Velas - página 14

 

Padrões de candelabros

Hi,

Quero trocar os osciladores, mas preciso da confirmação do preço para um ponto de virada. Estava pensando nisso e pensei que a melhor maneira de confirmação é usar os padrões de velas.

Qual é o padrão mais forte de inversão de castiçal?

Obrigado,

Paul

 
smiley486:
Hi,

Quero trocar os osciladores, mas preciso da confirmação do preço para um ponto de virada. Estava pensando nisso e pensei que a melhor maneira de confirmação é usar os padrões de velas.

Qual é o padrão mais forte de inversão de castiçal?

Obrigado,

Paul

Um link útil: Dicionário Padrão de Candelabro - StockCharts.com

 

mod. m-Candles.mq4, MikeZTN

https://www.mql5.com/ru/code/8597

Arquivos anexados:
 

Solicitação de indicador que mostra as barras semanais no gráfico diário. Obrigado

Solicitação de indicador que mostra as barras semanais no gráfico diário.

Obrigado

 

oi

ainda não o encontrou , talvez outros possam ajudá-lo ou você pode usar o Indicador Multi Time Frame para comparar TFs

===================

Coleta de Indicadores Forex

 

Encontrei-a

Oi, este indicador pode desenhar barras semanais no gráfico diário. Outras combinações também são possíveis.

Use estes números:

PERÍODO_M1 1

PERÍODO_M5 5

PERÍODO_M15 15

PERÍODO_M30 30

PERÍODO_H1 60

PERÍODO_H4 240

PERÍODO_D1 1440

PERÍODO_W1 10080

PERÍODO_MN1 43200

Aproveite.

Arquivos anexados:
 
smiley486:
Hi,

Quero trocar os osciladores, mas preciso da confirmação do preço para um ponto de virada. Estava pensando nisso e pensei que a melhor maneira de confirmação é usar os padrões de velas.

Qual é o padrão mais forte de inversão de castiçal?

Obrigado,

Paul

Oi Smiles, eu sou meio novo neste site, então minha resposta à sua pergunta é algo que atrasou.

Candelabros - não importa o que lemos de autores como Nison, Bigelow, Palmquist, Thomas Gebert etc... a lista continua... estamos apenas lendo uma interpretação pessoal. Nenhum destes autores inventou indicadores de candelabros, mas simplesmente traduziu para o inglês o que os japoneses estavam usando para o comércio de mercadorias (desde que Adam estava de shorts) e o comercializou para o mundo comercial....smart huh?

Há informação livre suficiente na rede (busca no Google) para tirar suas próprias conclusões sobre os castiçais e suas propriedades. Se você é um aprendiz visual pode querer comprar alguns cursos em DVD (cópias de qualidade) baratos da TradersDVD - Home ou há numerosos livros escritos sobre castiçais encontrados na Discount Investment and Stock Market Trading Books - Traders' Library ou Amazon.com: gráficos de castiçais: Livros

O último trabalho de Steve Palmquist (um nerd do computador) é o único autor que, segundo meu conhecimento, testou padrões de castiçais para mostrar quais padrões são mais eficazes. Steve Bigelow (meu favorito pessoal) da Profitable Candlestick Trading com candelabros japoneses escreveu alguns grandes artigos que combinam ambos os gráficos de candelabros com osciladores.

Espero que este post possa ser de algum benefício. Cumprimentos à noite

 

adicionar indicador a "vela personalizada".

Oi, newdigital

Me ajudaria a saber como posso adicionar um indicador (por exemplo: MA) à "vela personalizada".

Muito obrigado.

 

Em baixa ou alta

Olá a todos

Há algum indicador que me diga que a próxima vela será Bearish ou Bullish ou que haverá um inverso, mas não o Reconhecimento do Padrão?

 

Indicador de inversão de três barras

Arquivos anexados: