Rolamentos de força e acelerador

 

Estou usando este método para capturar apenas grandes movimentos. Funciona bem, mas precisa de alguns ajustes para a saída. Os períodos de 30 Min e 1 Hr são adequados.

Configuração do Indicador

Configuração padrão da Bullspower (13)

Ajuste Powerdefault (13)

Ajuste padrão do acelerador

Regras de compra

A potência dos touros aumenta e é superior à da última barra

Potência dos rolamentos >= 0

Acelerador > 0 e maior que a última barra

Regras de venda

Rolamentos Potência decrescente e menos que a última barra

Potência dos touros <= 0

Acelerador < 0 e menos que a última barra

Saída

Saída Longa: Quando a potência dos touros e do Acelerador diminui por 2 barras sucessivas.

Saída curta: Quando a potência dos touros e o Acelerador aumentam por 2 barras sucessivas.

 

EA em MQL3

Estou usando esta EA no Metatrader 3. Alguém pode convertê-lo para MQL4.

Arquivos anexados:
bbac_v1.0.mql  7 kb
 

Oi SASLAM

22 vistas e NONE THANKS..... como de costume.

Então, obrigado por seu posto

e bom comércio.

DV

 
De Vinci:
Olá SASLAM

22 vistas e NONE THANKS..... como de costume...

Então, obrigado por seu posto

e bom comércio.

DV

Sim, mas alguns de nós usamos o MT4, portanto sua EA é de certa forma incompatível com nossa configuração, você sabe. Você poderia atualizá-lo para nós então?

 

Eu não conheço a codificação ML4, então alguém deveria fazê-lo, mas você pode negociar manualmente no Metatrader 4. Esta configuração funciona bem durante a alta volatalidade, como após um lançamento econômico.

 

Sim, você está certo. Deve ser testado manualmente primeiro, pelo menos em dados históricos. Por exemplo, você abre o gráfico e apenas finge que está negociando (de 14 de novembro a 18 de novembro, por exemplo). E depois estimar o lucro para mostrar a todos que esta estratégia está bem. Ou melhore algo em sua estratégia. Mas é impossível avaliá-la sem testar manualmente com a publicação de alguns resultados aqui.

 

É realmente difícil testar esta idéia sem a EA.

Arquivos anexados:
bba.gif  19 kb
 

Touro e urso

Vi isso ser usado em conjunto com um gráfico, porém, em vez de um histograma, o trader usou linhas, ambas no mesmo gráfico.... e foi bastante bom em indicar balanços.......

Se fosse outro programa, não tenho certeza de como você retrataria as linhas em Metatrader....... Acho que reescrever o inidcator para traçar os vales como uma linha

 

Linhas

Blaiserboy:
Eu vi isto usado em conjunto com um gráfico, entretanto, em vez de um histograma, o trader usou linhas, ambas no mesmo gráfico.... e foi bastante bom em indicar swings........ Acho que reescrever o inidcator para traçar os vales como uma linha

Olá Blaiserboy

você disse que o comerciante usou as linhas ao invés do histograma você pode me direcionar para onde eu posso encontrar tais informações gostaria de ver mais algumas .

obrigado.

 
saslam:
Estou usando este método para captar apenas grandes movimentos. Ele funciona bem, mas precisa de alguns ajustes para a saída. Os períodos de 30 Min e 1 Hr são adequados.

Configuração do indicador

Configuração padrão da Bullspower (13)

Ajuste Powerdefault (13)

Ajuste padrão do acelerador

Regras de compra

A potência dos touros aumenta e é superior à da última barra

Potência dos rolamentos >= 0

Acelerador > 0 e maior que a última barra

Regras de venda

Rolamentos Potência decrescente e menos que a última barra

Potência dos touros <= 0

Acelerador < 0 e menos que a última barra

Saída

Saída Longa: Quando a potência dos touros e do Acelerador diminui por 2 barras sucessivas.

Saída curta: Quando a potência dos ursos e o Acelerador aumenta por 2 barras sucessivas.

Obrigado

Estou tentando configurar sua sugestão em minha conta demo. Perdoe-me por parecer novo, porque eu sou apenas o indicador de aceleração?

 

Viu alguns bons gráficos sobre a potência de Bulls and Bears junto com o acelerador em um

newdigital:
É realmente difícil testar esta idéia sem a EA.

Veja alguns bons gráficos sobre a potência de Bulls and Bears junto com o acelerador em um em vez de três slots em um gráfico. A razão pela qual a potência dos touros e ursos está em uma tabela de slots é que você pode comparar visualmente a força da potência dos touros e dos ursos. Alguém pode me ajudar nisto como eu poderia fazer isto? Agradecemos antecipadamente.