Pergunte! - página 128

 
:: coloque suas variáveis externas (você fez uma lista) na mesma ordem em sua função iCustom, certifique-se de tê-las todas.
Dave137:
Como eu escreveria uma entrada iCustom para uma EA. O nome do indicador é CycleTarget.

Aqui estão as variáveis do indicador:

extern int PriceActionFilter=1;

extern int Length=3;

extern int MajorCycleStrength=4;

externo bool UseCycleFilter=false;

extern int UseFilterSMAorRSI=1;

extern int FilterStrengthSMA=12;

extern int FilterStrengthRSI=21;

a=iCustom(NULL,0,????????????,0,0); O que devo usar para preencher o ????

confuso???

Dave
 

Obrigado por sua ajuda In10tion

Eu não estou tentando ser vago

Eu voltarei quando souber o que estou tentando dizer

Mais uma vez obrigado

Jbear

 
:: por favor, verifique primeiro sua documentação (eu lhe dei um link sobre o OrderSend)... Somente OrderSend pode preencher sua variável de comentário em seu pedido, depois você não pode mais alterá-la... então OrderClose não tem outra opção para alterá-la... & colocar sua função "imprimir" (log) sempre que houver uma confirmação de fechamento de seu pedido.
forexarchitect:
ajuda, por favor

onde e como eu posso adicionar um código aqui para que eu possa adicionar texto à minha coluna de "comentários" no terminal.

exemplo - eu quero adicionar comentário de texto "Encerrar pedido por tipo de condição 9c".

também, onde posso colocar o diário de impressão "Fechar por condição Tipo 9c".

obrigado

//+------------------------------------------------------------------+

//| Close Condition Type 9c

//// VERIFIQUE O BALANÇO HISTÓRICO DA CONTA e depois feche o maior preço diferente

//+------------------------------------------------------------------+

vazio CheckCloseConditionType9c()

{

int ticket1;

duplo max_dist;

para (;;)

{

bilhete1 = -1;

int cnt = OrderTotal();

para (int i=0; i < cnt; i++)

{

se (!OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) continuar;

se (OrderSymbol() != Symbol()) continuar;

se (OrderMagicNumber() != Magic) continuar;

int type = OrderType();

if ((type == OP_BUY || type == OP_SELL) == falso) continue;

RefreshRates();

if (ticket1 == -1 || MathAbs(Bid - OrderOpenPrice()) > max_dist)

{

ticket1 = OrderTicket();

max_dist = MathAbs(Bid - OrderOpenPrice());

}

}

se (bilhete1 == -1) intervalo;

//-----

double today_hist_profit = GetTodayProfit(MODE_HISTORY);

if (today_hist_profit <= Profit2ExitTodayBalance) break;

if (OrderSelect(ticket1, SELECT_BY_TICKET))

{

lote duplo = ParcialCloseLot;

se (lote > OrderLots()) lote = OrderLots();

para (i=0; i < RepeatN; i++)

{

RefreshRates();

bool res = OrderClose(OrderTicket(), lote, OrderClosePrice(), Slippage, clCloseClose);

se (res) quebrar;

}

}

}

}
 
Linuxser:
Olá JBear,basta lembrar de clicar em "Remember me" com cada navegador (Firefox, Opera, Explorer, Safari...) e não restrinja os cookies.

Obrigado Linuxser.

Feito

 

consegui... obrigado

 

Pedido de lote?

Alguém pode me ajudar a codificar um "pedido de lote"? Eu gostaria de ter algo que me permita entrar em duas posições separadas com o clique de um botão. Eu normalmente negocio em posições cobertas. Tenho vários pares diferentes que negoceio em momentos diferentes. Tudo o que eu gostaria de ter é um EA que no momento em que eu o ligasse, ele (por exemplo) me colocaria em 1 lote longo no EURUSD e 1 lote curto no GBPUSD. Alguém pode me ajudar com este código? Com certeza seria muito mais agradável simplesmente apertar um botão em vez de abrir um gráfico, clicar em comprar e depois correr para abrir o próximo gráfico, clicar em novo pedido e vendê-lo.

Obrigado,

EZ

 

pedido de lote

Hi,

não sou um codificador, mas acho que se eu quisesse fazer isso eu olharia para ele de maneira um pouco diferente. tenha um EA para fazer um pedido, comprar ou vender que você coloca em gráficos, então quando você liga o EA em metatrader ele executará EAs e colocará os pedidos com base em quais gráficos você colocou o EA.

Desta forma, você tem vários pedidos instantâneos colocados em vários gráficos de moedas.

O problema é decidir o que você quer, comprar ou vender, mas isso pode ajudá-lo até que algo melhor surja.

PG

 

e ou

Olá, pessoal

Tenho uma pergunta aqui... como posso mudar o seguinte;

duplo MaxLot externo = 1,50;

duplo max_lot = GetMaxLot(OP_BUY, OP_SELLL);

se (max_lot >= MaxLot) lote = CalcHedgeLot(order_type);

(tipo_de_ordem)]: ", lote);

if (lote == -1) retorno (lote);

lote = NormalizeDuplo(lote, LotPrec);

if (lote > MaxLot) lote = MaxLot;

if (lote < LoteMínLote) lote = LoteMínLote;

retorno (lote);

}

a verificação acima para OP_BUY AND OP_SELL

pergunta: como posso mudar para qualquer OP_BUY ou qualquer OP_SELL

apreciem

 

Alguém pode me dizer qual é o código da MQL4 para contar apenas as barras visíveis?

Parece que me lembro há algum tempo que alguém postou o código para ele, mas não consigo encontrá-lo em lugar algum quando procuro, pois estou tão levemente prejudicado pelo que procurar exatamente. Do alto da minha cabeça, parece que me lembro que era algo como ...

.... int counted_bars = window() ou int window() = Bars-window()

Mas, novamente, a velha matéria cinzenta não é o que costumava ser ...

 
Sadly:
Alguém pode me dizer qual é o código da MQL4 para contar apenas as barras visíveis?

Pareço lembrar há algum tempo que alguém postou o código para ele, mas não consigo encontrá-lo em lugar algum quando procuro, já que estou tão levemente prejudicado pelo que procurar exatamente. Do alto da minha cabeça, parece que me lembro que era algo como ...

.... int counted_bars = window() ou int window() = Bars-window()

Mas, novamente, a velha matéria cinzenta não é o que costumava ser ...

É isto que você está procurando?

-----------

int bars_count=WindowBarsPerChart();

int bar=WindowFirstVisibleBar();

-----------

Goen