Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 86

 

foto

leledc:
Ótimo fio ótimas pessoas!!!!!

Adicionado mais algum indicador: Cycle,DeMarker,Momentum,AO,AC. Para Cycle você deve ter Cycle_GJH4 na pasta indi...Bye

P.s. Awesome Awesome Oscillator é uma boa escolha...Veja abaixo

a foto que você postar é estática,não é real,mas em movimento este indicador muda de cor e repintar e não dá este sinal...

 

o indicador de preço normalizado:

Arquivos anexados:
normalise.mq4  3 kb
 
learntrader:
a foto que você postar é estática,não é real,mas em movimento este indicador muda de cor e repintar e não dá este sinal...

Se você não gosta, não use este índio: eu nunca disse que o índio repinte ou não, eu não me importo, eu só estou tentando melhorar o índio (não é meu). Este índio não é como todos os outros índios, e não é para todos... Se alguém lesse todas as mensagens anteriores neste tópico poderia encontrar todas as informações....Este é um filtro digital, ele dá uma idéia de como a tendência está indo... Como Simba ainda disse, o índio pode se recalcular e depois se estabilizar... Mas repito, se você acha que este índio é inútil, por que me escreve em particular e escreve aqui uma e outra vez... Boa sorte.

 
leledc:
Vers 1.3.2

Eu corrigi um bug sobre as setas e linhas: agora você pode adicionar duas ou mais indi em um gráfico e ter para todas as linhas e flechas. Antes duas ou mais indi em um gráfico não conseguiam ficar juntas. E eu reescrevi alguma var no código e agora é mais legível (isto é só para codificador...)

Espero que você goste desta pequena mudança e abaixo há uma "captura de tela estática"...Você já viu uma captura de tela dinâmica????

Onde está o indi ?

Não se preocupe com o pava, ele permanecerá um NOOB para sempre!

Sobre o tiro dinâmico, sim eu já vejo, acho que é em formato gif, mas não sei como fazê-los, desculpe.

 
Big Joe:
Onde está o indi ?

Não se preocupe com a pava, ela permanecerá uma NOOB para sempre!

Sobre o tiro dinâmico, sim eu já vejo, acho que é em formato gif, mas não sei como fazê-los, desculpe.

Desculpe, esqueci de anexar o índio...Agora está na mensagem...Eu respondi ao aprendiz e não ao Pava.Mas não tenho problemas com ninguém: estou aqui para ajudar os outros e comerciar juntos!

 

Obrigado!

leledc:
Vers 1.3.2

Eu corrigi um bug sobre as setas e linhas: agora você pode adicionar duas ou mais indi em um gráfico e ter para cada linha e flecha. Antes duas ou mais indi em um gráfico não conseguiam ficar juntas. E eu reescrevi alguma var no código e agora é mais legível (isto é só para codificador...)

Espero que você goste desta pequena mudança e abaixo há uma "captura de tela estática"...Você já viu uma captura de tela dinâmica????

Você é o homem/mulher!

 
Pip:
Você é o homem/mulher!

O homem é melhor...

 

Obrigado

leledc:
Vers 1.3.2

Eu corrigi um bug sobre as setas e linhas: agora você pode adicionar duas ou mais indi em um gráfico e ter para cada linha e flecha. Antes duas ou mais indi em um gráfico não conseguiam ficar juntas. E eu reescrevi alguma var no código e agora é mais legível (isto é só para codificador...)

Espero que você goste desta pequena mudança e abaixo há uma "captura de tela estática"...Você já viu uma captura de tela dinâmica????

Leledc,

Obrigado por compartilhar este trabalho!!!!!!! Vou postar alguns trabalhos usando isto.

Jim

 

??????????????????????????

Big Joe:
Onde está o indi ?

Não se preocupe com a pava, ela permanecerá uma NOOB para sempre!

Sobre o tiro dinâmico, sim eu já vejo, acho que é em formato gif, mas não sei como fazê-los, desculpe.

pequeno joe...que não foi chamado para.....

 
homestudy:
Leledc,

Obrigado por compartilhar este trabalho!!!!!!! Vou postar alguns trabalhos usando isto.

Jim

Espero que você melhore seu estilo de negociação!!! Mas o indicador FFt é um trabalho de "gwpr" e nossos agradecimentos devem ir para ele!!! Adeus pessoal

Arquivos anexados: