Pergunte! - página 134

 
bakhul:
Alguém aqui poderia me ajudar a adicionar alerta a este filtro, quando ele cruzar o nível 0 ou mudar de cor. Obrigado por você que quer me ajudar...

Talvez você tenha melhor sorte para postar aqui: https://www.mql5.com/en/forum

 

Quantas ordens de compra e venda atualmente abertas da EA

Acabei de passar por 134 páginas esperando que alguém já tivesse respondido a esta pergunta. Mas eu estava sem sorte...

Depois de criar e ajustar todo tipo de cruzamento, e ponto pivô, e faixa ATR, e estratégia de ruptura que posso conceber com as centenas de indicadores diferentes que tenho. Percebi que uma EA totalmente automatizada precisa de toneladas de variáveis que você precisa codificar. Por isso, em vez disso, estou começando a criar conselheiros especializados assistidos pelo usuário. Bem, para as perguntas em mãos...

Que código pode ser usado para contar quantas ordens de compra abertas e quantas ordens de venda abertas a EA atualmente tem abertas no Mercado.

Não quero que conte quantas ordens em aberto há no total, porque estarei colocando ordens também na mesma conta para compensar as ordens atuais que a EA colocou.

Eventualmente, gostaria de criar filtros que alterarão a proporção de ordens de compra e venda para fins de hedging.

 

Uma pequena ajuda, por favor...

Olá a todos,

Originalmente coloquei isto como um novo tópico, mas ele foi movido para outro tópico de programação (não tenho objeções à sua mudança BTW) e agora parece ter se perdido devido à quantidade de cartazes naquele tópico.

Talvez alguém aqui possa me ajudar?

Eu quase terminei minha primeira EA após quase 7 dias de tentativa e erro e corte e colagem e horas de pesquisa....

Alguém pode me dizer como emitir uma saída ou parar uma função para uma EA?

Quero que a EA apague todas as negociações atuais e pendentes e saia depois de atingir 10.000 no patrimônio líquido. Abaixo está a parte do código até o momento:

bool StopTrade;