Pergunte! - página 158

 
Kalenzo:
Parece que você colocou o número mágico corretamente. O único problema é que você não está verificando se o pedido com o mesmo número mágico existe no pool comercial atual. Você deve caminhar por todas as ordens abertas e verificar se OrderMagicNumber() == Seu número mágico antes de entrar em uma nova negociação.

Obrigado Kalenzo. Mas realmente não estou tão desprotegido. Na verdade, estou fazendo isso através do site do construtor da EA, e agora tento cortar e colar algum outro recurso dentro da minha EA.

Fui verificado. nenhuma outra profissão. Eu começo uma nova conta e testei, mas apenas uma negociação executada, seja longa ou curta, elas não podem funcionar independentemente >>> Gritar em voz alta

Quando a compra é executada, eu vejo o jornal dizer que Vender é "contexto ocupado", então não resulta em nenhuma entrada??

2 EAs com magia diffrente tendo caído????

É possível modificar alguma coisa dentro? Vou usar isso como modelo para referência futura.

Muito obrigado...

 

ajuda e

eu tenho problemas com minha ea eu adiciono o indicador rsx

e quero que ele compre quando o rsx passar de zero e vender abaixo de zero

if(UseRSX)

{

_i0 = iCustom(símbolo, período, RSXIndicatorName, RSXLengh, RSXCountBars,JRSX_Up, 0, pos);

_i1 = iCustom(símbolo, período, RSXIndicatorName, RSXLengh, RSXCountBars,JRSX_Down, 1, pos);

if(_i0 > _i1) _curto = falso;

if(_i0 < _i1) _long = falso;

o problema com este script

compra quando o rsx passa de zero

mas ele compra outro lote a cada vela

se no mt4 eu estou em gráficos de 15 min. ele compra um novo lote a cada 15 min.

e o mesmo para sinal de venda

quem pode me ajudar?

 

VoltyChannel_Stop_v2.1_TRO_MODIFIED_VERSION

Prezado Codersguru,

Você pode me ajudar a adicionar alerta e e-mail a este indicador após o castiçal estar completamente formado?

Existe algum EA baseado neste indicador?

Melhores cumprimentos,

Ahmaddzaqy

 

Olá CodesGuru,

Você pode ajudar na conversão do indicador anexo em e EA.

Ele fornece sinais baseados nos crossovers EMA1 e EMA5.

Mais para programar: EMA80.

Compre quando o EMA1 cruza acima do EMA5 e EMA80 está se movendo para cima, mesmo um leve movimento ascendente será suficiente.

Compra fechada quando o EMA1 cruza para baixo o EMA5.

Venda quando o EMA1 cruza abaixo do EMA5 e o EMA80 está se movendo para baixo.

Fechar Vender quando o EMA1 atravessa acima do EMA5.

Qualquer ajuda seria muito apreciada.

Obrigado

Amit

Arquivos anexados:
 

Indicador de canal de 5 linhas

Qualquer pessoa pode me levar a um indicador de canal MT4 com 5 linhas e não apenas as 2 linhas?

Obrigado!

eagledpm

 

Como posso exibir os valores na tabela?

Olá,

Espero que alguém possa me ajudar...

Eu tenho um EA que está em execução, eu gostaria que ele exibisse alguns de seus valores variáveis no gráfico, como eu faço isso?

Sinto muito que esta seja provavelmente uma pergunta muito fácil, sou reletivamente novo no código MQ4, mas costumava ser um programador C há muitas luas atrás.

Obrigado por sua ajuda.

 

É assim que eu faço em meu RogueTrader:

Basta mudar as variáveis para o que você usa e o resto deve funcionar bem.

string sComment = "";

string sp = "----------------------------------------\n";

string NL = "\n";

string sDirection = """;

sComment = eaname + NL;

sComment = sComment + "Stop Loss = " + DoubleToStr(Stoploss,0) + " | ";

sComment = sComment +"Take Profit = " + DoubleToStr(TakeProfit,0) + " | ";

sComment = sComment + "Main Trailing Stop = " + DoubleToStr(TrailingStop1,0) + NL;

sComment = sComment + sp;

sComment = sComment + "Lots = " " + Lots + " | " + "Current Open Orders = " " + ordTotal + NL;

sComment = sComment + "Max Orders = " + MaxOrders + NL;

sComment = sComment + "ADX Período = " +APeriod + " | " + " RVI Período = " " + RPeriod + NL;

//sComentário = sComentário + "sig_sell=" + DoubleToStr(sig_sell,Dígitos) + NL;

sComment = sComment + sp;

Comentário(sComentário);

retornar (0);

Coloco a parte de baixo do programa

Espero que isto ajude

- Mike

 

Isso funciona muito bem...muito obrigado por isso!

 
 

Indicador de tendência

Este é um grande indicador - exceto que ele continua mudando o nome nas linhas de tendência para cima e para baixo, alguém pode mudar este indicador para que o nome seja corrigido para que ele não mude a tendência sempre que a direção da tendência mudar?

e tem alguém pensando em fazer um indicador de notícias para que possamos adicionar eventos de notícias com tempo e par de moedas no código e cada vez que houver uma notícia recebemos um sinal, então mais tarde use esse sinal para iniciar ou parar uma EA ? por favor me avise se alguém já fez isso ?

Cumprimentos,

Alan