Pergunte! - página 131

 

pode ajudar a escrever EA para o meu sistema de tradinag manual...?????????

Obrigado...aprecie-o....

 
kk81:
pode ajudar a escrever EA para o meu sistema de tradinag manual...????????? Obrigado...aprecie-o....

Sua pergunta é um pouco vaga, o que tornará difícil para qualquer pessoa "ajudá-lo".

Se por ajuda você quer dizer que você está procurando alguém para codificá-la para você, talvez seja melhor procurar na seção comercial por um dos muitos programadores talentosos por aqui.

Se por outro lado, você tiver problemas específicos na SUA codificação, basta perguntar e alguém provavelmente o ajudará. Se você estiver procurando por uma rápida introdução à programação, verifique o link em minha assinatura. Isso não fará de você um guru da codificação , mas o ajudará a começar.

Boa sorte.

Lux

 
luxinterior:
omelette respondeu muito bem à sua pergunta. Devo dizer que o cara tem a paciência de um santo, eu o elogio.

Espero poder ilustrar melhor o que ele está dizendo sobre isso.

O que você está basicamente dizendo agora é que se 2 > 1 então modifique (mude) X=2 mas o problema que você está tendo é que X já é igual a 2 então pedir para modificar (mude) é incorreto pois já é igual ao que você está tentando modificar.

Você só precisa verificar se ele não é igual ao que você está tentando modificar e só tentar modificá-lo se não for.

Algo mais claro?

Boa sorte.

Lux

Obrigado a ambos,

Estou apenas começando a aprender MQL4 para que qualquer ajuda seja realmente apreciada. E a sua paciência é realmente apreciada. Por favor, perdoe-me se eu pareço burro de vez em quando, mas como eu disse, estou apenas começando a aprender e tentarei descobrir as coisas o máximo que puder, mas às vezes um noob precisa de uma mão. Portanto, obrigado.

Poderia eu dizer algo como: -

if (OrderStopLoss())>= TS_start

{

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(), Ask - Point*TS_start ,0,0,SkyBlue);

retornar(0);

}

ou estou perdendo a razão, por favor explique se não se importa.

 

O que significa o TSD no Forex-TSD?

 

adicionando uma parada de rastreamento a um roteiro de ordens pendentes

Tenho o roteiro de ordens pendentes anexado abaixo, mas não sei como posso anexar a função de parada de rastreamento. Por favor, me ajude.

O script cria 2 grupos de ordens pendentes, cada um tem seus próprios parâmetros. Quero colocar uma parada fixa no segundo grupo, porque estou cansado de fazer isso manualmente.

Não quero usar um trailingtop EA. apenas a modificação do script ou outro script.

Meu sistema é explicado aqui, se alguém estiver interessado nele:

https://www.mql5.com/en/forum/178858

 

Desculpe, esqueci de carregar o roteiro

Arquivos anexados:
 

precisam de ajuda

Por favor, alguém me ajude a tornar a EA básica a partir deste indicador. A ordem de compra ou venda está na próxima vela aberta após a confirmação do cicloidentifier.

Arquivos anexados:
 

Como enviar e-mail quando TP ou SL são alcançados

Olá a todos. Tenho uma pergunta sobre o envio de e-mail através da plataforma de negociação metatrader.

Escrevi um EA que me envia e-mails quando abre uma ordem de compra ou venda com TP e SL pré-definidos. Mas, eu não sei como enviar correio quando TP ou SL são alcançados.

A Metatrader tem uma opção sobre o envio de e-mails quando isso acontece.

Obrigado antecipadamente.

 
evroza:
Olá a todos. Eu tenho uma pergunta sobre o envio de e-mail através da plataforma de negociação metatrader.

Escrevi um EA que me envia e-mails quando abre um pedido de compra ou venda com TP e SL pré-definidos. Mas, eu não sei como enviar correio quando TP ou SL são alcançados.

A Metatrader tem uma opção sobre o envio de e-mails quando isso acontece.

Obrigado de antemão.

Assumindo que você saiba o número do ticket do pedido aberto, basta usar o EA para detectar quando o pedido fechar - a função OrderCloseTime() retornará um valor diferente de zero quando isso ocorrer - então envie o e-mail como normal...

 

Olá a todos...

Sou realmente novo em mql4, e estou tentando fazer uma EA.

mas, há algo que me incomoda...

no final dos meus testes, na coluna TYPE disse que a posição "FECHAR EM STOP"... o que isso significa?.. é um problema?...