Monitor MT4 - MT4 DDE em visual básico 6. - página 2

 
Blaiserboy:
Tenho um programa de gráficos chamado FCpro e ele vai pegar da porta 16239 a saída do metatrader 3

também vai pegar o mesmo do Quote Tracker

Eu não sou muito conhecedor dessas coisas, isso lhe diz a resposta........

obrigado

dave

dave,

É como o Quote Tracker em apenas uma coisa "Streaming Real-Time Quotes".

Vou adicionar a ele mais opções por pedidos de membros (EX: salvar cotações, carregar no servidor e converter para foramt do histórico MT4).

Eu só estava brincando com meu brinquedo Visual Basic.

 

dde

Oi Coders Guru,

Eu tentei tanto a excelente declaração para obter o preço do MT4 como o módulo VB que você fez. A declaração do Excel é realmente o que eu estava procurando, mas não faz exatamente o que eu quero. Atualmente entro no MT4 para a ferramenta de histórico, exportar o histórico para um arquivo de texto, chamar uma macro no excel para formatar os dados em outro arquivo de texto que meu software elliott wave possa ler. Tenho que fazer isto porque a exportação do MT4 tem um delimitador de pontos para a data que meu software não pode ler. Se houvesse uma maneira de executar um script para exportar todos os dados MT4 para um arquivo de texto que tenha o delimitador no campo de data em vez do delimitador ".", seria útil para mim. A última coisa seria obter um script VB para carregar no Excel que automaticamente atualizaria e adicionaria à história para que eu pudesse fazer análises estatísticas diretamente no Excel sem ter que perseguir arquivos de texto, exportações, formatos para arquivos de texto, etc.

BTW, você faz um ótimo trabalho e eu agradeço sua ajuda. thnaks.

 

Programa VB para links DDE

fivewhy:
Aqui está uma biblioteca para usar o DDE em .NET

http://workspaces.gotdotnet.com/ndde

Isto parece ser muito bom, alguém mais tem uma opção melhor?

Como usar isto para tornar o código fonte da versão VB6 para compilar no Visual Studio 2005? Qualquer ajuda é muito apreciada.

 

MT4 DDE em Perl

Olá Codersguru,

Eu tentei fazer um cliente DDE em perl, mas não consigo obter nenhum dado do MT4.

Gostaria de saber o que está errado com este código em perl:

usar estritamente;

usar Win32::DDE::Cliente;

meu $Client = novo Win32::DDE::Cliente('MT4', 'BID');

die "Incapaz de iniciar uma conversa" se $Client->Error;

meu $group= $Client->Request('EURUSD');

imprimir "$group\n";

$Client->Disconnect;

Obrigado.

Oscar

 

Isto é ótimo. Obrigado por montar isto e torná-lo disponível. Eu acabei de comprar o MMTS e-Book e estava pensando que seria ótimo programá-lo em VB6 com suas inúmeras regras. Eu nunca usei DDE através do VB6 antes, apenas Excel.

MarkC.

 
67-17454:
Isto é ótimo. Obrigado por montar isto e torná-lo disponível. Eu acabei de comprar o MMTS e-Book e estava pensando que seria ótimo programá-lo em VB6 com suas inúmeras regras. Eu nunca usei DDE através do VB6 antes, apenas o Excel.MarkC.

MarkC,

Seja bem-vindo!

Espero que tenha ajudado!

 

Mm

Outra versão para manter os olhos no ritmo enquanto você está trabalhando! Estará sempre no topo e você poderá colocá-lo em qualquer canto da tela e manter seu Alt+Tab livre !

Talvez o próximo passo seja dar alertas quando a tarifa atingir um nível específico!

Arquivos anexados:
mm.zip  6 kb
 

Taxas de busca de mais de 1 corretor MT4

CodificadoresGuru,

Muito obrigado por isto, coisas realmente ótimas que você tem aqui. Tenho uma pergunta para você. Agora, entendo que o programa VB tentará se conectar a uma plataforma de corretagem MT4 rodando em seu pc que tem o servidor DDE habilitado. E se eu tiver mais de 1 plataforma de corretor MT4 rodando? Existe uma maneira de especificar de qual plataforma de corretor MT4 obter as tarifas? Além disso, você pode me indicar um bom recurso para programação DDE usando VB6 ou DOTNET?

Agradeceria toda sua ajuda.

Atenciosamente

 

Existe um documento atual que contém todas as chamadas DDE que se pode fazer tanto para os indicadores como para o preço do MT4?

 

Esta técnica é limitada a apenas buscar as informações de preço, ou podemos enviar comandos para o MT4 também?