Pergunte! - página 127

 
JBear:
Alguém pode me dizer porque é que toda vez que eu tento baixar um EA ou indicador deste site, a primeira coisa que tenho que fazer é entrar, mesmo que já tenha entrado no site e depois ele me dá o arquivo em código HTML. Estou fazendo algo errado?

Obrigado de antemão

JBear

Eu não sei qual navegador você está usando. E supondo que você tenha uma instalação padrão, não uma instalação ajustada...

Para Firefox e Opera (a melhor escolha), você precisa estar logado. Basta ter cuidado para verificar a opção "Remember me" no processo de login. Veja as fotos.

Para o Explorer, se você não estiver logado no navegador, o arquivo mql4 será exibido como HTML dentro de alguns posts. Nem todos os posts permitirão que você faça isso. Isto é freqüentemente com posts antigos. Caso contrário, o navegador solicitará o processo de login.

Qualquer outro problema é a configuração do seu navegador. Para perguntas como esta, por favor, da próxima vez que postar neste tópico https://www.mql5.com/en/forum

Arquivos anexados:
 

Indicador Icustom

Como eu escreveria uma entrada iCustom para uma EA. O nome do indicador é CycleTarget.

Aqui estão as variáveis do indicador:

extern int PriceActionFilter=1;

extern int Length=3;

extern int MajorCycleStrength=4;

externo bool UseCycleFilter=false;

extern int UseFilterSMAorRSI=1;

extern int FilterStrengthSMA=12;

extern int FilterStrengthRSI=21;

a=iCustom(NULL,0,????????????,0,0); O que devo usar para preencher o ????

confuso???

Dave

 

Oi Linuxser

Obrigado por sua ajuda

Eu irei ao outro lugar que você me indicou

A propósito, estou usando o Explorer

Cumprimentos

JBear

 

Oi JBear,

Basta lembrar de clicar em "Remember me" com cada navegador (Firefox, Opera, Explorer, Safari...) e não restrinja os cookies.

 

Perguntas sobre código

Hi

Espero estar no lugar certo desta vez

Sou novo na codificação (mais verde que o repolho, de fato) e comecei a escrever minha primeira EA. Tenho usado o antigo processo de eliminação e na verdade consegui completar algo realmente simples ontem à noite (Fiz uma boa perda saudável, mas funcionou :~)) então pensei em tentar apertar as perdas por assim dizer adicionando algumas variáveis, mas depois descobri que existem algumas variáveis que não são reconhecidas quando se testa na plataforma MT4, então alguém pode por favor me indicar a direção certa

duplo Var1 = iMA(NULL, 0, 7, 0, MODE_LWMA, PRICE_CLOSE, Atual + 0);

duplo Var2 = iMA(NULL, 0, 7, 1, MODE_LWMA, PRICE_CLOSE, Corrente + 0);

duplo Var3 = iMA(NULL, 0, 7, 0, MODE_LWMA, PRICE_CLOSE, Corrente + 1);

duplo Var4 = iSAR(NULL, 0, 0,02, 0,2, Corrente + 0);

Como você pode ver Var3 tem a Corrente + 1 e estou tentando usar isto como um sinal de fechamento, mas ao testar isto a MA não vai aparecer na plataforma MT4, portanto meu código não vai fechar.

Preciso de outro programa de testes para isto

Também Var4 eu gostaria de mostrar como uma Variável Acendente e Decrescente. Isto é possível?

Obrigado de antemão

JBear

 

como adicionar comentários no terminal MT4

Olá, pessoal,

qualquer pessoa pode me mostrar a direção certa sobre como adicionar comentários no Terminal MT4 (conforme imagem anexa).

Arquivos anexados:
 
forexarchitect:
Olá pessoal, alguém pode me mostrar a direção certa sobre como adicionar comentários no Terminal MT4 (conforme imagem anexa).

Em vermelho abaixo um exemplo de comentário na função OrderSend().

OrderSend(Symbol(),OP_SELL,lot,Bid,Slippage,sl,tp,ExpertName + " - " + Period(),MagicNumber,0,Red);

Esperança que ajuda.

FerruFx

 
FerruFx:
Em vermelho abaixo um exemplo de comentário na função OrderSend().

OrderSend(Symbol(),OP_SELL,lot,Bid,Slippage,sl,tp,ExpertName + " - " + Period(),MagicNumber,0,Red);

Esperança que ajuda.

FerruFx

Obrigado FerruFx

Eu tenho erro 'variável não definir'... o que eu faço de errado?

Onde eu coloco o código aqui.

Imprimir ("Buy \", símbolo, "\", ", _lot, ", ", _price, ", ", Slippage, ", ", _sl, ", ", _tp, ", ", magic, ", \", comentário, "\");

int res = OrderSend(symbol, OP_BUY, lot, price, Slippage, sl, tp, comment, magic, 0, clBuy);

if (res >= 0) {

Sono(SleepOk);

retornar (res);

 
:: algo útil...

OrderSend - Documentação MQL4

forexarchitect:
Obrigado FerruFx

Eu tenho erro 'variável não definir'... o que eu faço de errado?

Onde eu coloco o código aqui.

Imprimir ("Buy \", símbolo, "\", ", _lot, ", ", _price, ", ", Slippage, ", ", _sl, ", ", _tp, ", ", magic, ", \", comentário, "\");

int res = OrderSend(symbol, OP_BUY, lot, price, Slippage, sl, tp, comment, magic, 0, clBuy);

if (res >= 0) {

Sono(SleepOk);

retorno (res);
 
:: sua pergunta ainda é muito vaga para responder... "não aparecer na plataforma MT4" ... então você tem buffers? onde eles estão? seu Var1...4 será preenchido, sem problemas lá (se você seguiu o código indicador correto)... verifique suas variáveis com a função "comentar" ou "imprimir", que você tem um visual nelas...

verifique seu Var4 contra seu fechamento atual, se está abaixo ou acima.

você pode encontrá-la aqui iSAR - Documentação MQL4

JBear:
Hi

Espero estar no lugar certo desta vez

Sou novo na codificação (mais verde que o repolho, de fato) e comecei a escrever minha primeira EA. Tenho usado o antigo processo de eliminação e na verdade consegui completar algo realmente simples ontem à noite (Fiz uma boa perda saudável, mas funcionou :~)) então pensei em tentar apertar as perdas por assim dizer adicionando algumas variáveis, mas depois descobri que existem algumas variáveis que não são reconhecidas quando se testa na plataforma MT4, então alguém pode por favor me indicar a direção certa

duplo Var1 = iMA(NULL, 0, 7, 0, MODE_LWMA, PRICE_CLOSE, Atual + 0);

duplo Var2 = iMA(NULL, 0, 7, 1, MODE_LWMA, PRICE_CLOSE, Corrente + 0);

duplo Var3 = iMA(NULL, 0, 7, 0, MODE_LWMA, PRICE_CLOSE, Corrente + 1);

duplo Var4 = iSAR(NULL, 0, 0,02, 0,2, Corrente + 0);

Como você pode ver Var3 tem a Corrente + 1 e estou tentando usar isto como um sinal de fechamento, mas ao testar isto a MA não vai aparecer na plataforma MT4, portanto meu código não vai fechar.

Preciso de outro programa de testes para isto

Também Var4 eu gostaria de mostrar como uma Variável Acendente e Decrescente. Isto é possível?

Obrigado de antemão

JBear