Pergunte! - página 156

 

Oi Alguém pode me dizer como se livrar dos períodos neste indicador?

Arquivos anexados:
pic_1.jpg  63 kb
 
increase:
Oi Alguém pode me dizer como se livrar dos períodos neste indicador?

Coloque a propriedade da etiqueta de cada um dos amortecedores em um fio vazio.

SetIndexLabel(0,"");

Você também pode definir o IndicatorShortName para uma corda vazia para se livrar disso, se quiser.

Lux

 
luxinterior:
Coloque a propriedade da etiqueta de cada um dos amortecedores em um fio vazio.

SetIndexLabel(0,"");

Você também pode definir o IndicatorShortName como uma cadeia vazia para se livrar disso, se quiser.

Lux

Obrigado, isso é ótimo, basta fixar a etiqueta da barra, por favor.

Arquivos anexados:
pic_2.jpg  17 kb
 

Comércio uma vez por barra

Ola!

Obrigado a todos vocês, CodeMasters, por sua ajuda.

Problema:

A EA entra nas negociações por sinais Fractals, sai por Heiken Achi Smoothed.

De vez em quando ambos os indicadores lutam - Fractals abre uma negociação, Heiken a fecha imediatamente... constantemente em uma barra (Balance vai waaay down).

Eu gostaria de codificar EA para negociar apenas uma vez por barra, como se houvesse ordem na História no dia atual, sem mais trocas por hoje.

Obrigado por sua cooperação,

Divirta-se,

Simon

 

Comércio uma vez por barra - Resposta encontrada

Ola!

Encontrei resposta ao meu post / pergunta anterior.

Usei este pedaço de código:

variabilidades:

data/hora CheckEntryTime;

código antes da negociação:

se (CheckEntryTime == iTime (NULL, 0, 0)) retorno(0);

else CheckEntryTime == iTime (NULL, 0, 0);

------------------------------------------------------------------

Próxima pergunta:

Como podemos codificar SL para ser definido na barra anterior, seja ela fechada ou aberta, variável externa?

Divirta-se,

Simon

 

HELP - Implementando a Duração da Pausa em cadaTickON EA

Olá,

Estou tentando implementar uma pausa ajustável na minha EA (EachTickOn).

Procurando pausar a EA uma vez que uma posição tenha aberto e definido um período de tempo (ou seja, 30 min ou 1 hora mais tarde) para que ela recomece a funcionar.

Tenho brincado com o roteiro abaixo nas últimas duas semanas... e ainda não consegui

Tentei múltiplas variações...nada

//Global Variable

bool OkToTrade=falso;

int SegondsToWait=3600; // 3600 segundos = 1 hora

se (CurTime() > LastTime0 + SecondsToWait)

{

LastTime0=CurTime();

OkToTrade=verdadeiro;

{

senão

{

OkToTrade=falso;

}

Não vai demo ou backtest, a EA age como se o código não estivesse presente.

Agradecia muito qualquer ajuda...OBRIGADO

 

Pergunta

O que é mais fácil de ler para um consultor especializado um arquivo .TXT ou um arquivo .CSV?

Ou isso não importa?

Cordiais cumprimentos,

Procurar3

 

Objetivos de lucro mútuos

Olá,

Sou absolutamente novo nesta linguagem de programação e gostaria de ter um pouco de ajuda para entender algumas coisas. Especificamente, como dividir uma posição em alvos de lucro mutliple. Por exemplo, uma longa entrada no mercado com um volume de 4 lotes, depois de 100 pips de lucro, deixa passar 2 lotes; a 140 pips deixa passar 1 lote; e, a 150 pips de lucro, deixa passar o lote restante.

 

Por que a EA sempre troca 2 barras com atraso

Bom dia a todos,

Muito obrigado por compartilhar e nos ajudar, novatos à MQL e EAs.

Eu tenho alguns EAs que escrevi e estou experimentando. A estratégia parece estar bem. MAS a EA sempre negocia 2 - 3 barras após o sinal. Manualmente deveria ter negociado na hora certa, mas ainda assim a EA sempre negocia tarde. Encontrei algumas outras pessoas com o mesmo problema, mas sem resposta,

Você poderia me ajudar, estou colocando algo errado? Todos os meus inidcadores estão com preços próximos, mas manualmente e verificando-o visualmente a EA deveria ter negociado 2 -3 barras mais cedo do que o faz.

Obrigado por sua assistência, é muito apreciado.

Cumprimentos

Sol

 

Olá a todos,

Sou comerciante, mas não conheço a linguagem mq4 e estou tentando fazer isso desde terça-feira ...

Preciso salvar meu gráfico em formato csv usando um script. Tenho um bom script que posso simplesmente arrastá-lo em qualquer gráfico e em qualquer período de tempo e ele faz muito bem, exceto o nome do arquivo.

Eu gostaria que ele pudesse gerar automaticamente um nome de arquivo único cada vez que eu salvasse o gráfico para que eu não tivesse que renomeá-lo cada vez que eu salvasse outro arquivo na mesma pasta.

nome da string = [data no formato AAAAMMDD] + "_"+[data - hora apenas]+"_" + Símbolo() + Período() + ".csv";

O código em questão está em negrito.

Quando eu acertei o código, eu acho que o nome do arquivo de saída será parecido com o seguinte

20090924_10_GBPJPY15.csv

Lamento não poder gastar muito tempo para ler 157 páginas deste enorme fio (eu tinha tentado e minha cabeça ficou tonta)

Agradecemos antecipadamente.