Redes Neurais - página 4

 

Soft

Hmm melhor solução para jogar com AI em Forex ou Ações é experimentar alguns softwares como Neuroshell ou TradingSolution.

 

NN ou qualquer outro programa

Hi:

Obrigado por seus comentários.

Eu não sei nada sobre a NN. Eu gostaria de saber...

Eu vi este EA e corri em teste de 4 horas para ver os resultados (postado no primeiro tópico) Parecia muito bom, mas não tinha certeza em que se baseava a estratégia até

"bruxazel" explicada.

Algum de vocês acha que esta EA tem a possibilidade de ganhar gratificações após um ajuste?

Craig:
Meus 2 centavos, as Redes Neurais realmente não funcionam até onde posso ver, passei incontáveis horas codificando e testando tais bestas sem nada realmente para mostrar. Ao avaliar tais métodos, é importante entender o que está realmente acontecendo, para cortar através da BS por assim dizer. As Redes Neurais não são mágicas, apenas regressão não linear, como tal, elas podem fazer um trabalho incrível de encaixar os dados de teste, mas não lhe dizem nada sobre o futuro. A outra suposição equivocada que é aplicada à NN & Forex é que existe algum tipo de "padrão oculto" nos dados que a NN irá deduzir, eu não achei que este fosse o caso. Em minha experiência, quanto maior o grau de fredom de um sistema, maior é a tendência de sobreajustar os dados, não dando, portanto, nenhum valor em intervalos de dados fora dos dados de teste.
 

Eu ajustei este EA para seguir um layout NN mais convencional (entradas normalizadas, melhores funções de ativação, etc.) e tentei executar otimizações de dados durante 1 ano. Com 90% de qualidade, foi modistamente rentável, mas teve um desempenho ruim com base em dados de amostra. Executando os mesmos testes em dados de carrapatos, houve ainda menos lucro, mas com melhor desempenho fora da amostra.

Portanto, em resumo, foi apenas lucrativo ($2000 no decorrer de um ano, começando com $10000).

Executando as otimizações no Metatrader é um pouco limitado porque o otimizador genético é louco se você tiver muitas variáveis para otimizar (por exemplo, pesos em um NN), eu postei este bug no site Metaquotes, mas ninguém parece dar um s**t.

 

Nn

Craig:
Eu ajustei este EA para seguir um layout NN mais convencional (entradas normalizadas, melhores funções de ativação, etc.) e tentei executar otimizações de dados durante 1 ano. Com 90% de qualidade, foi modistamente rentável, mas teve um desempenho ruim com base em dados de amostra. Executando os mesmos testes em dados de carrapatos, houve ainda menos lucro, mas com melhor desempenho fora da amostra.

Portanto, em resumo, foi apenas rentável (US$ 2.000 no decorrer de um ano, começando com US$ 1.000).

Executar as otimizações no Metatrader é meio limitado porque o otimizador genético é louco se você tiver muitas variáveis para otimizar (por exemplo, pesos em um NN), eu postei este bug no site Metaquotes, mas ninguém parece dar um s**t.

você usou a retropropagação NN?

=================

Coleta de Indicadores Forex

 

Se por propagação posterior você se refere ao método de treinamento, não. Eu não conseguia ver como isso poderia ser feito no retroestrelador MT4.

 

Redes Neurais!!!

Eu nunca ouvi falar desta ferramenta muito interessante que já vem melhorando grandes sistemas comerciais há algum tempo, ou assim eu li. Alguém já teve alguma experiência com isto?

Informações sobre o Lil para aqueles que sabem. Parece ser muito "revolucionário".

http://cortex.snowseed.com/index.html

(Este site tem alguns outros tópicos interessantes para ajudar a desenvolver a psicologia de um comerciante. Além disso, eles oferecem um software NN gratuito).

http://www.neuroshell.com/learnmore.asp

(Estas pessoas vendem seu software. Muitas informações gratuitas sobre este site. Além disso, eles receberam prêmios da revista Stocks and Commodities mag.)

P.S.

Parece que ajuda a ter uma compreensão do C++, o que muitos de vocês fazem.

*NOTE*

Eu não estou vendendo, solicitando, oferecendo ou comercializando nada. Apenas achei isto muito interessante.

 

oi

forex_for_life:
Eu nunca ouvi falar desta ferramenta muito interessante que já vem melhorando grandes sistemas comerciais há algum tempo, ou assim eu li. Alguém já teve alguma experiência com isto?

Informações sobre os lírios para aqueles que sabem. Parece ser muito "revolucionário".

http://cortex.snowseed.com/index.html

(Este site tem alguns outros tópicos interessantes para ajudar a desenvolver a psicologia de um comerciante. Além disso, eles oferecem um software NN gratuito).

http://www.neuroshell.com/learnmore.asp

(Estas pessoas vendem seu software. Muitas informações gratuitas sobre este site. Além disso, eles receberam prêmios da revista Stocks and Commodities mag.)

P.S.

Parece que ajuda a ter uma compreensão do C++, o que muitos de vocês fazem.

*NOTE*

Eu não estou vendendo, solicitando, oferecendo ou comercializando nada. Apenas achei isto muito interessante.

NN torna mais preciso o reconhecimento do padrão de preços através da mineração de dados ...

Você pode tentar este Indi com base em NN EA

==================

Coleta de Indicadores Forex

Arquivos anexados:
 
prasxz:
A NN faz mais precisão para reconhecer o padrão de preços através da mineração de dados ...

Você pode tentar este Indi com base em NN EA

==================

Coleta de Indicadores Forex

Não funcionou muito bem no backtest.

 

Redes Neurais são o software do comércio de amanhã

 

oi

forex_for_life:
Não funcionou muito bem no backtest.

Devemos otimizar este Ea primeiro...não estou concentrado nele agora...você pode tentar um parâmetro EA diferente...

==================

Coleta de Indicadores Forex