanho do texto também pode ser alterado conforme necessário. espero que ajude_hi_low_-_open_close_candles.ex4

CJA,

Tentei ter uma vela de 8 horas do seu indicador, mas não consegui fazê-lo.

Você pode informar se algum indicador de vela semelhante foi modificado para mostrar 8 horas?

Obrigado.

 
pj9100:
CJA,

Tentei ter uma vela de 8 horas do seu indicador, mas não consegui fazê-lo.

Você pode informar se algum indicador de vela semelhante foi modificado para mostrar 8 horas?

Obrigado.

Hi

Desculpe, não tenho indicadores que possam lidar com prazos não padronizados.

cja

 

Aqui está um indicador de vela:

Arquivos anexados:
candlestick.mq4  15 kb
 
mystified:
Aqui está um indicador de vela:

Mystified,

Parece ser um bom indicador de informação. Não está em inglês. Você pode explicar o que ele faz e o que as palavras na tela dizem.

Obrigado

PJ

 
pj9100:
Mystified,

Parece ser um bom indicador de informação. Não está em inglês. Você pode explicar o que ele faz e o que as palavras na tela dizem.

Obrigado

PJ

Parece interessante, aqui está a versão em inglês

Arquivos anexados:
 

Algumas perguntas

Alguém aqui dentro tem Zup_v82? Encontrei o arquivo em outro lugar, mas ele não está funcionando corretamente.

Além disso, tenho o software Ensign e estava me perguntando se alguém poderia codificar meu momo proprietário conta e pesavento padrões para o MT4? Eu realmente tenho um assassino montado e estou procurando automatizá-lo.

 
PippiLong:
Quero desenhar a caixa de 4 horas na minha tabela de 15 minutos, mas não quero que ela coloque as descrições altas e baixas nas caixas. Só quero que a caixa de 4 horas seja desenhada no meu gráfico de 15 minutos.

Qualquer idéia ou ajuda seria muito apreciada.

Obrigado,

PippiLong

Olá...acho que isto é melhor...velas com múltiplos períodos de tempo...você pode ver velas de tf mais altas no tempo mais baixo como ver velas h4 em M5 ou M1...

Você pode ajustar para o período TF...O padrão é 60min...Também pode combater o tf m15,m30,m60,m240,m1440 juntos e ver no tfm5...então para quem está dominando o modo de comércio de velas isto é útill...aproveite!!!

Arquivos anexados:
m-candles.mq4  7 kb
1_6.gif  26 kb
 

vela mensal

Olá a todos, eu preciso de ajuda. Eu tenho qualquer indicador que possa exibir a vela mensal para aparecer em qualquer período de tempo que eu esteja negociando. Thnx com antecedência.

 

Preciso de Uptrust bar & Downtrust invertido para VSA

Olá,

Qualquer pessoa tem um padrão de revelação do volume de preços (divergência/convergência) para Análise de Espalhamento de Volume para MT4 ?

PS. Veja em anexo Doc para E mini

Abraço

Arquivos anexados:
 
Greensugarcane:
Olá a todos, eu preciso de ajuda. Eu tenho qualquer indicador que possa exibir a vela mensal para aparecer em qualquer período de tempo que eu esteja negociando. Thnx com antecedência.

Eu mudei seu posto para esta linha.

Como me lembro - afixei 1 indicador e consertei o outro, e alguns membros são afixados poucos outros. Todos - neste tópico.