Camarilla - página 2

 

1 Hora Camarilla

Eu negocio no gráfico de 1m e gostaria de ter um Camarilla pivot indi que mostra os pivôs para o período horário. Alguém poderia codificar isto para mim?

H 5 C + Alcance * 1.1/1

H 4 C + Alcance * 1,1/2

H 3 C + Alcance * 1,1/4

H 2 C + Alcance * 1,1/6

H 1 C + Alcance * 1.1/12

Pivot Pt (Alto + Baixo + Fechado) /3

L 1 C - Alcance * 1.1/12

L 2 C - Alcance * 1,1/6

L 3 C - Faixa * 1.1/4

L 4 C - Alcance * 1,1/2

L 5 C - Alcance * 1.1/1

Não é necessário listar o ponto pivô, mas eu quero que ele liste os cinco pivôs. Quero que ele mude automaticamente a cada nova hora. Não quero que seja histórico, apenas os pivots das horas atuais precisam ser mostrados.

Se não for muito difícil, pode ser ajustável e ser capaz de mostrar o dia também. Se você precisar me fazer uma pergunta pm me.

Obrigado

 

5decima problema

Eu costumava usar estes indicadores camarilla, mas eles encontraram problemas com corretores de 5decimais como Alpari, como eu poderia corrigi-los?

obrigado

 

Qual é o problema com esses indicadores? Talvez você deseje ter níveis com 4 dígitos ao invés de 5?

fotovat:
Eu costumava ter estes indicadores camarilla, mas eles encontraram problemas com corretores de 5 casas decimais como Alpari, como eu poderia corrigi-los? obrigado
 

em corretores de 4 dígitos não há nenhum problema, mas em 5 dígitos (decimal) eles não desenharam as linhas.

igorad:
Qual é o problema com estes indicadores? Talvez você deseje ter níveis com 4 dígitos em vez de 5?
 

Esses indicadores funcionam com qualquer corretor de dígitos porque os indicadores não têm nenhum cálculo de pips dentro do código.

Arquivos anexados:
 

Plz eu quero Camarila mensal e semanal em um

Plz eu quero Camarila mensal e semanal em um
 
expertlive:
Plz eu quero Camarila mensal e semanal em um
--- Para cima -----------------
 

i_DCG_Camarilla indicador

Arquivos anexados:
 

Olá, pessoal, estou procurando um pivô Camarilla de quatro horas que calcule a cada quatro horas em vez de diariamente. Obrigado, pessoal.

 
jimmy2000:
Olá, pessoal, estou procurando um pivô Camarilla de quatro horas que calcule a cada quatro horas em vez de diariamente. Obrigado, pessoal.

Olá Jimmy2000,

Há um aqui https://www.mql5.com/en/forum/172894/page38 que acha que 4 horas devem ser trabalhadas.