Pergunte! - página 133

 

Nem todos os tampas_indicadoras que aparecem na tela

por favor, ignore.

 

Atualização de Arrays

Olá a todos

Eu tenho uma matriz que mantém em forma o resultado de n transações da janela de histórico de pedidos:

Compra:

se pedir lucro >0

traintest[x][y]=1 vitória

se o lucro do pedido <=0

traintest[x][y]=2 perda

(o mesmo para pedidos de venda)

Minha pergunta é: como atualizar essas matrizes após, digamos, k novas transações ? Agora meu procedimento o atualiza após cada nova ordem de compra e venda, quando é chamada do procedimento principal.

ty com antecedência

 
:: O que você quer fazer com eles? limpá-los? para separá-los? reabastecê-los no início? ou adicionar mais?
Dakhr:
Olá a todos

Eu tenho uma matriz que mantém em forma o resultado de n transações da janela de histórico de pedidos:

Compra

se pedir lucro >0

traintest[x][y]=1 vitória

se o lucro do pedido <=0

traintest[x][y]=2 perda

(o mesmo para pedidos de venda)

Minha pergunta é: como atualizar essas matrizes após, digamos, k novas transações ? Agora meu procedimento o atualiza após cada nova ordem de compra e venda, quando é chamada do procedimento principal.

ty com antecedência
 

Recarga (atualização) após k transações do último uso

 
:: então temo que se trate da forma como você faz sua função de loop... como se você tivesse que atualizá-la o tempo todo que uma nova transação é feita

IN10ÇÃO

Dakhr:
Recarga (atualização) após k transações do último uso
 
IN10TION:
:: então temo que seja tudo sobre a maneira como você faz sua função de loop
... como se você tivesse que atualizá-la o tempo todo, uma nova transação é feitaIN10TION

Obrigado, cara

As coisas parecem um pouco claras

Deixe-me pensar :

Exemplo: após a primeira chamada(compra/venda) eu preencho a matriz:

1,2,3

4,5,6

7,8,9

Digamos que novas transações apareceram na história: 1',2',3' Quero que a nova matriz seja parecida com esta :

1',2',3'

1,2,3

4,5,6

Devo contar quantas vezes o procedimento foi chamado após cada compra/venda Quando chego às chamadas necessárias, atualizo a matriz.

Mas após reiniciar o terminal eu perco esta informação. Devo escrever isto para arquivar?

Obrigado novamente

 
... mas a única coisa que permanece a mesma é que você tem que ser capaz de atualizar/reencher seu array com os pedidos abertos (facilmente para obter) &/ou entrar na listagem do histórico (fácil de obter), para recarregar os dados anteriores... não use um arquivo se todos os dados já estiverem facilmente disponíveis no metatrader... se houver informações/dados específicos que você queira manter, então sim, mas descubra as coisas primeiro se você realmente precisar disso...

:: se você quiser apenas adicionar algo à matriz sem entrar em um loop de tudo, então sim, você tem que lembrar a última posição, para preencher a próxima... caso contrário você apagará a anterior... se você fizer isso, então o procedimento do código será muito mais rápido... no entanto você precisa do procedimento de restauração para.

Dakhr:
Obrigado, cara

As coisas parecem um pouco claras

Deixe-me pensar :

Exemplo: após a primeira chamada(compra/venda) eu preencho a matriz:

1,2,3

4,5,6

7,8,9

Digamos que novas transações apareceram na história: 1',2',3' Quero que a nova matriz seja parecida com esta :

1',2',3'

1,2,3

4,5,6

Devo contar quantas vezes o procedimento foi chamado após cada compra/venda Quando chego às chamadas necessárias, atualizo a matriz.

Mas após reiniciar o terminal eu perco esta informação. Devo escrever isto para arquivar?

Mais uma vez obrigado
 
Dakhr:
Obrigado meu

As coisas parecem um pouco claras

Deixe-me pensar :

Exemplo: após a primeira chamada(compra/venda) eu preencho a matriz:

1,2,3

4,5,6

7,8,9

Digamos que novas transações apareceram na história: 1',2',3' Quero que a nova matriz seja parecida com esta :

1',2',3'

1,2,3

4,5,6

Devo contar quantas vezes o procedimento foi chamado após cada compra/venda Quando chego às chamadas necessárias, atualizo a matriz.

Mas após reiniciar o terminal eu perco esta informação. Devo escrever isto para arquivar?

Mais uma vez obrigado

Talvez eu não entenda sua pergunta, mas me parece inútil escrever um arquivo com informações fáceis de serem recuperadas do servidor (quero dizer o histórico de suas negociações)

O que parece fácil é percorrer a história a cada tick (é rápido) ou a cada nova barra M1, ou quando você quiser, e manter a contagem das ordens que correspondem a um número MagicNumber especificado. No mesmo loop, você armazena o CloseTime de cada comércio no primeiro de um conjunto de dois dimencionais, e por exemplo, o Ticket no segundo. Então, se sua contagem foi incrementada por árvore, atualize seu contador estático (+=3) e classifique a matriz pela primeira dimensão em ordem decrescente. A partir desse array ordenado, você pode construir facilmente o segundo array como você quiser.

 

Obter a entrada de tempo de um arquivo

Olá a todos, quero perguntar como escrever a codificação que pode obter dia, horas e minutos de um arquivo ? sei que precisa de arrays dentro de nossa codificação, mas sou pobre em arrays de escrita. O conceito é como Multiple10pointsX2 ea, nós podemos inserir semanalmente o tempo da notícia no arquivo, então a ea vai ler do arquivo que o tempo da notícia acontece, então a ea vai parar de negociar naquele momento. Obrigado por qualquer ajuda!!!

 

Precisa de ajuda...

Alguém aqui poderia me ajudar a adicionar alerta a este filtro, quando ele cruzar o nível 0 ou mudar de cor.

Obrigado por você que quer me ajudar...

Arquivos anexados: