Lição 13 - Seu primeiro consultor especializado (Parte 1) - página 3

 

Obrigado Código Guru

Sendo um novo no Forex e Metatrader, eu não sabia por onde começar. Hoje eu vim através de suas lições e li sua primeira lição. Isto é exatamente o que eu estava procurando. Sei que levará algum tempo para entender tudo isso, mas agora, pelo menos, já comecei. Mais uma vez, obrigado por seu esforço.

 

Testador de Estratégias Sempre Fazendo Apenas Uma Transação

Hi,

Tenho negociado por um tempo manualmente, mas quero colocar algumas de minhas estratégias em algoritmos. Li o excelente tutorial, mas os resultados do testador de estratégias estão sempre fazendo apenas uma negociação e não mostrando nenhum P/L. Usando o EA do guru dos codificadores no EURUSD H4 está fazendo apenas uma negociação quando deveria estar fazendo muitas. Também não sei por que ele não está mostrando nenhum lucro/perda.

Observe que não importa para qual mercado estou olhando, ou o prazo. Ele sempre mostra 1 comércio e nenhum P/L nos resultados. Note que estou usando uma conta teste para Metatrader com Smart Live Markets no Reino Unido. Tem algo a ver com o uso de uma conta teste.

Alguma idéia?

Arquivos anexados:
 

Perguntas

Olá, estou tentando seguir a lição que você teve a gentileza de listar em um .pdf. Eu tenho um muito (bem, é simples quando apenas arrastei indicadores em um gráfico). Quão difícil é criar um EA que copie minha estratégia? Você estaria disposto a me ajudar a descobrir o que eu preciso fazer para criar uma EA? Agradecemos antecipadamente pelo seu tempo. Peço desculpas se eu o incomodei.

 

Obrigado por suas lições, ainda espero que você possa nos dar mais lições para melhorar nossos negócios

 

hii codificadores de brocasguru...

pode ensinar como fazer nossa ea para funcionar com base em modelos?...tqvm

 

Lição 13 Pergunta para novatos

Olá, obrigado pelas lições.

Antigos posts, não tenho certeza se há muitos monitorando este tópico, mas vou postar aqui e se não houver resposta em alguns dias ou talvez uma semana, então vou repostar um novo tópico

De qualquer forma,

Estou confuso com o seguinte código na lição 13:

Colar #10730 | LodgeIt!

Coloquei as perguntas no código e colei aqui no link da pasta acima.

Estava esperando ver algo como uma inicialização da variável Cruzada como esta:

line1=shortEMA

line2=longEMA

ou algo parecido com isto.

Por favor, esclareça este assunto

P.S

Obrigado, obrigado pelas lições, esta é uma grande ajuda.

 

ahhh salte, eu descobri

Agent86:
Olá, obrigado pelas lições.

Antigos lançamentos, não tenho certeza se há muitos monitorando este tópico, mas vou postar aqui e se não houver resposta em alguns dias ou talvez uma semana, então vou repostar um novo tópico

De qualquer forma,

Estou confuso com o seguinte código na lição 13:

Colar #10730 | LodgeIt!

Coloquei as perguntas no código e colei aqui no link da pasta acima.

Estava esperando ver algo como uma inicialização da variável Cruzada como esta:

line1=shortEMA

line2=longEMA

ou algo parecido com isto.

Por favor, esclareça este assunto

P.S

Obrigado, obrigado pelas lições, esta é uma grande ajuda.

ahhh salte, eu descobri

Então agora sobre o bilhete =

bloco de código deste código.

Este é um processo lento para mim porque eu não sei nada sobre programação, uma linha de código de cada vez pode me levar um dia completo para entender e pesquisar tudo o que está naquele item de linha.

 

iam teste seu EA educacional senhor

muito útil para mim.... eu mudo o nome para contohEA , espero que não se importe

mas eu tenho dúvidas

veja minha foto

como pedir não há Posição Aberta

mudo o código desta forma :

shortEma = iMA(NULL,0,8,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,0);

longEma = iMA(NULL,0,13,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,0);

shortEma2 = iMA(NULL,0,8,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,1);

longEma2 = iMA(NULL,0,13,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,1);

.....

.....

.....

.......

if(shortEma2longEma2) // OP_BUY

.........................

if(shortEma2>longEma2&&shortEma<longEma2) // OP_SELLL

...............

por favor

desculpe pelo meu mau inglês, senhor ...

strategytester.htm

Arquivos anexados:
why.png  35 kb
why2.png  33 kb
 

Um pequeno problema,...

Olá, sou novo na MQL4 e estou disposto a aprender.

Comecei a estudar suas lições e consegui chegar à lição 13 até agora sem nenhum troulbo, mas agora na lição 13 estou tendo um pequeno problema enquanto compilava o programa. Eu digitei à mão os códigos de todas as lições, até mesmo da lição 10 e não tive nenhum problema, mas agora na lição 13 eu recebo dois erros, um " ' \i_de_fim_do_programa ' - parêntese final '}' esperado " e " '\i_de_fim_do_programa' - parêntese esquerda desequilibrada " (perto de um laço, eu fornecerei uma captura de tela).

Gosto muito de suas lições úteis.

Obrigado pelas lições e obrigado antecipadamente por me ajudar.

Arquivos anexados:
 

Conte os parênteses esquerdo/direito e combine os pares de parênteses

Olá, sou novo na MQL4 e estou disposto a aprender.

Comecei a estudar suas lições e consegui chegar à lição 13 até agora sem nenhum troulbo, mas agora na lição 13 estou tendo um pequeno problema enquanto compilava o programa. Eu digitei à mão os códigos de todas as lições, até mesmo da lição 10 e não tive nenhum problema, mas agora na lição 13 eu recebo dois erros, um " ' \i_de_fim_do_programa ' - parêntese final '}' esperado " e " '\i_de_fim_do_programa' - parêntese esquerda desequilibrada " (perto de um laço, eu fornecerei uma captura de tela).

Gosto muito de suas lições úteis.

Obrigado pelas lições e obrigado antecipadamente por me ajudar.

Olá MQL4Newbie,

Ambos os problemas são resolvidos contando e combinando os parênteses "()" e "{}" esquerda/direita. Eles sempre têm que ser um par. Você também pode formatar visualmente seu código para ver os pares correspondentes mais facilmente.

Para uma solução mais automatizada para contar os parênteses... você pode procurar e usar o NotePad++ e este programa destaca automaticamente os pares de parênteses em que você clica.

Também é útil ao testar/debugar:

1) Entenda que os erros reportados provavelmente estão em uma linha de código anterior...não necessariamente na linha onde o erro é reportado.

2) Compilar constantemente seu código após cada mudança...para que você possa imediatamente usar sua seta de retorno para voltar às mudanças mais recentes. Dessa forma você não se perde em todas as mudanças que causam erros.

Espero que isto ajude,

Robert