Pergunte! - página 83

 
Sendra:
Oi, Wolfe,

Eu tentei seu código, mas obtive mais resultados negativos. Por favor, não pergunte por que, porque eu também não sei a resposta. Mas atenção, ainda estou em fase de atropelamento e fuga na codificação. Mas obrigado de qualquer forma, seu código me deu inspiração suficiente para escrever meu próprio código com resultado suficiente para mim.

Portanto, obrigado.

Boa sorte com a sua codificação. Posso tentar ajudar se você tiver dúvidas. Eu digo tentar ajudar porque eu ainda estou aprendendo código também. O que eu sei, no entanto, é por causa de grandes pessoas me ajudando. Eu gostaria de retribuir o favor.

 

É possível ter um indicador que meça os pavios das velas?

O ideal seria medir e traçar os pavios em potencial de alta e baixa, de diferentes cores ou talvez medir um tão positivo e outro tão negativo.

Observo que vários pavios em áreas de apoio/resistência são um possível sinal de inversão.

Obrigado.

 

O sinal !

Se eu não quiser negociar quando o spread for 5 ou maior, este é o código correto:

if(!MarketInfo(Symbol(),MODE_SPREAD)>=5)

obrigado.

 
 

Indicador de Canais ZigZag

Olá! Você pode modificar seu indicador do Canal ZigZag(https://www.mql5.com/en/forum/175712), para que ele redesenha automaticamente as linhas de tendência após o novo pico zig-zag aparecer? Ou talvez você possa dar uma pista de como modificá-lo por conta própria? Agradecemos antecipadamente.

 

Obrigado Bone,

Eu sei que é muito importante e vou tentar fazer!

Bone:
Olá! Você pode modificar seu indicador do Canal ZigZag(https://www.mql5.com/en/forum/175712), para que ele redesenha automaticamente as linhas de tendência após o novo pico zig-zag aparecer? Ou talvez você possa dar uma pista de como modificá-lo por conta própria? Agradecemos antecipadamente.
 

Breakeven

Olá codersguru. Você adicionaria a diversão do Breakeven neste EA do templo ou, no limite, me ensinaria como faço isso?

Obrigado de antemão

Enrique

Arquivos anexados:
 
 

Olá a todos...

Crown Forex mudou os lotes de 0,1 por 10000...

Eu gostaria de saber o que tenho que mudar neste código

if( mm != 0 )

lotsi=MathCeil(AccountBalance()*risk/10000)/10;

else

lotsi=Lots;

Obrigado

 

estabelecer fibonacci parar as perdas e ter lucro

Hi,

qualquer pessoa pode me dizer como montar fibonacci para parar/perda e tomar/lucro, por favor.

Eu utilizo o seguinte:

duplo mais alto = alto;

duplo mais baixo = baixo;

duplo tpb = (OrderOpenPrice()-lowest)*1,618;

duplo tpb = (preço mais alto; preço mais alto de ordem aberto())*1,618;

double slb = (OrderOpenPrice()-lowest)*0,386;

double sls = (preço mais alto de ordem de compra-aberta())*0,386;

ou eu os coloco dentro da função OrderSend ou os coloco como condições para fechar o comércio, todos eles falham.

Tenho verificado com a BAT EA, uma vez que ela também usa fibonacci para obter lucro e parar a perda, mas em vez disso tenho dor de cabeça.

Alguém pode me ajudar......

Obrigado.