Redes Neurais - página 9

 

Olá nkoehne,

Interessante,

Você pode fazer uma versão experimental (limitada no tempo e apenas para demonstração) ?

Cumprimentos.

 

oi

grande declaração resultado nkoehne , é uma declaração ao vivo? Eu vi em sua declaração que não há TP , é arriscado quando de repente ocorreu um problema de conexão , você aluga um VPS ?

===================

Coleta de Indicadores Forex

 
nkoehne:
Eu desenvolvo um EA baseado em redes neurais e o tenho negociado durante o ano passado com bastante sucesso.

Aqui está um vídeo de sua comercialização: A Neuro Net negocia automaticamente o mercado de câmbio! - Vídeo

E aqui está uma das minhas declarações: Declaração: 34099 - Nicholas Koehne

Se você está falando sério sobre ganhar dinheiro com um EA de sucesso, entre em meu site na Intrepid Financial Software - Home of Neuro Net Se você já tem experiência em comércio forex, então é fácil de usar.

Obrigado por seu tempo.

Você tem alguma declaração ao vivo? Você também testou isso em outros pares que não o usd-jpy e o eur-usd?

 
Iceman19999:
Você tem algum extrato ao vivo? Você também já testou isso em outros pares que não o usd-jpy e o eur-usd?

Observe também que você só mostra uma declaração demo em seu site em julho deste ano, você tem uma declaração desde o início do ano até o final de setembro de 2008? Você também deve ter um demonstrativo ao vivo se você vender este EA mesmo que ele só tenha sido comercializado em mini lotes de 0,01 mico, então você tem algum demonstrativo ao vivo e pode publicá-lo?

 

MemBrain

Para aqueles que querem experimentar uma rede neural; consulte o fórum Membrain NeuralNet - MQL4

Escrevi uma embalagem MT4 para MemBrain(Editor e Simulador de Rede Neural MemBrain)

Greetz,

Russell

 

como usar e testar um matlab gerado nn em mt4?

treinei um nn no matlab 7.4 usando a caixa de ferramentas fuzzy logic.

o nn é baseado neste artigo Previsão de preços usando redes neurais - Artigos MQL4

é treinado usando mais de 1 ano 1h de dados eurusd. o erro médio de teste ainda é alto (cerca de 0,0022) mas eu quero usar nn saída em mt4.

estou procurando por um eurusd de código aberto e um indicador para testar as saídas das redes neurais.

talvez eu possa usar o que encontrei no post #77 deste tópico?

porém só preciso obter os pesos do matlab e passá-lo em mql4

Alguém poderia me ajudar? eu acho que preciso de algum tipo de tutorial.

aqui está o conteúdo do meu arquivo nn fis treinado

obrigado

Arquivos anexados:
i.doc  24 kb
 

importação de nn pesos em uma ea

treinei um nn no matlab 7.4 usando a caixa de ferramentas fuzzy logic.

o nn é baseado neste artigo Previsão de preços usando redes neurais - Artigos MQL4

é treinado usando mais de 1 ano 1h de dados eurusd. o erro médio de teste ainda é alto (cerca de 0,0022) mas eu quero usar nn saída em mt4.

estou procurando um eurusd de código aberto e um indicador para testar a saída das redes neurais.

talvez eu possa usar córtex(Neural Networks and Stock / Forex Trading) ea e índice ?

ou posso usar o que encontrei no post #77 deste tópico? (é a mesma coisa?)

porém só preciso obter os pesos do matlab e passá-lo em mql4

Alguém poderia me ajudar? eu acho que preciso de algum tipo de tutorial.

aqui está o conteúdo do meu arquivo nn fis treinado

muito obrigado

Arquivos anexados:
untitled.txt  13 kb
 

Falha na previsão perfeita dos mercados de preços

Hi:

Trabalhei com algumas técnicas de softcomputing para a modelagem de clusters, séries cronológicas caóticas. Sei muitas coisas, mas há informações extensas, todos os dias alguém cria uma nova arquitetura de rede neural dizendo a todos que sua rede neural é a melhor.

Como eu sabia sobre forex vi um campo interessante para meu conhecimento e para alguns scripts matlabs feitos há muito tempo, tentei prever o preço de EUR/USD usando perceptrons, mas eles sofrem muito com o excesso de ajustes, memorizam os dados de treinamento, mas prevêem como porcaria, althougth com algumas melhorias com validação cruzada, Os modelos locais o tornam melhor e são conceitualmente milhares de vezes mais simples do que as redes neurais, mas demoram muito tempo computacional porque para criar o modelo que você precisa, você precisa serach ao longo de todo o seu conjunto de dados mais próximo dos neighboors de seu ponto de consulta, em conjuntos de teste ele comete erros entre 0.0018 e 0,0030 pips em dados de 1h de hora. (Um modelo local é como uma regressão linear, mas você não usa todos os pontos, você só usa o k-nearest para seu ponto)

Há outra classe de redes neurais criadas por investigadores russos, elas são redes neurais polinomiais, têm alguns poucos parâmetros, porque a rede é auto-organizada, o algoritmo decide o número de nós, a função polinomial a ser usada no nó e o número de camadas. Um trabalho interessante sobre polinomial nn em forex está aqui, é muito bom.

http://www.cs.uoi.gr/~foka/papers/foka_msc.pdf

Eu o provei com o matlab, mas os resultados são estranhos, obtive uma versão alterada dos preços como previsão, no início eu estava errado, mas treinando uma rede neural de última geração a partir de neurosolutions eu consegui o mesmo. Finalmente encontrei a própria generalização das redes neurais polinomiais volterra kernels, isto se comporta como uma rede polinomial infinita (conceitos muito complexos) é como uma SVM (máquina vetorial de suporte), mas continuo a seguir obtendo a mesma mudança nas previsões, esta mudança me causa erros na mesma gama de modelos locais, se eu tivesse que escolher passaria um modelo local para mq4 ainda tenho os mesmos resultados que com um modelo muito, muito complexo como volterra kernel e melhor que perceptrons

Li muito sobre o estado da arte, há dois conceitos relacionados em redes neurais que parecem promissores, mas que ainda são complexos primeiro são máquinas de estado líquido e outros são eco

redes estatais, mas estou cansado e procurando métodos mais simples.

Eu acho que é melhor tentar prever pontos de virada usando indicadores diferentes do que tentar prever o próprio preço, tentar o próprio preço é muito, muito difícil (por não dizer quase impossível ainda com técnicas de computação suave de última geração). Além disso, esta estratégia é muito lucrativa como foi demostrada nos campeonatos EA, meu conselho não perde seu tempo tentando prever o preço. Eu estava codificando métodos diferentes no matlab em meu tempo livre durante quase três anos (felizmente não todos para forex), ainda assim o conhecimento é muito útil e eu aprendi muito, mas insisto, não perca seu tempo tentando prever o preço.

Adeus, pessoal.

 

Previsão da rede neural

Pergunto-me que tipo de software é usado para fazer esta previsão. Alguém pode me ajudar? http://neuralforex.wordpress.com

 

somas para as entradas e saídas

Estou começando a fazer minhas experiências aqui. É pouco provável que eu seja de um passado diferente. Meu diploma é Inteligência Artificial tão mais técnico em relação às técnicas de IA como a NN e mais novato em forex, ao contrário do resto dos guru's neste fórum...

usar o preço histórico para prever o preço futuro é meio impossível, devido a muitos fatores...

como um resumo das experiências anteriores... quais são as boas entradas e os resultados esperados para uma NN ...

de qualquer forma, qual é a sua opinião sobre quais são os bons valores/indicadores a serem usados como inputs na Rede Neural e qual seria a saída esperada (indicadores, movimentos de curva... etc...).

Vou testá-lo em uma série e em diferentes tipos de redes neurais com sondagem de erro de costas. também encontrei uma publicação interessante sobre mutação genética para os resultados. Tenho apenas algum problema agora sobre onde encontrar dados confiáveis para alimentar o NN... onde você usa seus dados históricos... alguma fonte?

Cumprimentos,

Boi escondido.