EAs de partida

 

Aqui está minha declaração de entrada v6 desde 24 de outubro a 7 de novembro.

Como parei de testar todos os meus EAs na plataforma IBFX mt4, tive que criar uma nova conta para Starter v4 na Alpari. Além disso, estou usando 2 lotes para esta configuração.

Advertência: Hoje (7nov) eu tive uma escassez na internet por 3 horas ou mais e parece que o Starter v4 teve mais negócios vencedores do que o mostrado na minha declaração (é o que eu li no fórum strategybuilderfx de qualquer forma).

Para resultados anteriores e informações sobre a configuração, por favor, olhe este tópico:

https://www.mql5.com/en/forum/173034

 

Olá Sadaloma, você pode postar resultados atualizados?

Ouvi dizer que a v4 se rompeu... que resultados você obteve com a v6?

Com os melhores cumprimentos

 

oi sadaloma,

Que configurações você usou para o V4? em seu forwardtest, e você fechou manualmente algumas das negociações em sua declaração?

 
bmac:
oi sadaloma,que configurações você usou para o V4? em seu teste de avanço, e você fechou manualmente algumas das negociações em sua declaração?

https://www.mql5.com/en/forum/173034

 
forexts:
Olá Sadaloma, você pode postar resultados atualizados?

Ouvi dizer que a v4 se rompeu... que resultados você obteve com a v6?

Com os melhores cumprimentos

O poço de partida V6 (com os 11 gráficos ajustados) foi atingido um pouco também no 9&10 nov, mas parece ter ganho de volta no 11. Agora mesmo, estou de volta onde comecei com lucro no dia 8 de novembro.

Cerca de 1500$ em lucro.

O que escrevi acima fez algum sentido?

Sada

 
bmac:
oi sadaloma,que configurações você usou para o V4? em seu teste de avanço, e você fechou manualmente algumas das negociações em sua declaração?

As configurações que utilizo estão no post no link que os estrangeiros deram.

E sim, todas as minhas negociações são automaticamente encerradas. Nenhuma intervenção manual.

Sada

 

Olá Sadaloma,

Até agora você está tendo sucesso tanto com Starter_v4 & v6? Eu tive grandes perdas com o v4 na semana passada :-( Entre as duas versões, qual delas tem melhor lucro?

Que prazo você usa para MandarineXL_v0.2 ?

Obrigado

 
Pip Hunter:
Olá Sadaloma,

Até agora você está tendo sucesso tanto com Starter_v4 & v6? Eu tive grandes perdas com o v4 na semana passada :-( Entre as duas versões, qual delas tem melhor lucro?

Que prazo você usa para MandarineXL_v0.2 ?

Obrigado

Eu uso o v6 e fiz quase 1k na semana passada em uma conta demo de 5k. O servidor Interbankfx está em baixo, portanto não consigo obter meu histórico. BTW se você souber de algum corretor Forex dos EUA que use MetaTrader 4 e 2 pips no EUR/USD e que lá o servidor fique em pé, me avise.

Eu lhe darei o histórico da conta sceenshot quando o servidor interbankfx estiver em alta, sempre que isso acontecer.

 

oi Jdun,

Você pode me indicar onde eu posso fazer o download do v6 e o testará a partir desta próxima semana? Qual é o prazo e as configurações de parâmetros? A razão pela qual eu peço essa versão específica é porque o Starter tem muitas sub versões em cada exemplo de versão v4, v4mod1, etc.

Obrigado

 
Pip Hunter:
Olá Sadaloma,

Até agora você está tendo sucesso tanto com Starter_v4 & v6? Eu tive grandes perdas com o v4 na semana passada :-( Entre as duas versões, qual delas tem melhor lucro?

Que prazo você usa para MandarineXL_v0.2 ?

Obrigado

Sobre os resultados que obtive para ambas as versões iniciais, por favor veja a seção "postar e comparar" deste fórum.

Para mandarine XL_02 eu uso as mesmas configurações que os outros testadores: h1