Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 89

 

curto?

leledc:
Simba, vamos lá!!!

um pouco mais tarde não?

 
 

comprar gbpjpy

147,33 comprar gbpjpy

 
 

o que?

leledc:
Não, o fato é que você está aqui apenas para criticar de forma destrutiva, você sempre quer ver algo ruim... Portanto, este é meu último post com você: você tem uma atitude muito ruim, então eu não vou mais considerá-lo...

ok,mas não tenho que fazer a bola ninguém...eu respeito sua decisão drástica...

 

Nice Trade

leledc:
Simba, vamos lá!!!

Leledc,

Obrigado por suas amáveis contribuições e por sua simpática colaboração....Keep, se você não se importa.

Cumprimentos

S

 

Leledc, bom comércio, quais são os pontos azuis e vermelhos em sua tabela, você pode carregá-lo por favor ?

Ei pessoal, dêem uma olhada na gy, maldita besta maluca que eu amo ( um momento eu espero este movimento, tão bom quando acontece )

 
Big Joe:
Leledc, bom negócio, quais são os pontos azuis e vermelhos em seu gráfico, você pode carregá-lo por favor ?Ei pessoal, dêem uma olhada na gy, maldita besta maluca que eu amo ( um momento eu espero este movimento, tão bom quando acontece )

É uma cruz hma e Scalper Bands:uma idéia desenvolvida a partir da seção Tma Bands do ELITE com meu mod.pessoal. Eles selecionam o período de bandas em auto por outro indi da seção de elite para pegar os ciclos.eu não posso compartilhar.tchau

 
Big Joe:
Leledc, bom negócio, quais são os pontos azuis e vermelhos no seu gráfico, você pode fazer o upload por favor ?Ei pessoal, dêem uma olhada na gy, maldita besta maluca que eu amo ( um momento eu espero este movimento, tão bom quando acontece )

A MINHA BESTA...

Desculpe, eu não vi seu posto antes. Estava ocupado a livrar-me da tendência. 200 pequenos pips para hoje. Nada mal.

 
Big Joe:
Loucura este ELITE, obrigado de qualquer forma Se não podem ganhar como comerciantes, podem ganhar com seu site Woops !

Bigjoe eles são índios que podem ser reconstruídos com índios livres: mas você deve ser um bom programador... E lembre-se que são índios que se recalculam a si mesmos: se você não sabe como usar demais eles podem parecer inúteis (mas eles não são inúteis em minha mente)