Pergunte! - página 75

 

precisam de ajuda para um roteiro simples para a ea

hai...

novo codificador aqui...

comece a aprender...

qualquer idéia de como escrever uma ea para esta situação :

1) se o preço atual agora é 1.300

2) fixamos a parada de compra do 1º posto pendente em 1.310 e TP em 1.320 e a parada de compra do 2º posto pendente em 1.325 e TP em 1.330

3) se o preço subir e atingir a 1ª parada de compra e atingir TP e fechar essa ordem, queremos definir novamente 1 poste de compra pendente (buylimit a 1.310 novamente e TP a 1.320).

4) se o preço cair e atingir 1.310 (limite de compra) e depois disso subir novamente e atingir TP (1.320). e uma vez mais atingir TP a 1.320 e fechar essa ordem queremos definir novamente 1 posto de ordem pendente de compra (buylimit a 1.310 novamente e TP a 1.320).

5) se após esse preço subir e atingir o 2º pedido pendente, parar em 1.325 e atingir o TP em 1.330, uma vez atingido o TP e fechar esse pedido, queremos definir novamente 1 posto de 2º pedido pendente de compra (buylimit em 1.325 novamente e TP em 1.330).

meu inglês é ruim

espero que vocês possam imaginar a situação que eu quero dizer

TQ

 

> = Pergunta

Low[0]> iLow(NULL, 0, Lowest(NULL,0,MODE_LOW,20,1))

Por que isso não permite Low[0] >= iLow(NULL..............

Qual é a resposta??? Como contornar isso??

Dave

Este idioma é algo mais??

 

Talvez usar iLowest() ????

Low[0]> iLow(NULL, 0, iLowest(NULL,0,MODE_LOW,20,1))

Eu não entendo a pergunta, então não sei se esta é a resposta certa...

 

Parte desta equação está usando iLowest() acredito. De qualquer forma, isto é o que alguém no passado disse como codificar isto. Mas quando a uso, posso compará-la como um > a, mas não posso compará-la a um = a - Strange?

Dave

 
1Dave7:
Parte desta equação está usando iLowest() acredito. De qualquer forma, isto é o que alguém no passado disse como codificar isto. Mas quando a uso, posso compará-la como um > a, mas não posso compará-la a um = a - Strange? Dave

Se você quiser verificar a igualdade, use "==", não "=".

 

Você está tão certo!

Cérebro cansado!

Dave

 

Como você captura o símbolo da moeda para comparação?

Descobrimos.

 

comparação

1Dave7:
Descobrimos.

Estou usando isto:

string NZD_USD[]={"NZDUSD"};

....

if ((NZD_USD[last_time]==TimeCurrent()) && JumpPips > 2) return(0);

...

mas eu tenho uma mensagem de erro:

... tipo diferente de comparação.

Obrigado pela ajuda

B.

 

Tenho uma pequena pergunta:

Estou tentando usar um LWMA como um ponto de saída para uma EA quando ela vira na direção. Portanto, eu tenho o seguinte código:

Médiasmóveis definidas como:

MA_EXIT_0=iMA(NULL,PERIOD_H1,MA_Exit,0,MODE_LWMA,PRICE_WEIGHTED,0);

MA_EXIT_1=iMA(NULL,PERIOD_H1,MA_Exit,0,MODE_LWMA,PRICE_WEIGHTED,-1);[/PHP]

Exit point:

[PHP]if(OrderType()==OP_BUY)

{

if(MA_EXIT_0<MA_EXIT_1) OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,3,White);

break;

}

if(OrderType()==OP_SELL)

{

if(MA_EXIT_0>MA_EXIT_1) OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,3,White);

break;

}

Não é o código completo, mas de alguma forma não está funcionando, então preciso de um pouco de ajuda, por favor.

 

Isto está errado: as barras anteriores são contadas positivamente

MA_EXIT_1=iMA(NULL,PERIOD_H1,MA_Exit,0,MODE_LWMA,PRICE_WEIGHTED,-1);[/PHP] Use this instead:[PHP]MA_EXIT_1=iMA(NULL,PERIOD_H1,MA_Exit,0,MODE_LWMA,PRICE_WEIGHTED,1);