Pergunte! - página 154

 

Cálculo do tempo transcorrido

Acho que encontrei minha própria resposta na lição de data e hora. Ela assegura que o tempo está em segundos desde então (alguma data no passado), então uma simples subtração funcionará. Portanto, int elapsedTime = ElapsedTime (datetimeTime1, datetimeTime2) { int elapsedTime = dateTime1 -dateTime2; return(elapsedTime); } deve dar os resultados que eu gostaria. Vou fazer algumas impressões e ver o que estou obtendo, pois não me parece correto.

 

Em um EA Há alguma maneira de fazer com que o testador de estratégia envie e-mails? e-mails funcionam em tempo real, mas não no testador

 

Ordem dos parâmetros em código

Ola!

Obrigado a todos vocês, CodeMasters, por sua ajuda.

Uma pergunta:

é codificar

{

OrderModify (OrderTicket(), OrderOpenPrice(), Bid - Point * TrailingStop, OrderTakeProfit(), 0, Green);

return(0);

}

o mesmo que codificar

{

OrderModify (OrderTicket(), OrderOpenPrice(), Bid - TrailingStop * Point, OrderTakeProfit(), 0, Green);

retorno(0);

}

???

A MQL calcula por ordem escrita ou por lógica matemática - produto (*) e dividir (/) tem prioridade antes de + e -?

Obrigado,

Divirta-se,

Simon

 
Chistabo:
Ola!

Obrigado a todos vocês, CodeMasters, por sua ajuda.

Uma pergunta:

é a codificação

{

OrderModify (OrderTicket(), OrderOpenPrice(), Bid - Point * TrailingStop, OrderTakeProfit(), 0, Green);

return(0);

}

o mesmo que codificar

{

OrderModify (OrderTicket(), OrderOpenPrice(), Bid - TrailingStop * Point, OrderTakeProfit(), 0, Green);

retorno(0);

}

???

A MQL calcula por ordem escrita ou por lógica matemática - produto (*) e dividir (/) tem prioridade antes de + e -?

Obrigado,

Divirta-se,

Simon

Se você não tem certeza de que pode codificar sempre desta maneira:

{

OrderModify (OrderTicket(), OrderOpenPrice(), Bid - ( TrailingStop * Point), OrderTakeProfit(), 0, Verde);

retorno(0);

}

 

Kalenzo MaMan!

Kalenzo!

Obrigado por sua resposta. Estou ciente da maneira como você respondeu, já que parênteses resolvem o mistério e removem a névoa, embora a pergunta permaneça:

A MQL calcula por ordem escrita ou por lógica matemática - produto (*) e dividir (/) tem prioridade antes de + e -?

Já que estou aprendendo MQL, preciso saber a resposta para referência posterior.

Amo a todos vocês,

Divirta-se,

Simon

 

Por que não fazer você mesmo um simples teste e responder sua própria pergunta? Assim, você estará 100% seguro da resposta.

Lux

 

Como esta é uma linguagem muito 'c', eu ficaria muito supreendido se a precidência não fosse a seguinte (da Ordem de Operações na Wikipédia). Pessoalmente, eu usaria a paranóia, pois fica muito difícil de ler / lembrar quando se chega a 5 e mais baixo:

Os níveis relativos de precedência dos operadores encontrados em muitos idiomas do estilo C são os seguintes:

1 () [] -> . :: Agrupamento, escopo, array/acesso de membros

2 ! ~ - + * & tamanho do tipo fundido ++x --x (a maioria) operações unárias, tamanho e tipo fundido

3 * / % Multiplicação, divisão, modulo

4 + - Adição e subtração

5 <> Deslocamento bit a bit para a esquerda e para a direita

6 < >= Comparações: menos de ...

7 == != Comparações: igual e não igual

8 & Bitwise AND

9 ^ Bitwise exclusivo OU

10 | Bitwise inclusive (normal) OU

11 && Lógico E

12 || Lógico OU

13 ?: Expressão condicional (operador ternário)

14 = += -= *= /= %= &= |= ^= <>= Operadores de atribuição

 
Chistabo:
Kalenzo!

Obrigado por sua resposta. Estou ciente da maneira como você respondeu, pois os parênteses resolvem o mistério e removem a névoa, embora a pergunta permaneça:

A MQL calcula por ordem escrita ou por lógica matemática - produto (*) e dividir (/) tem prioridade antes de + e -?

Já que estou aprendendo MQL, preciso saber a resposta para referência posterior.

Amo a todos vocês,

Divirta-se,

Simon

Olá!

Dê uma olhada aqui:

Operações e Expressões Metaquotes Idioma 4

"Cada grupo de operações na tabela tem a mesma prioridade. Quanto maior for a prioridade, maior é a posição do grupo na tabela.

A ordem de execução determina o agrupamento de operações e operandos. Use parênteses para alterar a ordem de execução das operações".

 

Ordem da função matemática - resposta recebida

Mis Amigos!

Agradeço a todos vocês por sua resposta e ajuda (arco).

De fato, encontrei resposta à minha pergunta enquanto redigia novamente alguns roteiros. Mas suas respostas revelaram muito mais informações (polegar para cima).

Divirtam-se,

Simon

 

Modificar o EA para trabalhar com FIFO

Tenho pesquisado por aí, mas ainda não encontrei nenhum guia Como modificar a EA para trabalhar com regras FIFO, Qual é a melhor maneira de implementar isto, já que não posso mais definir SL...e como definir TP para fechar a primeira ordem se eu tiver 2 ordens abertas no mesmo par.

Qualquer um pode me dar algumas dicas e código de amostra...

Obrigado