BrainSystem: Perguntas de configuração - página 5

 

Este tópico sobre regras https://www.mql5.com/en/forum/173181

A barra de fechamento é a barra nº 1. Barra anterior. Veja os posts anteriores para a descrição.

Por exemplo, você vê os sinais na barra aberta. Você está esperando até que esta barra seja fechada. Portanto, será barra fechada ou barra anterior ou barra nº 1. O novo bar será aberto. O número é o novo bar é o bar #0. Você tinha o sinal na barra anterior (= barra #1 = barra fechada).

Assim, quando a nova barra estiver aberta, você deve olhar a barra anterior com o sinal para confirmação. O indicador I-XO é compreensível (por cor). Confirmação por Stochastic para compra: Stochastic está em tendência ascendente movendo-se de 25 níveis ou qualquer nível que você selecionou.

Quanto à saída, há muitos tipos de saída e foi descrita neste tópico https://www.mql5.com/en/forum/172939

O ponto de saída será o 1º SAR no final da linha de preço

Estamos negociando na barra de fechamento.

Barra de fechamento = barra anterior = barra nº 1.

Os sinais, confirmação e saída devem estar na barra nº 1. Barra anterior. Em caso de ordem aberta: abrimos a ordem na barra seguinte a partir do sinal. Saída: devemos ter saída por indicadores ou qualquer um na barra nº 1 também e a próxima barra está aberta - e estamos fechando a ordem.

"Negociando na barra de fechamento" não são minhas palavras. Significa o seguinte: a barra com o sinal, confirmação, saída ou qualquer outra deve ser fechada. É uma terminologia bem conhecida. Todos os sistemas de sinais (ascendência, labtrend e assim por diante) estão negociando na barra de fechamento.

 

A maioria das regras de saída (não todas, apenas a maioria delas) está relacionada a parar a perda por meio de uma parada de trilha. Portanto, quando você abre a ordem, a tarefa principal para você é parar a perda. A saída no SAR parabólico está relacionada a parar o movimento de perda por parada de trilha.

 

É um dos exemplos agora.

Hoje em dia:

EURUSD - sem nenhum sinal;

GBPUSD - sem nenhum sinal;

USDJPY - sem nenhum sinal;

USDCHF - apenas uma negociação com cerca de +30 pips de lucro (abrir a ordem a partir da barra de sinais - meios - negociação na barra de fechamento).

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Às vezes, não estou negociando nenhum par. Abro o gráfico e entendo que não é a minha semana desta semana: Eu não vou negociar este par. Como posso entendê-lo? Você o verá se abrir o gráfico e não encontrará nenhuma lei objetiva sobre o que você vê no gráfico por indicadores. Você pode abrir o gráfico com o indicador Ichimoku (prazos D1 e W1) e se o preço estiver dentro da nuvem Ichimoku, então é melhor não negociar este par esta semana.há poucas semanas atrás era para GBPUSD. Agora - para EURUSD.

E são apenas os exemplos sobre o que eu disse aqui. Não houve nenhum sinal de compra ou venda com horas de negociação. É apenas um exemplo.

É EURUSD:

É GBPUSD:

Imagine que teremos uma boa compra ou venda confirmada por GBPUSD. E eu olharei para a história da semana e verei o gráfico como eu coloquei aqui ... então não abrirei o pedido.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
...Você pode abrir o gráfico com o indicador Ichimoku (D1 e W1) e se o preço estiver dentro da nuvem Ichimoku então é melhor não comercializar este par esta semana.Há poucas semanas atrás era para GBPUSD. Agora - para EURUSD.

São os exemplos com o EURUSD H4 (o indicador AbsoluteStrength está em condição de não comercialização - não comprar e não vender):

EURUSD D1 (o preço está dentro da nuvem Ichimoku - indicador Ichimoku, configurações padrão, D1 timeframe):

e prazo GBPUSD D1 (o indicador AbsoluteStrength está em condição de não negociação - não comprar e não vender):

Indicador AbsoluteStrength e toda a conversa sobre como estimar a condição do mercado usando este indicador: leia este tópico https://www.mql5.com/en/forum/general (está em algum lugar no meio ou no final do tópico com imagens e descrição).

Sinto muito - não quero complicar este assunto, mas todos sabem que estou sempre usando alguns outros sistemas ou indicadores para análise técnica ou para estimar a condição do mercado. Porque se você não tem tempo, então é sempre importante saber no início da semana: você vai ou não trocar este par esta semana.

Portanto, estou sugerindo usar a análise técnica também porque ela economizará muito tempo e às vezes é necessária para o sistema de sinais.

PS. O que é "sistema de sinais"? É quando você vê algum ponto ou flecha no gráfico e deve abrir a ordem somente porque você vê este ponto ou flecha no gráfico confiando totalmente nos indicadores. Portanto, é necessário utilizar outras análises técnicas todos os dias ao utilizar qualquer sistema de sinais (se não quisermos depender tanto dos pontos).

Arquivos anexados:
 

Algumas pessoas estão perguntando onde encontrar a versão M30 do Braintrading.

Veja este post para baixar os indicadores e instalá-los no Metatrader, e finalmente você deve obter os gráficos semelhantes a este e a este.

 

Então, como está indo?

Olá a todos, só queria saber quão bem este sistema funciona para aqueles de vocês que o utilizam. Um grande obrigado à newdigital por todo seu trabalho árduo e sim, como você disse em seu post anterior, é importante que a análise de mercado seja feita antes de seguir os pontos/arrochas.

Cumprimentos

bh4v1k

 
newdigital:
Por favor, encontre em anexo indicadores e modelo para o cronograma M30, como muitas pessoas solicitaram.

Editado:

27 de março de 2008: Igorad fixou o indicador tudo-em-um e o alerta foi adicionado.

Configurações de alerta:

AlertMode = 0; //0-off,1-modo de alerta,2-modo de alerta

Oi,ND.

Nos dois arquivos Zip, eu encontro três pastas. Quais são as diferenças destas três pastas? Devo colocar todos os indicadores nos "C:\Program Files\MetaTrader4\experts\indicators"?

 

Sim, está escrito neste post sobre como instalar https://www.mql5.com/en/forum/173139/page2

 

Então, o que é um indicador "tudo em um"? O que são BrainTrend1_all_in_in_one1.mq4 e BrainTrend2_all_in_in_one1?

Eles são conbinados por outros indicadores?

Obrigado por sua resposta rápida.