Lição 13 - Seu primeiro consultor especializado (Parte 1) - página 2

 

novato

Olá a todos, acabei de ser apresentado ao MT4 na semana passada e estou muito entusiasmado em encontrar esta série de lições. Pretendo passar as próximas duas semanas analisando estes planos de lições que vocês tão graciosamente organizaram. Muito obrigado a todos.

 

Mudança de EA curto e longo

Audio:
ok guru, mas se invertermos a contenção pode ser bom?

Olá a todos,

Estou usando 8 & 21 EMA. Ao fazer o 21 o EMA curto e o 8 o EMA longo, ele funciona mais de 70% no gráfico de quatro horas.

shortEma = iMA(NULL,0,21,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,0);

longEma = iMA(NULL,0,8,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,0);

Melhores Desejos,

Tom

 

Tom,

você já verificou a média de ganhos e perdas em termos de $?

Obrigado,

Moneyquest

 

Eu estava lendo alguma estratégia comercial e eles estão usando 8, 21 e 55 EMA: entre na passagem 8 e 55 EMA e saia na passagem 8 e 21 EMA. Eles a chamam de estratégia comercial Fibo-EMA (por causa dos números Fibonacci 8, 21 e 55).

 

Novato perdido!

Olá a todos,

Alguém teve algum problema com seu EA parecendo realmente bom no gráfico, mas então nivelando por volta do início de 2005 e só subindo lentamente depois disso ou descendo lentamente? Parece que eu tenho esta mesma coisa acontecendo em pares diferentes e com EAs diferentes, mas quase sempre que eu vejo isso, está sempre ali por volta de janeiro de 2005! Os dados estão menos completos quando se volta mais longe do que este ano e tem erros que fazem parecer que teriam sido melhores do que realmente teriam sido?

Além disso, eu baixei dados do Forexite no H1 e os importei para o meu Metatrader 4 e eles aparecem nos gráficos, mas quando eu tento testá-los com qualquer EA, ele não usa os dois dados do ano anterior (2001-2002)! Estou fazendo algo errado? PLease me avise se alguém souber. Tenho dados de um minuto que remontam a 3 de janeiro de 2001, será que preciso importar tudo isso para que funcione? Alguém tem alguma sugestão?

 
Willis11of12:
...Também, eu baixei dados do Forexite no H1 e os importei para meu Metatrader 4 e eles aparecem nos gráficos, mas quando tento testá-los com qualquer EA, ele não usa os dois dados do ano anterior (2001-2002)! Estou fazendo algo errado? PLease me avise se alguém souber. Tenho dados de um minuto que remontam a 3 de janeiro de 2001, será que preciso importar tudo isso para que funcione? Alguém tem alguma sugestão?

Para obter os testes de estratégia histórica mais realistas, use os dados de um minuto. (Ouvi dizer que isto corresponde aos testes em tempo real a 90% de precisão. Se você usar apenas um período de tempo maior do que um minuto, a % de precisão diminui). Em seguida, use o conversor de período do script Metatrader para converter os dados de um minuto no histórico para os maiores períodos de tempo M5, M15, M30, H1, H4, Diário, etc. Isto é apenas uma visão geral do procedimento...Eu só fiz isto uma vez, e as instruções passo a passo estão em outro fórum, se você se preocupar com a busca na web.

Quanto à perda de rentabilidade em seus testadores de estratégia a partir de janeiro de 2005, isto pode ser porque

1) os dados históricos não estavam todos usando o mesmo período de tempo que você sugere ou

2) seu mercado de pares de moedas teve uma mudança significativa, como a mudança entre um mercado variado, um mercado de tendências, ou um mercado volátil. A maioria das estratégias funciona melhor em um tipo de mercado.

Ainda sou um novato no Forex e Metatrader, portanto minhas observações vêm de estudo e experiência limitados.

 

Obrigado Mcintyd1! Eu não tinha pensado em usar o conversor de período. Fazer isso é um processo simples ou você tem que saber o que está fazendo para usá-lo? Além disso, os dados de um minuto que tenho estão em dias individuais e tem todos os pares no mesmo arquivo, então eu tenho que copiar e colar cada par de cada dia e colocá-lo em um arquivo separado antes de conseguir que funcione corretamente com o Metatrader 4. Alguém tem tais arquivos que estão prontos para serem colocados no Metatrader 4? Obrigado de antemão! =)

 

ea

codersguru:
Áudio, o que você quer dizer? Você quer dizer aumentar o número de barras de história? Ou mudar o corretor?

Sim o bar histo.obrigado A

 

Banco de dados

Willis11of12:
Alguém tem tais arquivos que estão prontos para serem colocados no Metatrader 4? Obrigado de antemão! =)

Oi Willis

Siga este link

http://www.alpari-idc.com/en/dc/databank.php

Por favor, note que talvez você tenha que ter paciência e estar disposto a brincar para conseguir que as importações funcionem - eu estava tendo problemas - mas agora as importações funcionam perfeitamente para mim.

 

Olá códigos guru,

Eu tenho problemas com a compilação. Continua a ter parênteses desequilibrados.

Posso verificar algumas vezes e cruzar a verificação com a sua, você pode me ajudar a verificar?

Arquivos anexados: